Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionshisui tem mais alguma coisa escondida? Emptyshisui tem mais alguma coisa escondida?

more_horiz
uchiha shisui tbm é conhecido por shunshin no shisui ~shisui das miragens~

sera que ele tem mais algum genjutsu phodonico pareciso com o do nidaime mizukage,
algo que transformaria ele em miragem ou algo do tipo,
o q vcs axam?

descriptionshisui tem mais alguma coisa escondida? EmptyRe: shisui tem mais alguma coisa escondida?

more_horiz
Sei la mais ele não é Tobi.

descriptionshisui tem mais alguma coisa escondida? EmptyRe: shisui tem mais alguma coisa escondida?

more_horiz
Eu acho que além do Doujutsu apelão, ele tem Katons fuderosos, tem grandes habilidades fisicas ( Taijutsu e armas em geral, vimos que ele carregava uma espada ), excelencia no uso do Sharingan e Genjutsus mais fortes que os de Itachi, mas não deve ter outra habilidade de maior destaque que o K.A, porque essa é a principal e unica habilidade do seu MS.

more_horiz
Pra mim ele devia ser um excelente ninja, e provavelmente pode ser o Tobi.

O Genjutsu dele já é a arma secreta dele.

more_horiz
Deve ter sido um ninja muito foda. Despertou o MS, provavelmente o primeiro a despertar o MS após os irmãos Madara & Izuna, e conseguia manipular os outros como quisesse e ainda tinha o foderoso K.A. Era um ninja fodástico, sem dúvidas.

more_horiz
Dante escreveu:
Eu acho que além do Doujutsu apelão, ele tem Katons fuderosos, tem grandes habilidades fisicas ( Taijutsu e armas em geral, vimos que ele carregava uma espada ), excelencia no uso do Sharingan e Genjutsus mais fortes que os de Itachi, mas não deve ter outra habilidade de maior destaque que o K.A, porque essa é a principal e unica habilidade do seu MS.

:think:
Alguma prova que o KA seja a única técnica do MS do Shizui ?
Sendo que todos os usuários do MS tinham duas técnicas exceto pelo Danzou e Kakashi que nao sao uchihas e nao tem os dois olhos de uma única pessoa?.
:felizan:
vixi.

more_horiz
everton124 escreveu:
Dante escreveu:

:think:
Alguma prova que o KA seja a única técnica do MS do Shizui ?
Sendo que todos os usuários do MS tinham duas técnicas exceto pelo Danzou e Kakashi que nao sao uchihas e nao tem os dois olhos de uma única pessoa?.
:felizan:
vixi.

Primeiro, o MS que tem esse lance de poder diferenciado em cada olho, é o do Itachi e Sasuke, porque o MS deles tem o lance dos 3 Deuses lá do Japão, o do Shisui não tem isso, porque foi dito por Itachi que OS OLHOS dele ( E não olho esquerdo apenas ) que desenvolveram o K.A, ou seja, o único poder do MS de Shisui é o Koto.

more_horiz
Se não me engano, o Madara tem o Susano'o, que é a habilidade despertada quando você já controla as habilidades dos seus dois olhos, ou seja, acho que qualquer pessoa com dois olhos (flw danzou flw kakashi) com mangekyou sharingan podem despertar o Susano'o, sendo assim acredito que o Shisui possa sim ter tido habilidade com o MS fora o K.A viu.

more_horiz
Madara deve ter Amaterasu e Tsu.

more_horiz
Deve ter Shisui alem do KA e do Genjutsu Jedai deve ter mais algum poder apelão em seus olhos

Pra min bem qe podiam mostrar o Shisui dando uma de Ciclope do X men e lançando raios vermelhos pelos olhos \o/

Mas só com o KA e gen Jedai ele ja ta de boa
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos