Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSmoker e Tashigi 2 anos depois. E quem voces querem ver depois desses 2 anos. EmptySmoker e Tashigi 2 anos depois. E quem voces querem ver depois desses 2 anos.

more_horiz
Afinal, duas semanas de espera para um novo manga e finalmente saiu e realmente esse foi um OTIMO MANGA.
Nossa acabei de ler o capitulo 652 e aconteceram tantas coisas que fiquei muito empolgado =D.

Ai vai o spoiler por isso ja aviso não leiam se nao quiserem.

Tashigi pra quem não lembra é aquela mulher que acompanha o Smoker. Ela agora é capitã e tá Gostosona.
Smoker agora é vice Almirante e ta com um Ocrão maneiro.

Nossa eu realmente fiquei muito impressionado com isso mas quem eu estou realmente afim de ver lutar e ver o quanto ele ficou forte é Cobby.

E voces, quem voces estão afim de ver lutar e mostrar suas novas habilidades depois desses 2 anos.
Ha não vale falar do bando do Luffy, quero que digam outros perssonagens.

descriptionSmoker e Tashigi 2 anos depois. E quem voces querem ver depois desses 2 anos. EmptyRe: Smoker e Tashigi 2 anos depois. E quem voces querem ver depois desses 2 anos.

more_horiz
Bem oque eu mais quero ver é quem sao os novos Almirantes. Porque eu acho que tem que ter três. Quero ver o Cobby , o tanto que ele evoluiu também...

A Tashigi fico bonita mais continua ceguinha kkkk.

descriptionSmoker e Tashigi 2 anos depois. E quem voces querem ver depois desses 2 anos. EmptyRe: Smoker e Tashigi 2 anos depois. E quem voces querem ver depois desses 2 anos.

more_horiz
Eu quero ver o quanto o Coby evouliu também,talvez já tenha um posto decente na Marinha.Eu quero ver os novos Almirantes,provavelmente vem uma Akuma no Mi fodástica desses novos Almirantes e quero saber como o Law o Kid e o Teach estão agora,mas acho que vai demorar um pouco pra eles aparecerem.

more_horiz
cobby, e os almirantes,dragon e garp
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos