Devida á várias discuções no tópico de spoilers decidi criar esse tópico, para discutirmos sobre o futuro da guerra, e a evolução dos personagens e possiveis novas tecnicas.
JCM escreveu:Você escreveu tudo isso? - Parabéns, belo tópico!
Ao assunto principal, não ligo para o que acontecerá, contanto que no final Tobi e Madara completem seu plano e consigam reviver o Juubi.
Acontecendo isso, Naruto irá perceber que com determinação e com a ajuda de seus amigos, ele poderá encontrar o caminho da paz usando o amor para vencer o ódio (maneira que ele conseguiu conquistar a confiança dos bijuus) e finalmente ter a resposta para o Dilema de seu mestre, seu pai e seu colega (Nagato) que é o grande estigma do anime desde o começo
Se ele tinha um plano confiante o suficiente para enfrentar um exercito de uma aliança inteira, mesmo depois desta derrota, ele pode botar esse plano em prática.
provavelmente ele irá atrás dos Bijuus que o Naruto vai libertar e no final vai tentar capturar o hachibi e a realizar a tão esperada revanche com o Naruto.
concordoSendo assim se o naruto adiciona-se o chakra da kyubi no processo do do sennin mode, iria criar uma energia suprema e em grande quantidade
não é impossivel talvez ele aprenda mesmopra min o Naruto vai aprender o Hihaishin quando a batalha contra o tobi terminar.
JCM escreveu:Você escreveu tudo isso? - Parabéns, belo tópico!
Ao assunto principal, não ligo para o que acontecerá, contanto que no final Tobi e Madara completem seu plano e consigam reviver o Juubi.
Uchiha Darkon escreveu:Sobre a primeira parte, também acho que essa é apenas a primeira parte da guerra.
Sobre a segunda parte, discordo. Não vejo o Naruto fundindo o modo Kyuubi com o modo Sennin. O chakra da Kyuubi deve afastar o chakra Sennin, são chakras opostos. Por mais que a Kyuubi ajude o Naruto, o chakra dela é muito tenso, acho que não vai se fundir com o chakra do modo Sennin. O que vejo é o Naruto aperfeiçoando seu Kyuubi mode e conseguindo o Kyubi full.
Sobre o Hiraishin, a Tsunade devia estar se referindo ao Madara, para que o Raikage use o Hiraishin contra o Madara. Minha opinião né.
Lobo solitario escreveu:Acredito tambem que essa e apenas a primeira parte da guerra,sendo que poderá ter mais dias para Sasuke quem sabe,como vc disse aparecer lutando e ajudando Tobi.Sore tobi,acho tambem que ele não ser´´a derrotado nessa batalha,ele tem muito a mostrar e como vc disse,estava extremamente confiante no seu ponto de vista da batalha,podemos ficar cientes que ele tem algo esperto e convicto nas mãos.porem tambem não acho que naruto vá perder,porem para ele conseguir sair vivo do combate,algum de seus amigos vai ter que morrer,a não ser que o youbi o ajude muito pra dar precha pra ele fugir.
Não sei se o Naruto poderá fundir o MS e o RM,porem,pelo que o manga 569 mostrou e bem provavel que a kiuuby vá ajuda-lo,e se ele ficar over power com o chacra inteiro do bijju e ainda podendo recuperar mais chackra da natureza,acho que ele ficará forte o suficiente para ficar desnecessario a junção dos dois modos.
Otima teoria cara parabens!
Rikudou Madara escreveu:atráves de células de Senju Hashirama
Na verdade, com a força do Yamato.
E realmente ficou muito bom, porém eu acho que no final Tobi irá capturar o Hachibi, e com o chakra do Kin e Gin ele irá reviver um Juubi incompleto.
O que eu mais quero ver nesse mangá é o Juubi revivido.
Pedrobras escreveu:Juubi incompleto? Seria daora, mas não acredito que veremos ele completo, a não ser que o protagonista seja tirado de cena
mas seria um ápice do mangá, pensem comigo
Tobi consegue Hachibi, Itachi para o Edo Tensei, a aliança pensa ter vencido, porém Naruto é capturado, o Hachibi revivido, tudo no Fuu, digamos que Sasuke tenha passado pro lado da aliança e até ele ta fuuu
Eis que surge Naruto novamente, e ai o resto eu num quero pensar, mas o que acham?
Kanye West escreveu:Não concordo não man =/
não é impossivel talvez ele aprenda mesmo
jiraiya disse qe naruto precisaria controlar o chakra da kyuubi para dominar "akela tecnica" e o gamatora ate perguntou para q ele precisaria dakilo 'o' ? e alem disso jiraiya naruto nunca vai controlar a kyuubi hohoh
naruto ja controla o chakra da kyuubi só falta aprender a tal tecnica qe o jiraiya mencionou e talvez a tecnica seja o hiraishin apesar deu achar qe seja outra coisa
Toushiro Uchiha escreveu:Espero que o Bee viva!
E que à batalha final seja Naruto X Sasuke
=D
Uchiha Darkon escreveu:Mas aonde diz que o Rikudou Sennin juntou senjutsu com o rikudou mode? Qual mangá?