Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionConcurso Procura-se um Mascote  EmptyConcurso Procura-se um Mascote

more_horiz
Concurso Procura-se um Mascote  Mascote3
Precisamos de um mascote para o fórum! Ajude-nos participando do concurso!

Incrições: Do dia 11 de janeiro ao dia 26 de janeiro;
Entrega: Do dia 26 de janeiro ao dia 20 de fevereiro;
Votação: Inicia-se a partir de 20 de fevereiro.

Basta usar a criatividade e desenhar o mascote que imaginar desde que tenha alguma relação com o fórum e não se esqueça de dar um nome a ele! O vencedor ganhará 1 vaga na equipe de desenhistas do fórum.

Considerações:
- A pintura do desenho é opcional (FEITA A MÃO, nada de Photoshop!);
- Plágio acarretará em desclassificação do candidato que cometer;
- A presença do seu nick no desenho é obrigatória,(TAMBÉM À MÃO) quem não o fizer, não contará como participante;
- Na inscrição, você deve colocar seu nick em negrito para que ela seja considerada valida;

Assim que o prazo de inscrição terminar, um novo tópico será criado, e este será usado para a entrega. Assim como a votação também será em outro tópico.

Duvidas MP

descriptionConcurso Procura-se um Mascote  EmptyRe: Concurso Procura-se um Mascote

more_horiz
Data de inscrição alterada.

descriptionConcurso Procura-se um Mascote  EmptyRe: Concurso Procura-se um Mascote

more_horiz
Gostaria de me inscrever.
AlanDtmx.
Tenho algumas duvidas mas outra hora eu mando uma Mp pra vc.

more_horiz
Kyo
Tentar não custa nada né? :foreveralone:

more_horiz
JCM *-* Tentar não custa nada né?²

more_horiz
Neves_Lucas Tentar não custa nada³ não sei oque vai sair mas tentarei fazer algo

more_horiz
Pedrobras

Vamos ver no que vai dar :fem:

more_horiz
Não sei desenhar direito mais vale apena tentar ! Schi

more_horiz
Bom, não sei se as pessoas que já fazem parte do grupo podem entrar no concurso, mas...
Remilia
Mesmo eu não sendo criativa pra criar mascotes, vou tentar deixá-lo menos furry possível.

more_horiz
Bojodokay

Boa sorte ah todos!

more_horiz
Bem, acabou o prazo de inscrição,então:

Tópico Fechado

Tópico para entrega dos trabalhos:
Concurso Procura-se um Mascote  Mascote3
(cliquem na imagem)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos