Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionpoder da zambatou Emptypoder da zambatou

more_horiz
vimos que das espadas dos espadachins da nevoa possuem poderes especiais,
mas eu não sei qual o poder da zambatou,
alguem ai tire minha duvida

descriptionpoder da zambatou EmptyRe: poder da zambatou

more_horiz
Quando a zambatou entra em contato com o sangue, se ela se quebrou, ela se REGENERA.

Foi o que eu ouvi falar.

Mas eu nãoa cho ela uma espada tãããããooooo forte.....

more_horiz
o poder dela é esse mesmo que o mano fell falo pelo menos é o unico poder que eu conheço da zambatou e se esse é o seu poder mesmo ela é muito inferior as outras espadas

more_horiz
se for soh isso ela é a piorzinha msm

c não tiver mais podem bloquear
para evitar o flood

more_horiz
De especial mesmo só a regeneração . Não acho que ela seja a piorzinha pelo contrario a considero um das melhores para um combate especialmente conciliando com o Kirikagure no Jutsu.

Habilidades:

Zambatou : Maior poder de corte , grande tamanho e regeneração
Samehada: Absorção/drenagem de chakra, regeneração do usuario , "fusão" etc. A espada mais forte mostrada(de longe a melhor)...
Ikazuki no kiba : Tecnicas Raiton
Kabutowari : Grande poder de ataque , derrubadora/destruidora de defesa(devido ao seu mecanismo).
Nuibari : Perfura e costura facilmente multiplos adversarios.
Shibuki : Possui papeis explosivos , que podem ser acionados em um confronto com o inimigo e consequetemente o ferindo/matando.
Hiraimeki : Não entendo as habilidade direito lol

Dentre todas essas só a Samehada que se destaca e quem sabe a Hiraimeki mostre algo a mais , de resto não vejo muita diferença.

more_horiz
Ela pode se regenerar através de Sangue.

more_horiz
Um dano de corte muito alto. (Se eu não me engano é até dito que ela corta cavalos com extrema facilidade).
E a Regeneração.

more_horiz
senjuo escreveu:
De especial mesmo só a regeneração . Não acho que ela seja a piorzinha pelo contrario a considero um das melhores para um combate especialmente conciliando com o Kirikagure no Jutsu.

Habilidades:

Zambatou : Maior poder de corte , grande tamanho e regeneração
Samehada: Absorção/drenagem de chakra, regeneração do usuario , "fusão" etc. A espada mais forte mostrada(de longe a melhor)...
Ikazuki no kiba : Tecnicas Raiton
Kabutowari : Grande poder de ataque , derrubadora/destruidora de defesa(devido ao seu mecanismo).
Nuibari : Perfura e costura facilmente multiplos adversarios.
Shibuki : Possui papeis explosivos , que podem ser acionados em um confronto com o inimigo e consequetemente o ferindo/matando.
Hiraimeki : Não entendo as habilidade direito lol

Dentre todas essas só a Samehada que se destaca e quem sabe a Hiraimeki mostre algo a mais , de resto não vejo muita diferença.

pelo que eu vi a hiramekarei pode usar o chakra do usuário pra dar forma, em visto que o choujiro usou ela como um martelo e como uma "lâmina" maior pra cortar o zetsu.

more_horiz
O poder dela pode ser mais fraco, mas mesmo assim a sua força é maior, Zambatou é a espada com maior poder de ataque dentre todas.

more_horiz
Kyo escreveu:
Um dano de corte muito alto. (Se eu não me engano é até dito que ela corta cavalos com extrema facilidade).
E a Regeneração.

:oO:
Cavalos''
'
'
'
'
'
'
'
'
'