Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiontópicos supervisionados! Emptytópicos supervisionados!

more_horiz
oi, eu estou recebendo e-mails a todo momento sobre tópicos supervisionados, mas, eu não cliquei pra supervisionar nada. eu já cliquei pra desabilitar mas não ta adiantando, eu clico mas ai depois de um certo tempo eu recebo e-mails sobre algum tópico. não tem como e não to acusando ninguém, mas é como se tivesse alguém colocando pra supervisionar pra mim e_e' não quero ficar recebendo e-mails por causa disso, queria que algum adm ajudasse a resolver isso, ou eu vou ter que colocar o fórum como lixo eletrônico :HM*: se alguém souber como resolver me ajuda ai, lembrando que eu já cliquei pra não supervisionar mais várias vezes no meu perfil e nunca cliquei pra supervisionar tópico nenhum. gracias \o/

descriptiontópicos supervisionados! EmptyRe: tópicos supervisionados!

more_horiz
Geralmente quando posta em um tópico essa opção de supervisionar fica ativa sozinha, não é ninguém que coloca pra ti, é um sistema automático (pelo que eu sei e pesquisei). Porém, é só desativar pelo perfil.

Vá em PERFIL, e clique em PREFERÊNCIAS.
Vai ter uma opção: Ser alertado por email quando um novo alerta for enviado.
Marque "NÃO" e salve as modificações do perfil.

Isso deve resolver.

more_horiz
eu fiz isso ç-ç só espero não receber mais, vlw manolo \o/

more_horiz
Problema resolvido.
Tópico Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos