Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem é mais inteligente, Tsunade ou Itachi ??

+63
tobi madara
Grana
Clara
Le0
uchiha senju
Katsura
nejji hyuuga
LendaKage
Airbornutility
Saeker
Luiz22
wolfleon
Ernandesfmv
Maito
Hayashi
Inuzuka Kiba
Lobãos
uchiha zeenkay
Meu Marido
Ellos
TUCA
pedro siqueira
Nemu Kurotsuchi
Santodeus Omnipotente
shadowolf
uzumaki356
pedroshinobi
Matts
SixPaths
pedro ms
Pedobear
MellowHype
pauliin_ichiro
Crocante
Brener
Narutoo
lMugetsu_StalkeRl
Will
Sαsuke
Schuldiner
RuanSchullz
Kain
Pitbull
souza
Lobo solitário
Coffey
Coldman
Uman
Vontade_do_Fogo
Uchiha Myke
Dante
Sarutobi Hiruzen
Fell
Darkon
Leonardo
kyuudaime
JCM
Lelouch
Rikudou Madara
Kanye West
kisaragi
Mario
gabrielxd15
67 participantes

descriptionQuem é mais inteligente, Tsunade ou Itachi ?? - Página 10 EmptyRe: Quem é mais inteligente, Tsunade ou Itachi ??

more_horiz
Concordo com o Kain, os mais inteligentes em batalha são o Kakashi, Minato, Shikamaru e Itachi, porém eu tambem colocaria o Hiruzen, segundo Asuma ele e Shikamaru são mentes identicas, sendo capaz de ver além do seu oponente, algo assim, pra mim em um Rank os mais inteligentes são eles, e acho que o Madara e Hashirama tambem entrariam pra esse Top ai, mais isso e depois.

descriptionQuem é mais inteligente, Tsunade ou Itachi ?? - Página 10 EmptyRe: Quem é mais inteligente, Tsunade ou Itachi ??

more_horiz
nurari escreveu:
Concordo com o Kain, os mais inteligentes em batalha são o Kakashi, Minato, Shikamaru e Itachi, porém eu tambem colocaria o Hiruzen, segundo Asuma ele e Shikamaru são mentes identicas, sendo capaz de ver além do seu oponente, algo assim, pra mim em um Rank os mais inteligentes são eles, e acho que o Madara e Hashirama tambem entrariam pra esse Top ai, mais isso e depois.

A tsunade é mais inteligente porque é uma mulher e as mulheres, toda a gente sabe, são mais inteligente que os homens.
Konan>tsunade>itachi........>naruto

more_horiz
Airbornutility escreveu:
nurari escreveu:

A tsunade é mais inteligente porque é uma mulher e as mulheres, toda a gente sabe, são mais inteligente que os homens.

:jackie: Então a Ten Ten, a Moegi e a Ino são mais inteligentes que o Shikamaru. :wth: Muito interessante sua lógica.

more_horiz
Nemu Kurotsuchi escreveu:
Ainda com essa discussão?

Até eu tenho que concordar que a Tsunade é impulsiva. Fazer o quê, é o gênio dela, ela não é uma estrategista. Na minha opinião, a Tsunade poderia ser ainda mais inteligente se fosse um pouco mais calma. Uma cabeça quente oculta o verdadeiro potencial de alguém.
O Itachi tem uma personalidade diferente, sempre frio, sempre calmo. Eu acho que isso foi fundamental para ele avançar muito em estratégia de combate e enganar tantos com a pose de "vilão frio e sem sentimentos".

Bom, minha opinião continua a mesma. A Tsunade é uma hokage, uma líder(e até diplomata) e uma médica sem igual; e o Itachi é o estrategista marginalizado, que usa e conhece seu grande poder da melhor forma possível. Como posso afirmar "Tsunade é mais burra que o Itachi" se no campo de batalha, o Itachi e seu sharingan são capazes de ver tudo; mas num hospital cheia de enfermos irrecuperáveis, todos dão licença a Tsunade?

Falou Bonito...

Concordo com EXATAMENTE TUDO!

more_horiz
Airbornutility escreveu:
nurari escreveu:

Então você admite ser menos inteligente que as mulheres, né, caro membro Shinobi.

Como o LendaKage falou, então Ten Ten, Ino, Hanabi são mais inteligentes que Itachi, Shikamaru, Kakashi, Minato e Hiruzen.

Você Flooda muito cara, sério.

@Tópico
Itachi é mais superior que Tsunade, muito mais, seja em batalhas, fazer provas, qualquer coisa, tirando medicina.

more_horiz
Maito Gai escreveu:

Você Flooda muito cara, sério.

E tu tomas esta caca de website demasiado a sério

more_horiz
nurari escreveu:

Bem lembrado veio. Hiruzen entra nesse lista.

Um desses personagens é o personagem mais inteligente de todo mangá, nao da pra fugir disso ( ta meio obviu no mangá ), por isso é meio ( muito ) estranho achar que Tsunade é mais inteligente que algum desses.

more_horiz
Itachi

more_horiz
Shikamaru tem pouca experiência em lutas, mesmo assim, é um dos mais inteligentes do mangá.

@Tópico:
Itachi é mais inteligente.

more_horiz
Até eu tenho que concordar que a Tsunade é impulsiva. Fazer o quê, é o gênio dela, ela não é uma estrategista. Na minha opinião, a Tsunade poderia ser ainda mais inteligente se fosse um pouco mais calma. Uma cabeça quente oculta o verdadeiro potencial de alguém.
O Itachi tem uma personalidade diferente, sempre frio, sempre calmo. Eu acho que isso foi fundamental para ele avançar muito em estratégia de combate e enganar tantos com a pose de "vilão frio e sem sentimentos".

Bom, minha opinião continua a mesma. A Tsunade é uma hokage, uma líder(e até diplomata) e uma médica sem igual; e o Itachi é o estrategista marginalizado, que usa e conhece seu grande poder da melhor forma possível. Como posso afirmar "Tsunade é mais burra que o Itachi" se no campo de batalha, o Itachi e seu sharingan são capazes de ver tudo; mas num hospital cheia de enfermos irrecuperáveis, todos dão licença a Tsunade?

Acho que tenho que complementar.
Para aqueles que dizem "tsunade só supera em Medicina"... gente, não é qq um que pode ser médico- e ainda um excelente médico como a Tsunade. Para ser médico, vc tem que dominar muitas áreas do conhecimento.
Para completar, ela não é só médica, mas tbm uma experiente guerreira. Ninguém pode dizer que ela não é uma enciclopédia ambulante. E quanto ao "administrar uma vila não é nada", cara, não é qq um que pode ser um líder, um estadista. (quero dizer, no mundo de Naruto, não no Brasil ¬¬) Um governante tem que impor respeito e confiança, tem que saber organizar, dirigir, administar e proteger. No mundo de Naruto, ainda tem que ser um estrategista de guerra. É um grande fardo.

Kakashi, Itachi, Shikamaru... a área deles é em estratégia de combate. Quanto ao "Itachi nessa idade já sabe tanta coisa", oras, nós sabemos que existem muitas pessoas por aí bem jovens mas que já tiveram muito mais experiência e emoções que muito caco velho. Acho que não preciso citar quais experiências o Itachi teve que passar. Digo, então, que o Itachi é um cara com experiência sim-mas, claro, não vou desmerecer a genialidade dele.(é que há aqueles que desmerecem a Tsunade por ela ter vivido muito)

Pensando bem agora... acho que o Orochimaru é aquele que deveria receber mais destaque no quesito inteligência. É um bom estrategista, bom cientista e muito experiente. O único (fatal) pecado dele é ser tão obcecado por sharingan e ter aquele complexo de deus.

more_horiz
itachi e mais inteligente

more_horiz

Acho que tenho que complementar.
Para aqueles que dizem "tsunade só supera em Medicina"... gente, não é qq um que pode ser médico- e ainda um excelente médico como a Tsunade. Para ser médico, vc tem que dominar muitas áreas do conhecimento.
Para completar, ela não é só médica, mas tbm uma experiente guerreira. Ninguém pode dizer que ela não é uma enciclopédia ambulante. E quanto ao "administrar uma vila não é nada", cara, não é qq um que pode ser um líder, um estadista. (quero dizer, no mundo de Naruto, não no Brasil ¬¬) Um governante tem que impor respeito e confiança, tem que saber organizar, dirigir, administar e proteger. No mundo de Naruto, ainda tem que ser um estrategista de guerra. É um grande fardo.

Kakashi, Itachi, Shikamaru... a área deles é em estratégia de combate. Quanto ao "Itachi nessa idade já sabe tanta coisa", oras, nós sabemos que existem muitas pessoas por aí bem jovens mas que já tiveram muito mais experiência e emoções que muito caco velho. Acho que não preciso citar quais experiências o Itachi teve que passar. Digo, então, que o Itachi é um cara com experiência sim-mas, claro, não vou desmerecer a genialidade dele.(é que há aqueles que desmerecem a Tsunade por ela ter vivido muito)

Pensando bem agora... acho que o Orochimaru é aquele que deveria receber mais destaque no quesito inteligência. É um bom estrategista, bom cientista e muito experiente. O único (fatal) pecado dele é ser tão obcecado por sharingan e ter aquele complexo de deus.

Como sempre, Sábias Palavras...

Concordo com Absolutamente TUDO, parabéns pelo Post!

more_horiz
Tsunade é bem inteligente sim, mas Itachi está em outro nível de inteligência.

É como se fosse comparar o Einstein com o seu amiguinho que passou no vestibular.

more_horiz
A inteligência de Itachi em quesito em análise é bem mais elevada que a de Tsunade. Ele sim é um genio.

A Tsunade é inteligente somente na questão de medicina. Fora isso...

more_horiz
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:
A inteligência de Itachi em quesito em análise é bem mais elevada que a de Tsunade. Ele sim é um genio.

A Tsunade é inteligente somente na questão de medicina. Fora isso...

Simples não?

A inteligência da Tsunade é voltada pra medicina.

A inteligência do Itachi é voltada pra estratégias e batalhas.

Pra que tanta discussão?

more_horiz
Realmente, não dá pra discutir aqui. Não importa quantos fatos apontem, jamais vão deixar de subestimar a Tsunade(simplesmente porque ela é a Tsunade e simplesmente porque ele é o Itachi), até mesmo na inteligência (na força até vai, mas na inteligência...).

Isso quando até o Kishimoto deu uma nota igual para os dois: 5.

Bem, deixa pra lá, então. Obrigada, nejji hyuuga. =)

more_horiz
Realmente, não dá pra discutir aqui. Não importa quantos fatos apontem, jamais vão deixar de subestimar a Tsunade(simplesmente porque ela é a Tsunade), até mesmo na inteligência (na força até vai, mas na inteligência...).

Isso quando até o Kishimoto deu uma nota igual para os dois: 5.

Bem, deixa pra lá, então. Obrigada, nejji hyuuga. =)

Cabe a você interpretar de que maneira baseia-se a inteligência de ambos.

Inteligência da Tsunade é voltada para medicina. Isso ninguém pode negar.
Genialidade de Itachi é voltada para combates. Ele analisa o oponente e descobre o ponto fraco dele em poucos segundos.

Bem. É isso. =)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos