Nemu Kurotsuchi escreveu:kyuudaime escreveu:Não é bem assim.
Databook dá uma nota para a "especialidade" que vai de 0 a 5.
Se o ninja for ruim, ele terá 0; se ele for mediano, ele terá 2.5; se ele for 'mestre', ele terá 5.
Mas isso não significa que todos os Ninjas que tem notas iguais, tem a mesma capacidade.
Se for assim, Gai tem a mesma força que Tsunade; Kurenai tem o mesmo nível que Itachi em Genjutsu; Hidan é tão bom em Ninjutsu quanto Hiruzen; Kakashi faz selos de mão com a mesma velocidade que Itachi, e por aí vai.
Sério? Nesse caso, esse databook é muito confuso... se não tem a mesma capacidade, por que diabos a nota é igual????Me mostrem UM COMBATE que mostra Tsunade sendo analitica igual o Itachi.
Vc mesmo falou que a área da Tsunade é a medicina(pelo amor de deus, medicina é muito difícil...!), os livros e o dever de estadista. E que estratégia de combate é com o Itachi. Claro que ela não vai lutar como ele... para mim é muito simples: cada um usa seu poder(herança senju e sharingan-apelão)da melhor forma possível. Depois, combinam isso com o seu cérebro incrível... e cada um se torna excepcional ao seu modo.
Simplesmente porque Tsunade tem 5.0 de inteligencia no quesito Medicina e Itachi tem 5.0 de inteligencia no quesito combates.
Itachi num combate, esculacha a Tsunade tanto em inteligencia, quanto em poder.
Ja a Tsunade, no quesito MEDICINA, esculacha o Itachi.
Eu NUNCA vi, Tsunade se mostrando analítica num combate, a ponto de ter sua mente comparável com a de um gênio como o Itachi.
Sinceramente... é cada uma!
E o Kyuudaime explicou MUITO BEM:
kyuudaime escreveu:Não é bem assim.
Databook dá uma nota para a "especialidade" que vai de 0 a 5.
Se o ninja for ruim, ele terá 0; se ele for mediano, ele terá 2.5; se ele for 'mestre', ele terá 5.
Mas isso não significa que todos os Ninjas que tem notas iguais, tem a mesma capacidade.
Se for assim, Gai tem a mesma força que Tsunade; Kurenai tem o mesmo nível que Itachi em Genjutsu; Hidan é tão bom em Ninjutsu quanto Hiruzen; Kakashi faz selos de mão com a mesma velocidade que Itachi, e por aí vai.