E daí?
Contra pra inteligencia ou não?
Conta,....Portanto.
Quem fez um Kinjutsu que dá duas vidas??
Chyio que não....Desculpa, com licença....
Dar duas vidas
OU
Trazer alguem que ja faleceu
Que os orgãos ja pararam, não bombeia sangue
cuja a alma não esta mais nesse corpo
Ja foi pra outro mundo
Um jutsu capaz de dar vidas a simples bonecos
E cara realmente ser Fã da Tsunade, faz você achar ela melhor em tudo, trazer uma pessoa devolta dos mortos, esta abaixo de curar ferimentos? no dia que você achar um medico, que diz que e mais facil ressucitar alguem que ja morreu depois de horas, ou curar uma pessoas que esta ferida mais tem cura, você realmente vai ter razão que Tsunade>Chyo Ninjutsu medico, porque se não Chyo>Tsunade medico nin(não em conhecimento, antes que digam "ha Tsunade e a melhor Ninja medica", não to dizendo isso).
Voce já disse tudo.
Contrapra inteligencia né?
Portanto, leia o topico....Sr. Moderador.
Quem é mais inteligente ( não apenas em batalha ).
Inteligencia medica, humana, politica, sobre oc orpo, sobre batalha sobre sexo, ennfim...
Portanto, Tsunade vence.
Cara ironizar, não vai te levar a nada(ja levou alguem?)
Só porque você gosta da Tsunade, não me culpe, só porque estou colocando os Fatos aqui.
Shikamaru com 16 anos tem inteligencia superior da Tsunade
Itachi e um dos maiores Gênios do Manga
Agora conhecer corpo humano? de certa forma inclui inteligencia, mais em batalha não, isso não se aplica, pois ninjas com pontuação inferiores as de Tsunade em inteligencia, conhecem o corpo humano de tras pra frente, o Haku e o melhor exemplo que posso te dar, e nem por isso o cara e mais inteligente que Itachi ou geral.
Enfim, minha opnião, Tsunade não e mais inteligente que Chyo, Kabuto, Shikamaru, Itachi e uma turminha ai, quando se trata de no 1x, no vamos ver, em campo de batalha, agora na area medica e obvio que sim.
E só pra esclarecer, não e so porque estou dizendo que não vi Tsunade mostrar inteligencia em combate a nivel desses caras ai, que ela e burra, apenas não a vejo no mesmo Nivel e MUITO DIFERENTE, pois Burra, ja faleu ela literalmente não é.