Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem é mais inteligente, Tsunade ou Itachi ??

+63
tobi madara
Grana
Clara
Le0
uchiha senju
Katsura
nejji hyuuga
LendaKage
Airbornutility
Saeker
Luiz22
wolfleon
Ernandesfmv
Maito
Hayashi
Inuzuka Kiba
Lobãos
uchiha zeenkay
Meu Marido
Ellos
TUCA
pedro siqueira
Nemu Kurotsuchi
Santodeus Omnipotente
shadowolf
uzumaki356
pedroshinobi
Matts
SixPaths
pedro ms
Pedobear
MellowHype
pauliin_ichiro
Crocante
Brener
Narutoo
lMugetsu_StalkeRl
Will
Sαsuke
Schuldiner
RuanSchullz
Kain
Pitbull
souza
Lobo solitário
Coffey
Coldman
Uman
Vontade_do_Fogo
Uchiha Myke
Dante
Sarutobi Hiruzen
Fell
Darkon
Leonardo
kyuudaime
JCM
Lelouch
Rikudou Madara
Kanye West
kisaragi
Mario
gabrielxd15
67 participantes

descriptionQuem é mais inteligente, Tsunade ou Itachi ?? - Página 4 EmptyRe: Quem é mais inteligente, Tsunade ou Itachi ??

more_horiz
E daí?
Contra pra inteligencia ou não?
Conta,....Portanto.

Quem fez um Kinjutsu que dá duas vidas??
Chyio que não....Desculpa, com licença....

Dar duas vidas

OU

Trazer alguem que ja faleceu
Que os orgãos ja pararam, não bombeia sangue
cuja a alma não esta mais nesse corpo
Ja foi pra outro mundo
Um jutsu capaz de dar vidas a simples bonecos

E cara realmente ser Fã da Tsunade, faz você achar ela melhor em tudo, trazer uma pessoa devolta dos mortos, esta abaixo de curar ferimentos? no dia que você achar um medico, que diz que e mais facil ressucitar alguem que ja morreu depois de horas, ou curar uma pessoas que esta ferida mais tem cura, você realmente vai ter razão que Tsunade>Chyo Ninjutsu medico, porque se não Chyo>Tsunade medico nin(não em conhecimento, antes que digam "ha Tsunade e a melhor Ninja medica", não to dizendo isso).

Voce já disse tudo.
Contrapra inteligencia né?
Portanto, leia o topico....Sr. Moderador.
Quem é mais inteligente ( não apenas em batalha ).

Inteligencia medica, humana, politica, sobre oc orpo, sobre batalha sobre sexo, ennfim...
Portanto, Tsunade vence.

Cara ironizar, não vai te levar a nada(ja levou alguem?)
Só porque você gosta da Tsunade, não me culpe, só porque estou colocando os Fatos aqui.

Shikamaru com 16 anos tem inteligencia superior da Tsunade
Itachi e um dos maiores Gênios do Manga

Agora conhecer corpo humano? de certa forma inclui inteligencia, mais em batalha não, isso não se aplica, pois ninjas com pontuação inferiores as de Tsunade em inteligencia, conhecem o corpo humano de tras pra frente, o Haku e o melhor exemplo que posso te dar, e nem por isso o cara e mais inteligente que Itachi ou geral.

Enfim, minha opnião, Tsunade não e mais inteligente que Chyo, Kabuto, Shikamaru, Itachi e uma turminha ai, quando se trata de no 1x, no vamos ver, em campo de batalha, agora na area medica e obvio que sim.

E só pra esclarecer, não e so porque estou dizendo que não vi Tsunade mostrar inteligencia em combate a nivel desses caras ai, que ela e burra, apenas não a vejo no mesmo Nivel e MUITO DIFERENTE, pois Burra, ja faleu ela literalmente não é.

descriptionQuem é mais inteligente, Tsunade ou Itachi ?? - Página 4 EmptyRe: Quem é mais inteligente, Tsunade ou Itachi ??

more_horiz
Gostaria de perguntar ao pessoal sincero e imparcial: Pelo o que foi apresentado de Tsunade e Itachi, quem é o mais inteligente?

Nem precisa de resposta né... Itachi se mostrou um dos caras mais inteligentes da série, não que a Tsunade não seja inteligente, mas ela está um pouquinho abaixo de Itachi nesse quisito.

more_horiz
Tsunade é experiente e Itachi um gênio.

Me diz se Tsunade ia descobrir a fraqueza do CT em 3 segundos e no meio do ataque?

more_horiz
Rank inteligencia:

1- Minato
2- Itachi
3- Shikamaru
4- Kakashi?

more_horiz
tem pessoas aki levando ao fanatismo da tsunade td bem ser fã mas tem que ser um fã consciente, Itachi é mais inteligente que a tsunade ela e mais EXPERIENTE duas coisas mt diferentes

more_horiz
porra... itachi mil vezes! não só mais inteligente que a tsunade,como o mais inteligente do anime!

e vc diz:(aah shikamaru..)
eu(vc é um desgraçado :XD: )
Narutoo escreveu:
tem pessoas aki levando ao fanatismo da tsunade td bem ser fã mas tem que ser um fã consciente, Itachi é mais inteligente que a tsunade ela e mais EXPERIENTE duas coisas mt diferentes

não é por ser fã,e sim pq não consegue aceitar o fato dela ser um sannin e não ter mostrado porra nenhuma até agora ae nego temq inventar que ela pisa no chão e causa um terremoto pra se sentir melhor e ter certeza do quanto ela é fodona (só que na verdade é um lixo na minha opinião pq não mostrou nada até agora) vão dizer que ela é uma sannin e o krl e que ela não é merda mas até agora oq ela fez é curar e isso a sakura faz demontão --'

more_horiz

[/quote]
não é por ser fã,e sim pq não consegue aceitar o fato dela ser um sannin e não ter mostrado porra nenhuma até agora ae nego temq inventar que ela pisa no chão e causa um terremoto pra se sentir melhor e ter certeza do quanto ela é fodona (só que na verdade é um lixo na minha opinião pq não mostrou nada até agora) vão dizer que ela é uma sannin e o krl e que ela não é merda mas até agora oq ela fez é curar e isso a sakura faz demontão --' [/quote]

:XD: Isso mesmo só pq ela e sannin tem pessoas que acha que ela e a fodona mas a verdade títulos n dizem nd

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Tsunade é experiente e Itachi um gênio.

Acho que é a frase que de certa forma dá resposta ao tópico...

more_horiz
O fato é que Tsunade é experiente e inteligente , mais ela não é do nivel do Itachi , pois ele é genial , e é capaz de pensar a luta muito a frente , além de ser muito rápido para poder executar as estrategias dele , seja com selos ou com velocidade no taijutsu.

more_horiz
Dar duas vidas

OU

Trazer alguem que ja faleceu
Que os orgãos ja pararam, não bombeia sangue
cuja a alma não esta mais nesse corpo
Ja foi pra outro mundo
Um jutsu capaz de dar vidas a simples bonecos

E cara realmente ser Fã da Tsunade, faz você achar ela melhor em tudo, trazer uma pessoa devolta dos mortos, esta abaixo de curar ferimentos? no dia que você achar um medico, que diz que e mais facil ressucitar alguem que ja morreu depois de horas, ou curar uma pessoas que esta ferida mais tem cura, você realmente vai ter razão que Tsunade>Chyo Ninjutsu medico, porque se não Chyo>Tsunade medico nin(não em conhecimento, antes que digam "ha Tsunade e a melhor Ninja medica", não to dizendo isso).

Tsunade morre após fazer?? Não..desculpa.
Chyio pode usar o jutsu em si mesma?? Não..Sorry.
Chyio pode se salvar?? não...
Chyio pode resistir a coisas muito violentas?? Nop's.

O da Tsunade ainda é melhor EM BATALHA.

Cara ironizar, não vai te levar a nada(ja levou alguem?)
Só porque você gosta da Tsunade, não me culpe, só porque estou colocando os Fatos aqui.

Shikamaru com 16 anos tem inteligencia superior da Tsunade
Itachi e um dos maiores Gênios do Manga

Agora conhecer corpo humano? de certa forma inclui inteligencia, mais em batalha não, isso não se aplica, pois ninjas com pontuação inferiores as de Tsunade em inteligencia, conhecem o corpo humano de tras pra frente, o Haku e o melhor exemplo que posso te dar, e nem por isso o cara e mais inteligente que Itachi ou geral.

Enfim, minha opnião, Tsunade não e mais inteligente que Chyo, Kabuto, Shikamaru, Itachi e uma turminha ai, quando se trata de no 1x, no vamos ver, em campo de batalha, agora na area medica e obvio que sim.

E só pra esclarecer, não e so porque estou dizendo que não vi Tsunade mostrar inteligencia em combate a nivel desses caras ai, que ela e burra, apenas não a vejo no mesmo Nivel e MUITO DIFERENTE, pois Burra, ja faleu ela literalmente não é.

Alguem ironizou?
Eu não vi.

mais em batalha não, isso não se aplica,

E Daí?
O topico é de quem é mais inteligente NO GERAL, não em batalha!
Não vi especificar " Batalha"

Portanto, é no geral....
Pode ser em politica, medicina, ciencia, matematica algebra ennfim....
TUDO.

more_horiz
E Daí?
O topico é de quem é mais inteligente NO GERAL, não em batalha!
Não vi especificar " Batalha"

Portanto, é no geral....
Pode ser em politica, medicina, ciencia, matematica algebra ennfim....
TUDO..

Mesmo assim, Itachi>Tsunade, pois o mesmo se mostrou mais inteligente que ela, indepentende de qualquer area ninja, assim como Shikamaru e tratado como o mais inteligente de Konoha(acima de Tsunade, Kakashi), e não tem conhecimento medico, não tem experiencia de 30, 50 ou 60 anos de batalha.

Itachi se mostrou mais inteligente que Tsunade, mais enfim e opnião de cada um, então não adianta discutir, ou prolongar esse assunto.

more_horiz
Fell escreveu:
Tsunade não é Inteligente em batalha??

Ahh não, claro, ela consegue fazer uma analise completa do estado da outra pessoa e do proprio dela.

Isso nem é ser inteligente.

Ou criar um Jutsu que tem como objetivo, destruir o sistema Nervoso COM PURA INTELIGENCIA SOBRE CORPO HUMANO.

Isso nem é ser inteligente....

Onde Hiruzen, Chyio, Onoki, e Jiraya mostraram mais Inteligencia, em batalha??
Peloamor.

Itachi mostrou inteligencia, UMA VEZ....quando descobriu o CT.
Nada além....não entendo porque acham essa diferença.

sendo que analizando bem, a diferença É MÍNIMA.

Sim, a partir dos estudos que ela fez do corpo humano, ela se tornou a melhor ninja de todas e a partir de seu controle de chakra, se tornou uma das mais fortes ninjas do mundo.

Isso ja é outra coisa, ela confundir o sistema nervoso do oponente, isso não é inteligencia, é apenas o estudo que ela fez. Dito pelo proprio Orochimaru, que somente ELA poderia cura-lo do selamento do Sarutobi Hiruzen.

Itachi mostrou inteligencia só uma vez? Para né. Toda batalha que ele está, ele sempre age calmamente e descobre o ponto fraco do inimigo em segundos.

E outra, Chiyo não mostrou inteligencia? Quando ela estava com Kakashi e Naruto, ela ensinou a Sakura muitas coisas. Na luta do Sasori, por mais que a morte dele seja ridicúla, podemos confessar que a Chiyo , mesmo sendo velha, mostrou toda sua sabedoria e inteligencia na batalha. Utilizou a propria calda do Hiruko para defender e atacar de Sasori.

Jiraya, na primeira vez que lutou contra os Pain no Rikudou, descobriu tudo a verdade sobre eles. E em todas as batalhas que ele esteve, elaborou tambem uma estrategia. Prova disso, ele aprisionou o Itachi no estomago do sapo no clássico. Sorte que Itachi ativou o Mangekyou Sharingan e usou as chamas eternas do Amaterasu.

Hiruzen, mesmo com sua idade maior, driblou o Primeiro e o Segundo hokage, usando apenas estrategias de combate, e os selou no final. Eu posso dizer que Hiruzen tem mais sabedoria, que inteligencia. Pois ele sempre, agia de forma usando sua sabedoria em tudo. Sempre ensinava seus companheiros com a vontade do fogo.

É isso.

Mas quanto ao topico, sobre o mais inteligente, Itachi ou Tsunade.

Isso está claro e foi dito pelos outros membros do forum.

Tsunade tem SABEDORIA, durante anos e anos, lutando, pesquisando e criando novas tecnicas de cura, criando antidotos, e dito pelo Jiraya, a unica que consegue fazer uma droga sem cor, gosto ou cheiro. (Quando ela colocou uma droga na bebida dele , pra ele nao intrometer entre ela e Orochimaru na luta).

Itachi, tem inteligencia, ele é capaz de descobrir o ponto fraco do oponente em segundos, age calmamente, ele não tem sabedoria, mas tem inteligencia.

Como foi dito, inteligencia e sabedoria, coisas totalmente diferentes.

more_horiz
Mesmo assim, Itachi>Tsunade, pois o mesmo se mostrou mais inteligente que ela, indepentende de qualquer area ninja, assim como Shikamaru e tratado como o mais inteligente de Konoha(acima de Tsunade, Kakashi), e não tem conhecimento medico, não tem experiencia de 30, 50 ou 60 anos de batalha.

Itachi se mostrou mais inteligente que Tsunade, mais enfim e opnião de cada um, então não adianta discutir, ou prolongar esse assunto.

Ele ganha em sabedoria?
Em conhecimento??
Em medicina?
Em conhecer Jutsus?
Em Política?

Aliás, pra que tantas perguntas, se é só pedir.

NO QUE ele tem mais conhecimento e Inteligencia que ela?

Ps: Concordo com quase Tudo o que o Seis.Caminhos.De.Pain disse.
Pra mim, ,ambos quase empatam, Levando TUDO em consideração.

more_horiz
Nun sei não em...pessoas falar em ter conhecimento..pelo q eu lembro Anbu sabe tudo da vila..e itachi então deve ter muito conlhecimento sobre a vila..
pra mim eo itachi eo mais gênio ......
Uma pergunta pro pessoal q fica perguntando sobre essas coisas de medicina em q tem mais conlhecimento....
Então a tsuande tem o msm conlhecimento sobre itachi de genjutsu ou sobre o clã uchiha??....

more_horiz
Nao Quero ser Ignorante mais ja estou sendo mesmo assim.

NÃO ACREDITO ABRIRÃO TÓPICO PERGUNTA SE TSUNADE E MAIS INTELIGENTE QUE Uchiha Itachi :tenso:

TRAJICO !!!!!!!!

more_horiz
Palmares escreveu:
Nao Quero ser Ignorante mais ja estou sendo mesmo assim.

NÃO ACREDITO ABRIRÃO TÓPICO PERGUNTA SE TSUNADE E MAIS INTELIGENTE QUE Uchiha Itachi :tenso:

TRAJICO !!!!!!!!

AUSHAUSHAU...
Pois é cara......Tsunade de longe e muito mais esperto do que itachi na medicina...
mas nos outros quesitos sou o itachi.....ihh olha q eu nun só fã do uchiha...mas tenho o maior respeito por ele...

more_horiz
Itachi não é inteligênte? É engano meu ou li isso lá atrás?

Itachi só demonstrou inteligencia descobrindo o ponto fraco do CT?

Quem mesmo sem nunca ter usado a técnica na vida conseguiu usar o Katon com extrema perfeição?

Quem com 6 anos virou gennin, com 8 chunnin, com 9 despertou o sharingan, com 13 era capitão da ANBU e com 15 tinha MS e era o atual Uchiha mais forte?

Quem destruiu o clã inteiro, prevendo um golpe de estado que arrasaria a vila?

Quem entrou na Akatsuki, bolou um plano para ser taxado de criminoso em Konoha, e fez o irmão se tornar forte, morreu pelo mesmo, para que ele fosse declarado heroi em Konoha e continuasse a protegendo, e de precaução ainda deixou um plano B mesmo morto, caso o A falhasse?

Quem descobriu a visão compartilhada do Rinegan e a fraqueza do mesmo e do CT, enfrentando a técnica pela primeira vez e em 3 segundos?

E me dizem que Itachi não é inteligênte?

entre Itachi e Tsunade

Quem é melhor em ninjutsu?
Quem é melhor em Genjusu?
Quem é melhor em selos?
Quem é mais rápido?
Quem é melhor em batalha?
Quem é mais analitico?
Quem é mais estrategista?
Quem é mais forte?
Quem é mais inteligente?

E ainda dizem que Tsunade supera Itachi em mais coisas :facepalm:

A resposta a esse tópico é mais que óbivia