Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dia 23,o dia que a internet vai "parar"

+11
Harumi
Hades
Leonardo
Alef Aburame
Rikudou Madara
Kain
Garcia
JCM
Renato
Tsuna-Kun
Aburame Hidan
15 participantes

descriptionDia 23,o dia que a internet vai "parar" EmptyDia 23,o dia que a internet vai "parar"

more_horiz
Dia 23,o dia que a internet vai "parar" SOPA2_thumb

Prepare-se, pois talvez ainda nesse primeiro mês de 2012 nós viveremos um dia que entrará para toda a história da internet, porque alguns dos principais serviços do mundo pretendem ter um apagão proposital para ir contra as novas leis que o governo americano tenta aprovar.

Amazon, Google, eBay, AOL e Facebook teriam fechado um acordo, onde todos eles tirariam seus sites e serviços do ar por 24 horas em uma escala global, em uma forma de protesto contra o SOPA, uma lei que pretende derrubar sites que possuam conteúdo de terceiros ou mesmo hospedem eles, ou seja, o governo terá poder quase infinito contra todos.

O dia 23 ainda não foi confirmado por todos como o grande dia, mas como à votação ocorrerá no dia 24 à data deve estar correta e talvez o anúncio oficial ocorra logo.

Como será que o mundo viverá um dia sem alguns dos maiores sites da internet? Talvez conheceremos o verdadeiro caos moderno nesse dia…

Fonte:Minilua

http://minilua.com/23-de-janeiro-de-2012-o-dia-em-que-a-internet-vai-parar/

descriptionDia 23,o dia que a internet vai "parar" EmptyRe: Dia 23,o dia que a internet vai "parar"

more_horiz
AAAAAAHHHHH!!!

Um dia sem todos esses mega-ícones da internet... Bosta de SOPA!

Bem, 23 cai numa segunda, se cair nesse dia mesmo, não acho que será de Graande impacto... Será mais em empresas... O público maior tente ser no fim-de-semana, não?

Tomara que o protesto dê certo, não quero vários protestos dessa magnitude constantemente... O.O'

descriptionDia 23,o dia que a internet vai "parar" EmptyRe: Dia 23,o dia que a internet vai "parar"

more_horiz
OMG, agora porr4 ficou seria.

Assim como o Tsuna falou, tomara que de certo viu, pois se ocorrer isso constantemente, agente ta ferrado .

more_horiz
Para mim não faz diferença, só entro no NS2011 mesmo ahusashaushaush'

more_horiz
LOL WTF?

Podem até tentar, mas não creio que isso impedirá a lei de ser aprovada.
O que seriam sites que "hospedam conteúdos de terceiros"?

Enfim, se isso acontecer mesmo, vai ser um baque mesmo, afinal, são os grandes da internet.

Ainda bem que o Forumeiros não entrou nessa :KAKA/:

more_horiz
Prevejo suicídios no dia 23...

Mas pelo que eu lí, a bagaça é por uma boa causa...

more_horiz
AGORA O LÍQUIDO SEMINAL TOMOU UM AR DE SERIEDADE

Um dia sem Google? D:

SOPA, seu c* não será perdoado :fy:

more_horiz
=/
Estão fazendo um abaixo assinado pelo Avaaz para parar com essa proibição a algum tempo já.

http://www.avaaz.org/po/save_the_internet/?fpla

VAMO LÁ GENTE SÓ FALTA MAIS ALGUMAS 200 MIL ASSINATURAS QUE LOGO TEREMOS

more_horiz
Isso é muito bom :].

Podia ficar 1 mês SEM INTERNET , sem nada MESMO. Assim os Nerd's vao aprender oque é vida Social :] ( Mentira eles nao vao nao , eles vao continuar em casa no Video Game ).

more_horiz
Léo escreveu:

Podia ficar 1 mês SEM INTERNET , sem nada MESMO. Assim os Nerd's vao aprender oque é vida Social :] ( Mentira eles nao vao nao , eles vao continuar em casa no Video Game ).

Isso ae também para todas as empresas, carregamentos de industrias também para, pagar conta pra que isso, isso pra fracos o negócio mesmo é usar fogo de lampião, tv então nooossa noticia quem quer saber de noticia.

more_horiz
Alef Aburame escreveu:
Léo escreveu:

Isso ae também para todas as empresas, carregamentos de industrias também para, pagar conta pra que isso, isso pra fracos o negócio mesmo é usar fogo de lampião, tv então nooossa noticia quem quer saber de noticia.
Colé nerd fico irritado com oque eu falei ? kkkkkkkk'

Nao quero flooda esse tópico, mas sempre tem um "esperto" pra contraria a opinião dos outros. :u.u:

A carapuça servil direitinho hem alef ?

more_horiz
Léo escreveu:
Alef Aburame escreveu:
Léo escreveu:

Colé nerd fico irritado com oque eu falei ? kkkkkkkk'

Nao quero flooda esse tópico, mas sempre tem um "esperto" pra contraria a opinião dos outros. :u.u:

A carapuça servil direitinho hem alef ?

nem vei, eu nem uso direito internet só mesmo pra ler algum artigo, só achei engraçado você falar sobre ficar sem internet por causa dos nerds =/
Não é só nerd que usa internet meu caro, mas sim bastante gente.
Se eu fosse nerd estaria agradecendo todos os dias :fem:

more_horiz
Alef Aburame escreveu:
Léo escreveu:

Realmente a opinião do Léo foi bem infeliz.

more_horiz
O Google fará uma grande falta para as empresas ou pessoas que o utilizam em período laboral. Agora para nós não fará, pelo menos não deveria, aliás apagões são muito mais desagradáveis do que ficar uma semana que seja sem internet. Só teremos maior dificuldade de acesso às informações o que em um dia não faz diferença.

more_horiz
Slash escreveu:
Alef Aburame escreveu:
Léo escreveu:

Realmente a opinião do Léo foi bem infeliz.
Antigamente as coisas funcionava sem INTERNET.

E eu nao sabia que impresas é movida a Internet :think:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos