Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionlinhagem sanguinia Emptylinhagem sanguinia

more_horiz
bom, eu tava lendo alguns mangas de naruto para melhor entendimento e percebi a constante citação sobre linhagem sanguina e nisso comecei bolar algumas idéias e decidi expor elas pra vcs.
ja se perguntaram pq no clã hyuga existem duas famílias, sendo uma por algum motivo superior a outra?
a resposta pra mim esta na linhagem sanguina ja q o clã hyuga possui um kakei genkai, o byakugan.
pelo o q percebi os clã so se relacionam consigo mesmo, quero dizer q para manter a linhagem ou kakei genkai, é preciso q os membros do clã se casem entre si assim, os seus filhos serao 100% hyugas e me parece q isso acontece com todos os clã q tem kakei genkai, como os hyugas e uchihas por exemplo.
sendo assim, pq a uma segunda familia no clã hyuga?
acredito q em algum momento houve uma relação de um hyuga fora do clã, assim, a família secundaria seria de certa forma ''mestiços'', por isso q houve problemas entre neji e hinata, neji é da família secundaria mas é visto em todo clã como um gênio, algo q nao deveria acontecer ja q é da família secundaria e por isso q eles tem q proteger a família primaria, para manter a linhagem puro.
isso abre um leque d possibilidades, deem suas ideias, flw

descriptionlinhagem sanguinia EmptyRe: linhagem sanguinia

more_horiz
Não me lembro bem mas recordo que seja porque uma familia é destinada a proteger a outra, tipo a familia secundaria tem que proteger a principal, mas agora o porque disso só lendo denovo ou vendo o anime para ter certeza :(
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos