Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Deidara x Gai

+12
Ushydo
Garcia
Leonardo
Rikudou Madara
Kry0n
JCM
lMugetsu_StalkeRl
NAGATO/PEIN
everton124
Pedobear
Coldman
Hisagi
16 participantes

descriptionDeidara x Gai - Página 2 EmptyRe: Deidara x Gai

more_horiz
Deidara vence aqui sem muitas dificuldades.

Gai não tem um estilo que sirva contra o Deidara se ele usar o C2 e começar a voar.

Deidara 8/10

more_horiz
Kyo escreveu:
Empate é só se o Gai abrir 8 Gates (o mais provável), ou o C0 (Deidara o venceria sem necessitar deste recurso).

Eu imagino, se o Gai abrir 8 Gates, ele poderia dar saltos incriveis o bastante para pegar o Deidara em cima do Dragão.

Mas um C1 pode ser sucifiente no inicio da luta.

Exatamento isto, a chance dele seria dar saltos imbas e socar o Afternoon Tiger e/ou Night Dragon para finalizar o Deidara

more_horiz
Depois eu falo que SUPERESTIMA demais o Gai 8 gates ninguém acredita.

Pra mim é óbvio que o Deidara ganha.

more_horiz
Gai tem mínimas chances contra Deidara.

Principalmente no ar, Gai não tem um Jutsu de alcance tão grande para derrubar o dragão, muito menos para conseguir conter as outras explosões, como o Kamui do Kakashi.

Enfim, Deidara completamente favorito, mesmo que Gai ative o 8º Gate.

Deidara grande favorito, e vencedor.

more_horiz
Gai por ser um Shinobi estilo Taijutsu teria grande dificuldades de fazer um ataque a Deidara e ainda se defender.

E se não bastasse Deidara ainda tem o C4 que só poder ser burlado por quem tem Doujutsu.

Logo...

Deidara 8/10

more_horiz
nessa a fera de konora tem desvantagem mais so pelo motivo de estilo de luta nao por força por que acho o gai mais forte que deidara
deidara ganha

more_horiz
O estilo de Gai e pessimo contra o Deidara.

Deidara ataca a distancia, e o Ninjas mais rapido voando no Manga(Onoki foi o unico que se iguala).

Enfim, C3 ja e o suficiente, C4 e exagero.

more_horiz
Deidara poderia levar essa luta apenas ficando no céu e mandando várias granadas C1 contra Gai
Acho que Deidara só correria riscos se Gai abrisse uns 6 gates e mandasse uns Asakujakus pra cima

Mas estando nas alturas, Deidara não correria perigo

Um C3 ou C4 bastava

more_horiz
Putz... essa foi facil

Deidara wins!!

more_horiz
Deidara vence essa parada.. fácil fácil.;

Gai é forte,mas contra oponentes q voam e q possui estilo de luta igual do Deidara.. é extremamente dificil o Gai lidar.;

se Deidara tiver no ar, creio q com c-1 bastapra derrotar Gai taç vez um preciso dragão c-2.. mas naum passa disso;

se Gai abrir os portões tem até chances de pega-lo no ar,mas naum sei naum acho muito dificil em dizer q o Gai conseguiria usar os portões.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos