Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Recomendação]Ponto Nulo no Céu Empty[Recomendação]Ponto Nulo no Céu

more_horiz
Nasce no início de 2007 a Ponto Nulo no Céu, banda Catarinense incialmente formada por Dijjy, Vinícius, Júlio e Henrique. Cercado de letras profundas que expressam sentimentos de desgosto em relação ao mundo em que vivemos, este trabalho não entrega ao ouvinte apenas os problemas de um planeta em decadência, mas busca fazer com que as pessoas arranquem as forças necessárias de si próprias para lutarem, enfrentarem os obstáculos da vida e se tornarem vencedoras de seus próprios desafios.

Em meados de 2009, na luta contínua por força e respeito ao underground nacional, a banda ganha o apoio de um novo membro na família, André Bresiani, um guitarrista talentoso que chega com muita vontade de fazer realmente a coisa acontecer.

A Ponto Nulo no Céu não se resume em ser uma banda, em um som, e sim uma família unida por um mesmo objetivo, a mudança, pela qual não esperamos sentados. "Do subsolo viemos, de pé sempre estaremos prontos pra lutar..."

Fonte: Site Ponto Nulo no Céu

Bem, eu já falei dessa banda algumas poucas vezes no chat. É o tipo de banda recente, que você ouve e sente um certo gosto de ser brasileiro. O tipo de banda que você escuta e tem fé de que o cenário musical do brasileiro em relação ao metal ainda tem salvação. Em meio a diversos "artistas" ruins, que fazem músicas sem nenhum significado em específico, sem absolutamente nada a dizer, surge uma banda onde os integrantes tem realmente algo na cabeça. Não estou defendendo porque é um estilo do qual eu gosto(até mesmo porque também tem muita banda de metal que não faz nada demais, é tudo igual) e sim porque isso é visível. No link acima, site da banda, tem um ponto de vista sobre as letras da banda. Se quiserem entender do que eu falo, cliquem no link e leiam o primeiro texto que aparece.
Enfim, ai está a minha recomendação, agora, as músicas (:

Espero que leiam, escutem, comentem e apreciem a banda (:

description[Recomendação]Ponto Nulo no Céu EmptyRe: [Recomendação]Ponto Nulo no Céu

more_horiz
Dave essa banda como outras se resume a uma unica frase

Bandas que não tem o reconhecimento que merece !

Baixarei depois para poder ouvir XD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos