Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBiblioteca Naruto Shippuuden (TOP Sugestões Dezembro / Janeiro) EmptyBiblioteca Naruto Shippuuden (TOP Sugestões Dezembro / Janeiro)

more_horiz
Biblioteca Naruto Shippuuden (TOP Sugestões Dezembro / Janeiro) T71yqv

Bem gente estamos com a Biblioteca aberta a um mês mais ou menos, mais do que na hora de votarmos nas melhores sugestões hein ?
Para votar basta preencher abaixo a ficha, as 3 sugestões mais votadas ficaram fixas por 1 mês no TOP sugestões no tópico Oficial da Biblioteca. :}

Quem sugeriu: (Nick do Membro)
Livro ou Fic:

Confiram todas sugestões no tópico oficial, Aqui

Edit

- Vencedor o mês de Dezembro - Janeiro

Quem sugeriu: Nemu Kurotsuchi;
Livro ou Fic: A Menina Que Roubava Livros [Livro]

Última edição por Allice. em Dom 19 Fev 2012, 00:03, editado 3 vez(es)

descriptionBiblioteca Naruto Shippuuden (TOP Sugestões Dezembro / Janeiro) EmptyRe: Biblioteca Naruto Shippuuden (TOP Sugestões Dezembro / Janeiro)

more_horiz
Vamos votar :leona:

Quem sugeriu: Nemu Kurotsuchi
Livro ou Fic: Livro [A Sombra do Vento]

Me interesse bastante pelo livro LOL
Vou ver se eu consigo achar para comprá-lo.

descriptionBiblioteca Naruto Shippuuden (TOP Sugestões Dezembro / Janeiro) EmptyRe: Biblioteca Naruto Shippuuden (TOP Sugestões Dezembro / Janeiro)

more_horiz
AVISO
Vou deixar por mais 2 semanas a votação, quero ver todos votando viu gente assim como todos participaram do tópico ;c

Obrigada pela participação Gracia ;

more_horiz
Votarei também.

Eu comecei a ler esse livro mas ainda não cheguei no final, mas ele é muito bom mesmo.

more_horiz
Que bom que o pessoal gostou das minhas sugestões =]

De todas as sugestões, eu gostei mais da do Garcia:

Quem sugeriu: Garcia;
Livro ou Fic: O Código da Vinci [Livro]

Sendo sincera, não vou ler esse livro porque acredito nas ideologias do Dan Brown, que eu já tenho uma idéia de como são pelo que eu vi no filme e pelo que aqueles que leram me contaram (algumas coisas que ele mostrou são absurdas, ao meu ver). Entretanto, o livro parece saber prender o leitor pela forma como o mistério é desdobrado, de uma forma alucinante. Eu apenas quero ver como Dan Brown fez isso.

more_horiz
Quem sugeriu: Dave
Livro ou Fic: Cronicas de gelo e fogo

more_horiz
Para desempatar tudo e encerrar a votação:

Tópico Bloqueado ~
Não haverá votação de Fevereiro por inatividade da Biblioteca , no final do mês de Fevereiro iremos continuar com o projeto seguindo o mês de Março
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos