Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[ANTIGO] Camorra Famiglia [Shounen] [KHR-New Generation] Empty[ANTIGO] Camorra Famiglia [Shounen] [KHR-New Generation]

more_horiz
Capítulo 1 - A peça começa.

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

Até algum tempo, a vida não era intensa pra ele. Cada dia que se passava, o vento batia em seu rosto e ele nem notava.

- One-saaan, cadê meu café?
- Baka! O café já esta na mesa faz quinze minutos! Não percebeu?
- Ahh! Estes dias eu não tenho me sentido muito bem e não me dou conta de muitas coisas.
- Trate de melhorar! Nós temos muitas provas essa semana, que valem 30% de nossas notas finais. Ei, ei, eiiii! Yuki, ACORDA !

Yuki Miyamoto tem 15 anos e é mais um garoto normal de Cabelos pretos, muito escuros e olhos verdes claros. Sua irmã Yui Miyamoto tem 15 anos como seu irmão. É uma irmã-mãe gêmea. O que a diferenciava de seu irmão eram os lindos cabelos longos.

Depois do café, se arrumaram para ir a escola, Yuki, de camisa social, gravata preta com listras azuis e um "blazer" azul claro, calça preta social e um tênis All Star. Estava radiante como sempre. Yui, vestiu-se apenas com uma camisa social e uma fita no pescoço, meia calça, saia, e uma sapatilha. Para rezumir, estavam como estudantes normais. Estudam na Sugawara High School. Físicamente, Yuki era perfeito, na escola, sempre fazia bem nos treinos de basquete e em outros esportes mas era meio burro. Já Yui, Era mais inteligente e menos forte, sempre ia bem em todas as matérias.

Os dois irmãos eram muito amigos e não se davam bem com os colegas de classe por ficarem juntos a maior parte do tempo e ignorar aos outros. Yuki tinha um instinto de proteção em cima de Yui e ela gostava disso. Yuki tinha um amigo que se chamava Aoba Taniguchi, que gostava de video-games assim como Yuki e que sempre aparecia na casa de Yuki pra fazer horas e horas de jogatina.

Naquele dia, Yui havia voltado mais cedo para sua casa onde viviam apenas os dois irmãos, seus pais nunca foram achados. Ela pegou um livro e seu Mp3 para se divertir um pouco. Yuki andava na rua em direção a sua casa, olhando as cerejeiras balançar e avistava sua casa. Chegando mais perto, procurava nos bolsos a chave.

-Argh, onde estaria essa porcaria dessa chave? Aaaahh Droga! Está com a Yui, ela veio mais cedo hoje!

Yuki se aproximou da janela e gritou:

- Yuuii-chan! Abra aqui pra min!

Yuki percebeu que ela não ouvia, estava sentada balançando a cabeça. Logo, Yuki se lembrou da chave reserva em baixo do tapete. Abriu as portas de vidro e depositou sua bolsa na mesa ao lado do sofá onde estava Yui. Yuki chegou bem perto dela e exclamou:

- YUI!

Ela não respondia. Yuki chegou mais perto dela e tirou seus fones. Ela olhou para traz e sorriu.

- Yui, se uma bomba explodir atrás de você, nem vai perceber né?
- Desculpe Yuki, você sabe que eu sou muito distraida.
- Se não fosse a chave reserva eu estaria preso lá fora, e sabe Deus, quando você ia me ver.
- Haha.

Sentando ao lado de Yui, Yuki falou sorrindo:

- O que vai querer pro jantar hoje? Minhas famosas criações?
- Nem pensando! Pedi pizza faz meia hora.
- Oba! Nem pensei em pedir pizzas. Boa ideia.

Os dois jantaram e se divertiram com as piadas de Yuki. Depois do jantar e de lavar os pratos, Yuki subiu para seu quarto por uma escada de mármore. Entrou, acendeu as luzes, abriu as janelas e armou sua cama, que se localizava ao lado da janela. Deitou-se e fechou os olhos.

Do nada, quase institivamente, ele levanta e olha pela janela, onde vê um homem de 230cm, jogando um outro homem de 189cm, que chegaria na janela de Yuki, ele rapidamente desvia e o homem da de cara na parede do quarto.

- Arrgh - Ele se levanta - Yo Yuki-kun.
- Annn? Quem é você? Por que usou a janela? É Maluco?
- Seria muito chato usar a porta.
- Tá, já entendi, quem é você?
- Sou Kiume Takeda, Chefe da Familia Camorra. Pode me chamar de BossMafioso-Kun.
- Como sabe meu nome ?
- Ha! Eu sei muito sobre você Yuki. Sou um Mafioso muito importante no Sub-Mundo desta sociedade.
- O que? Como assim? Máfia? O que quer comigo?
- Tudo vai ser dito na hora certa Yuki. A propósito, quer ser um dos meus Guarda-Costas?
_______________________________________________________________________________________________________________________

Yuki Miyamoto - 15 Anos, cabelos pretos, curtos e escuros, olhos verdes claros, magro, burro, forte, mafioso.
Yui Miyamoto - 15 Anos, cabelos pretos, longos e escuros, olhos verdes claros, peso médio, "nerd", fraca, mafiosa.
Kiume Takeda - 23 Anos, cabelos ruivos curtos, olhos azuis, peso médio, inteligente, forte, chefe da máfia e familia Comorra.

description[ANTIGO] Camorra Famiglia [Shounen] [KHR-New Generation] EmptyRe: [ANTIGO] Camorra Famiglia [Shounen] [KHR-New Generation]

more_horiz
Aproveitem uma Fic de Katekyo Hitman Reborn, que promete !
Depois eu edito pra ficar certinho. :D

description[ANTIGO] Camorra Famiglia [Shounen] [KHR-New Generation] EmptyRe: [ANTIGO] Camorra Famiglia [Shounen] [KHR-New Generation]

more_horiz
Tópico fechado por motivo de não estar concluído e ainda está em desenvolvimento e se encontra inativo por longo tempo.

Caso queria colocar novo conteúdo, deverá solicita para mover para área correta e tópico será liberado.

Atenciosamente:
SamuelCosta
Moderador; Gerente de Histórias & FanFics;.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos