Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi sem Sharingan tem condições de Matar Tsunade e Gai ? no X1 ??

+9
souza
Rikudou Madara
everton124
Mario
Pitbull
Coldman
Crocante
Sato no Kyouki
gabrielxd15
13 participantes

descriptionKakashi sem Sharingan tem condições de Matar Tsunade e Gai ? no X1 ?? - Página 2 EmptyRe: Kakashi sem Sharingan tem condições de Matar Tsunade e Gai ? no X1 ??

more_horiz
Sakumo era forte e talz
Kakashi é filho do sakumo porem isso não ker dizer qe o kakashi seja o sakumo

Hiruzen era pika das galaxias e nem por isso o asuma é fodão

acho qe o kakashi seria forte porem nao sei se chegaria a ser um sakumo da vida

se o kakashi pudesse ter os poderes do sakumo ele teria
ai ele teria os poderes do sakumo + o MS

acho qe o kakashi seria mais forte qe o asuma, do nivel do zabuza e mais fraco qe o kitsuchi
e acho qe teria chances de vencer a tsunade porem perderia

descriptionKakashi sem Sharingan tem condições de Matar Tsunade e Gai ? no X1 ?? - Página 2 EmptyRe: Kakashi sem Sharingan tem condições de Matar Tsunade e Gai ? no X1 ??

more_horiz
O Sakumo só foi mostrado a parada de Lâmina de Chackra e talz, o Kakashi poderia ter esse recurso também.

more_horiz
Muitos falam,que Kakashi sem sharingan,treinaria e ficaria nivel Sakumo,toda hr comparam Kakashi com Sakumo,pelo que parece,ele foi muito mais forte que Kakashi,se fosse olhar so pq ele é filho,o Asuma entao,é top dos top do manga,pq é filho do Hiruzen

Eu acho que Kakashi sem sharingan,nao venceria nenhum deles,Gai ja é do nivel dele com sharingan,imagine Kakashi sem ele,Gai o massararia,e Kakashi nao preveria os movimentos de Tsunade,dando maior chance dela acerta lo,e acho que ela tbm derrotaria Kakashi

more_horiz
Pura especulação, quem saberia era o Kishimoto.

Kakashi poderia ser tão forte quanto seu pai, afinal, ele poderia herdar o estilo de Lãminas, sem falar que ele tem o estilo de Luta com cães de Combate, e ele poderia aperfeiçoar o Raikiri, esticando-o, fazendo 'senbons' com ele e tal.

Kakashi pode ser tão forte quanto seu pai.

PS: a frasesinha do começo ta ficando clichê pra mim :KAKA/:

more_horiz
Chidori e Raikir é um jutsu bom só para quem tem sharingan isso ficou claro.

Minato mesmo disse q esse jutus é imperfeito e por isso Obito deu lhe o Sharingan para o Kakashi.;

enfim sem o Sharingan creio eu q ele naum conseguiria mesmo como treino..

more_horiz
A resposta é: depende.

Se ele fosse o atual e do nada perdesse o Sharingan, obviamente não teria muitas chances. Mas se ele nunca tivesse obtido o Sharingan, teria evoluido de outra maneira, obviamente nao seria tao forte quanto agora ( ter a melhor Kekkei Genkai fortalece praticamente todos os chars do mangá ), mas como era taxado como genio mesmo antes do Sharingan, teria evoluido muito bem a sua maneira.

more_horiz
COM SHARINGAM JÁ É DÍFICIL....

Imagina sem....

Bem, ele evoluiria de uma maneira diferente do que evoluiu....
Não sei se seria capaz, não posso prever o futuro.

Mas com sharingam já é algo horrivelmente dificil.
Sem, seria muito mais.

more_horiz
Mesmo com posse do Sharingan, Kakashi ainda tem dificuldades para derrotar esses dois e, mesmo assim, ele ainda tem chances de perder, e muitas (principalmente contra o Gai).

Mas também tem essa possibilidade:

Kain escreveu:
A resposta é: depende.

Se ele fosse o atual e do nada perdesse o Sharingan, obviamente não teria muitas chances. Mas se ele nunca tivesse obtido o Sharingan, teria evoluido de outra maneira, obviamente nao seria tao forte quanto agora ( ter a melhor Kekkei Genkai fortalece praticamente todos os chars do mangá ), mas como era taxado como genio mesmo antes do Sharingan, teria evoluido muito bem a sua maneira.

Concordo plenamente.

more_horiz
Tsunade teria chances, além domais, ele não teria seu chakra consumido pelo sharingan como acontece nas suas batalhas.

Eu acho que ele teria chances contra Tsunade, agora contra Gai ja e diferente, por causa dos portões de chakra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos