Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionModern Family EmptyModern Family

more_horiz
Estive me perguntando o por quê de ninguem ter criado um topico sobre MF ainda . . .

Enfim.

Modern Family Modern_family_cast_69th_golden_globes(Elenco no golden globe awards 2012)
Modern Family (no Brasil, Família Moderna e em Portugal, Uma Família Muito Moderna) é uma série de TV de comédia americana . A série é de meia hora cada episódio. Criada por Christopher Lloyd e Steven Levitan, é produzido pela ABC. Em 2010 e 2011, ganhou o Emmy de Melhor Série de Comédia, assim como outros 11 Emmys. [ e em 2012 golden globe :fem:]

O seriado segue as famílias de Jay Pritchett (Ed O'Neill), sua filha Claire Dunphy (Julie Bowen), e seu filho Mitchell Pritchett (Jesse Tyler Ferguson) que vivem em Los Angeles. Claire é uma mãe e dona de casa casada com Phil Dunphy (Ty Burrell) e o casal têm três filhos. Jay é casado com uma mulher colombiana muito mais jovem que ele chamada Gloria (Sofía Vergara), que o está ajudando a criar seu filho pré-adolescente, Manny (Rico Rodriguez). Mitchell e seu parceiro Cameron Tucker (Eric Stonestreet) adotaram uma bebê vietnamita chamada Lily. A série estreou na ABC em 23 de setembro de 2009 sendo aclamado pela crítica.

A série estreou na ABC com o episódio piloto, visto por 12,61 milhões de telespectadores. Logo após a série tornou-se uma temporada completa em 8 de outubro de 2009. Em 12 de janeiro de 2010, Modern Family foi renovada para uma segunda temporada. Os direitos da série também foram vendidos para USA Network. Os produtores teriam vendido os direitos da série por cerca de $1,5 milhão cada episódio.

Elenco :

Ed O'Neill - Jay Pritchett
Sofía Vergara - Gloria Delgado-Pritchett
Julie Bowen - Claire Dunphy
Ty Burrell - Phil Dunphy
Jesse Tyler Ferguson - Mitchell Pritchett
Eric Stonestreet - Cameron Tucker
Rico Rodriguez - Manny Delgado
Nolan Gould - Luke Dunphy
Sarah Hyland - Haley Dunphy
Ariel Winter - Alex Dunphy
Reid Ewing - Dylan

Modern Family Modermfamilymukserieson

Alguem assiste? comentem :eba:

descriptionModern Family EmptyRe: Modern Family

more_horiz
Já vi alguns episódios, é legal até. Não é um How i Met Your Mother, mas é um bom seriado de comédia.

A Gloria por si só já dá aquela audiência...

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Já vi alguns episódios, é legal até. Não é um How i Met Your Mother, mas é um bom seriado de comédia.

A Gloria por si só já dá aquela audiência...

Pow esse ' How i Met your Mother ' ganhou vários premios O.Õ' ... Depois vo ver sobre ele. Quer dizer, é tão bom assim? O_O

more_horiz
Bom, eu acompanho desde o primeiro capítulo até o atual da sétima temporada.

É um seriado de comédia extremamente bem trabalhado, com um dos personagens principais (Barney, Neil Patrick Harris, é esse o nome? xd) sendo a alma do seriado e tendo participações de atores muito bons como o Jason Seagal (é esse o sobrenome? sei lá xd) e a atriz que fez o original Buffy, a caçadora de vampiros.

O roteiro muitissimo bem trabalhado (alguns finais de capítulo são incrivelmente bem feitos) combinado com poderosos atores de comédia e uma trama que trabalha bem os personagens com o tempo, acho que é a comédia mais foda da atualidade.

Diria que, ao meu ver, é o melhor seriado de comédia que eu já vi depois de Friends, e bom, Friends é Friends, pra época que ele foi feito causou enorme sucesso e trouxe um novo tom de humor que mudou a forma como as comédias são vistas xD

Se você gosta de Modern Family, que engloba vários personagens com suas tramas e ar cômico, acredito que basta os 5 capítulos iniciais de How I Met Your Mother para que acompanhe ela também. xd

more_horiz
[I]Off - Curiosidades :[/b]How I Meet Your Mother, a Britney já fez uma participação nesse seriado, e esses dias no Twitter todos #BFANS estavam comentando sobre Britney em Modern Family, já que a mesma tweetou que estava ansiosa pelo próximo episódio da série, até o Diretor deu sinal de vida e respondeu: '' Britney na série, o que acham ? '' :Poderosas:

Bem eu gosto de Modern Family, claro que nunca irá superar algumas séries como Friends e etc.. Mas eu me divirto bastante, recomendo, é uma ótima comédia assim como HIMYM :)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos