Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA Força de Gol D. Roger EmptyA Força de Gol D. Roger

more_horiz
Como vocês acham que era a força dele? que tipo de tecnicas acham que ele usava? seria possivel ele ter sido usuario de Akuma no mi? comentem :eba:

descriptionA Força de Gol D. Roger EmptyRe: A Força de Gol D. Roger

more_horiz
Acho que ele usava todos os Hakis.

E ele deve ter sido o melhor usuário de Haki que ja existiu.

more_horiz
Não acredito que ele tenha sido usuario de alguma Akuma no mi, por que senão eles ja teriam dito qual era a Akuma no mi dele. Afinal ele era o Rei dos Piratas XD.
Da para perceber tambem pelo seu melhor amigo de tripulação.
Aquele velho que treina o Ruffy, ele tem os 3 tipos de haki e mesmo nao tendo Akuma no mi ele lutou de igual pra igual contra o almirante Kizaru que possui uma das mais fortes Akuma no Mi. Luz...

Cmo o Leo disse acima, concordo. Ele deveria ser o melhor Usuario dos 3 tipos de Haki existentes.

more_horiz
É, realmente ele possuia Haki, ja que ele "ouvia as coisas", podendo ouvir ate o Rio Poneglyph.

Eu tinha visto uma imagem dele lutando com 1 espada em uma pistola em 1 forum, mas como nao sigo o manga nao vi esse capitulo, na verdade nem sei se mostra...

Talvez deva ter aparecido em alguma lembrança do Buggy...

more_horiz
acho que ele tinha sim a akuma no mi,acho que a mesma do ace(não sei só tem uma teoria que achei que possivelmente poderia ser).
acho que o maior usuario de haki do anime/manga depois só vem o shanks.

more_horiz
Acredito que ele seja o maior usuário de Haki que existiu, não acredito no fato dele possuir alguma Akuma no Mi.

Ele possuía total dominio sobre os 3 Hakis, além de uma extrema força.

more_horiz
A Ssk falou tudo!

more_horiz
que ele era o melhor usuario de todos os hakis de todo anime/mangá isso sem duvidaa,mas akuma no mi eu acho que nao pouco provavel se nao no episodio 000, que e uma parte do filme strong world acho que mostraria.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos