Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual foi melhor show que vc JÁ FOI?

+7
Kain
Fell
Ander
Henrique-sama
Itachi Uchiha
JCM
Lobo solitário
11 participantes

descriptionQual foi  melhor show que vc JÁ FOI? EmptyQual foi melhor show que vc JÁ FOI?

more_horiz
Aquele show que fez tremer tudo,que foi inesquecível e unico,aquele show que será lembrado por vc eternamente.
O melhor show que vc presenciou.

descriptionQual foi  melhor show que vc JÁ FOI? EmptyRe: Qual foi melhor show que vc JÁ FOI?

more_horiz
O da Banda Los Angeles na minha cidade :fem:

descriptionQual foi  melhor show que vc JÁ FOI? EmptyRe: Qual foi melhor show que vc JÁ FOI?

more_horiz
Aerosmith na Arena Anhembi, ano passado.
Foi uma das experiências mais marcantes da minha vida. q

more_horiz
ColdPlay, no RockInRio/11!

more_horiz
Black Eyed Peas em Recife no Jockey Club

more_horiz
Eu nunca fui em nenhum.... :flora:

Sabe na minha cidade, só vente gente sertaneja tipo, Fernando e Sorocaba, Victor e Léo, Cesar Menotti e Fabiano, Amado batista esses aí.

Aí, como não curto, não vou.

Mas se eu fosse, gostaria de ir no Guns N' Roses ( do passado, de preferencia ).
E no do Avenged....

Além desses, Ac/Dc ( Dizem que é bom ), Madonna, Adele....etc....

more_horiz
Metallica e Slipknot: Rock in Rio 2011...

Ps: Alguém sabe quando o Avenged vai fazer turne aqui no Brasil de novo ?

more_horiz
Ouvi falar que eles veem ao Brasil, em Abril, ainda coma turne do disco Nigthmare.

Mesmo assim, pelo que a materia diz, são apenas alguns shows, em algumas capitais.

E não sou rico, pra ficar viajando 12546544121 KM pra ver, fazer o que....mesmo sendo minha 2° Banda preferida, tenho que me conformar.

more_horiz
Fell escreveu:
Ouvi falar que eles veem ao Brasil, em Abril, ainda coma turne do disco Nigthmare.

Mesmo assim, pelo que a materia diz, são apenas alguns shows, em algumas capitais.

E não sou rico, pra ficar viajando 12546544121 KM pra ver, fazer o que....mesmo sendo minha 2° Banda preferida, tenho que me conformar.

A lida que eu deu tinha a informação de que eles vieram em 2011 e fizeram alguns shows ( em abril aqui no rio ). ^^

more_horiz
Kain escreveu:

lol,queria ter ido neste,nossa o show eu vi da minha tv e foi simplesmente incrivel!

more_horiz
Lobo solitario escreveu:
Kain escreveu:

lol,queria ter ido neste,nossa o show eu vi da minha tv e foi simplesmente incrivel!

Modestia a parte pra mim foi o melhor dia de shows...

Enfim, 2013 tamo lá de novo...

Última edição por Kain em Qua 18 Jan 2012, 23:48, editado 1 vez(es)

more_horiz
System Of A Down, morram de inveja :pena3:

E o próximo é Foo Figthers no Loolapalooza, e talvez o do Pink Floyd em SP

more_horiz
A lida que eu deu tinha a informação de que eles vieram em 2011 e fizeram alguns shows ( em abril aqui no rio ). ^^

Sim, Por isso achei estranho, eles virem No mesmo mês;
Mas no Site dizia Abril de 2012.

Se não for, Nem sei quando será.... :e.e-:

more_horiz
Titãs

Pretendo ir no do Pink Floyd, e Torço firmemente pelo Rammstein colar aqui

more_horiz
Exaltasamba no restaurante São Judas que teve aqui no bairro, 300 conto por cabeça jantar Show, foi nas férias de julho, ou junho, foi um dos Shows que marcava o encerramento da banda.

E se Deus quiser, ir em um dos Shows da Turne do Black Sabaath que vai ter como vocal o grande Ozzy Ousborne
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos