Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Danzou x Jiraya

+11
C.J.D
Shamanking
Sato no Kyouki
Deus do Fogo
Garcia
Felpz
lMugetsu_StalkeRl
Coldman
AlanDtmx
Dante
Hisagi
15 participantes

descriptionDanzou x Jiraya  - Página 2 EmptyRe: Danzou x Jiraya

more_horiz
Olho direito do Shisui x Jiraya.

O olho do diabo vence isso aqui.

Até o momento,o Koto Amatsukami é inquebrável,sim.

more_horiz
jiraya ganha se for pelo fato de genjutsu o jiraya tem a vantagem com os sapinhos malignos do lado dele para tirar os genjutsus e danzou nao me pareceu ser muito forte no corpo a corpo e jiraya e mestre nisso.
K.A é inquebrável nao tenho conhecimento disso.

more_horiz
Jiraya no SM tem vantagem em tudo seu poder aumenta num presição incrivél, Danzou concerteza sofreria para vencelo, mas o Danzou tem o KA e isse jutsu é hit K.O...

Jiraya tem chances de aniquilar o Danzou,mas com cuidado com Izanagi,mas com os sapinhos ele daria um jeito.

Danzou é outro q tem chances com selos, bons fuutons e o KA...enfim dizer q um dois vença pra mim naum é espanto,afinal dois bem poderosos e com niveis parecidos.

more_horiz
Danzou levaria facil...
o cara e foda, com o izanagi ele ja se torna muito durao, e com o K.A. ele e um dos mais fortes do manga.

more_horiz
facil nao... K.A em ultimo recurso, ele não é burro... ninguém é burro de usar uma técnica suprema de cara... vou em empate.

more_horiz
Danzou vence a partir do momento que ele usar o olho do Shisui.

Agora, tira-se o olho do Shisui e o Jiraiya SM derrotaria o Danzou. xd

more_horiz
Aqui num é Shisui ele presisa tirar o selo do braç oque facilita TUDO Pro jiraya so um rasengan e K.O No velho mascarado.

more_horiz
dificil hein
concordo com os de cima mas
eu acho que o jiraya pode ganhar :fem:
apesar de danzou ser fodao
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos