Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHollywood News [19/01/2012] EmptyHollywood News [19/01/2012]

more_horiz
Primeira do ano, então peguem leve :3 . [Sim , é um projeto parecido com o do JCM (afinal somos parceiros)]

Hollywood News [19/01/2012] Hollywoodpic
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Hollywood News [19/01/2012] 220px-Angelina_Jolie_by_Gage_Skidmore
  • Bradd Pitt acha Angelina Jolie chorando no banheiro

Angelina Jolie pode ser uma das maiores atrizes da nossa geração, mas isso não significa que ela é imune a inseguranças e dúvidas. De fato, durante um bate-papo ao vivo de vídeo na Web com Marie Claire na quinta-feira, a atriz que virou diretor revelou que ela tinha um "completo colapso" antes que a produção começou em sua estréia como diretora em ''In the Land of Blood and Honey''. Na verdade, ela mesmo ficou tão ruim que seu marido Brad Pitt a encontrou chorando no chuveiro.

A estrela explicou que se sentia sob muita pressão para fazer justiça ao enredo e disse: "Eu tive um colapso emocional no chuveiro e Brad [Pitt] me encontrou chorando. Senti essa responsabilidade enorme e eu me senti muito pequena." Quem sou eu para tirar isso? '"e, mesmo à beira da estréia do filme, Jolie admite que ainda é um pouco desconfortável com a sua mudança de carreira repentina, dizendo:" Euo tin nãha planos de se tornar uma diretora, e ainda tenho dificuldade em dizer eu sou uma diretora. "Ela continua a dizer: "Eu só queria contar essa história e eu acabei por padrão a ser a diretora", acrescentando: "Foi um prazer, mas me pergunto se seria um prazer com outro elenco e equipe, e um assunto que não era tão especial. "
Hollywood News [19/01/2012] 9679857
  • Jennifer Lopez e seu coreógrafo Casper Smart decidiram fazer sua oficial novo romance

Jennifer Lopez e seu coreógrafo Casper Smart decidiram fazer sua oficial novo romance fazendo a única coisa prática: twittando sobre isso para que todos possam ver. O casal está bem consciente de que algumas pessoas têm um problema com sua diferença de idade significativa (JLo é 18 anos mais velho), assim que levou algum tempo para abordar essas preocupações no site de mídia social e dizer que a idade não importa quando se trata aos assuntos do coração ! Tudo bem, eles realmente não palavra, bem assim, mas é basicamente a linha de fundo de toda a mensagem

Tudo começou quando o Smart enviou um tweet esta manhã, escrevendo, "Idade, estado, opiniões dos outros são irrelevantes. Nossos corações são infinitas e as nossas almas infinita", acrescentando: "Nossas idades são lembretes simples das horas conectado esta terra e do tempo precioso demais. "Ele também passou a mensagem, "Todos nós devemos honrar nosso tempo aqui, entregando a nossa paixão e sonhos Então, feche os ouvidos e abrir os vossos corações;.! Amor e ser feliz" E com certeza - no estilo do século 21 verdade - JLo retwittou seus posts, como uma forma de mostrar o seu apoio sobre o assunto.

Hollywood News [19/01/2012] Neil-patrick-harris-240
  • Neil Patrick Harris e David Burtka , o casal pousa e mostra fotos íntimas para a revista ' Out

Romances de celebridades facilmente vêm e vão, mas o que Neil Patrick Harris e David Burtka tem é algo que provavelmente irá durar toda uma vida. O casal recentemente posou em fotos íntimas para a lista da revista ''Out'' de amor anuais,e, ao mesmo tempo, discutem os altos e baixos de seu relacionamento . Antes disso, não sabíamos muito sobre o relacionamento de NPH com seu namorado de longa data, mas agora o que fazemos, que oficialmente se qualificar como um dos meus casais favoritos de Hollywood.

De fato, Burtka não pode sequer imaginar o que seria a vida sem Harris, dizendo: "Sem ele, eu não consigo respirar. A coisa mais importante é que ele me faz rir, mas ele também é inteligente. Ele pode fazer tudo. eu não estou brincando, eu acho que ele é meia robô ele faz-me um pouco mais fundamentada, e eu trazer para fora o lado selvagem nele "..
Hollywood News [19/01/2012] S320x240
  • Zooey Deschanel recebe e-mail de Barack Obama

Zooey Deschanel recentemente recebeu alguns e-mails bastante emocionante de ninguém menos que o presidente Barack Obama.

Em homenagem ao seu aniversário (que foi ontem), o presidente teve tempo para enviar a estrela nova garota uma carta de aniversário, agradecendo-lhe por ser uma pessoa tão incrível. Insano, certo? Você pode imaginar acordar e encontrar uma nota do presidente dos Estados Unidos em sua caixa postal? E como prova de prestígio a mensagem, a atriz postou uma foto da carta na íntegra no Facebook:
Spoiler :

Hollywood News [19/01/2012] Egyptian_by_George_Pimentel
  • Sundance 2012 será o maior mercado de compradores

Essa é a pergunta que paira sobre Park City, Utah, como o mundo do cinema indie converge para o resort para o festival, que arranca com um quarteto de abertura-noite filmes na quinta-feira.

O festival do ano passado foi um dos melhores na memória para aquisições - 40 filmes foram mostrados Mas nenhum deles rompeu sobre a ordem de "Pequena Miss Sunshine". A comédia Paul Rudd "Our idiot brother" liderou entradas do ano passado com um bruto de US $ 24,8 milhões.

Filmes como "Like Crazy", "Martha Marcy May Marlene" e "Win Win" recebeu críticas favoráveis ​​e atenção prêmios, mas nenhum deles está realmente em posição de receber indicações de Melhor Filme a maneira entradas recentes Sundance "The Kids Are All Right, "" Precious "," An Education "e" Bone Inverno "fez um ano após sua estréia no festival.
Hollywood News [19/01/2012] Picture%203_21-480x249
  • Hollywood perde a batalha contra o SOPA

Parece que Hollywood ainda não percebeu Que estamos na era da Informação. Move-se conhecimento em tempo real, e eventos movem-SE rapidamente. O meio é a mensagem em uma luta como essa.

Cinco dias atrás, quase ninguém sabia ou se importava com SOPA. Mas com a velocidade da luz, o leviatãs da Internet, incluindo Google e Facebook e Wikipedia, marcaram esta batalha e milhões de seguidores mobilizados.

Na quarta-feira pela manhã a Wikipedia ficou escuro, a SOPA é a mensagem de censura estava na capa e página inicial de cada tomada de notícias em todo o país. Ao meio-dia, quatro senadores e um membro do Congresso haviam desistido da legislação.
Hollywood News [19/01/2012] Hollywood_sign_180112
  • Cabeça decepada em um saco é encontrada em Hollywood Hills

A polícia de Los Angeles está à procura em Hollywood Hills para provas quarta-feira, depois de que uma cabeça decepada foi achada em saco em Hollywood Hills

A descoberta foi feita em aproximadamente 02:30 terça-feira pelo caminhantes profissionais do cão no bloco 3200 de movimentação Canyon, perto de uma pista de caminhada popular e não muito longe do letreiro de Hollywood. Depois de dois dos cães começou a brincar com um objeto em um saco, os caminhantes do cão investigou e descobriu que o saco continha uma cabeça decepada. Park Rangers foram então notificados.

A polícia disse que o chefe não parece ter sido a área do crime.

Polícia de Los Angeles porta-voz do Departamento Oficial de Sara Faden disse TheWrap que a vítima parece ser um homem entre 30 e 40 anos de idade e de etnia desconhecida.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom , por enquanto é só . [Como podem ver, é muito dificil achar novidades de hollywood interessantes >_>' ]

PS: Desculpe JCM , acho que a parte da Jennifer Lopez era pra ser sua X.X' [Vc n colocou na magazine então eu coloquei .. LoL']

Comentem :eba:

descriptionHollywood News [19/01/2012] EmptyRe: Hollywood News [19/01/2012]

more_horiz
Arquivado por inatividade
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos