Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Abaixo Assinado Contra as Leis SOPA e PIPA

+19
Lobo solitário
Santodeus Omnipotente
Brener
Harumi
AlanDtmx
everton124
Lady Abarai
souza
Magnum
Schuldiner
Sato no Kyouki
pedroshinobi
Tsuna-Kun
Tawan
Itachi Uchiha
Allice.
Garcia
Leonardo
glest
23 participantes

descriptionAbaixo Assinado Contra as Leis SOPA e PIPA EmptyAbaixo Assinado Contra as Leis SOPA e PIPA

more_horiz
Bom pra quem não sabe, os sites de compartilhamento de arquivos (downloads) estao sendo fechados por causa de uma lei pre- aprovada nos EUA, o S.O.P.A.(Stop Online Piracy Act) e PIPA (Protect IP Act) o que isso significa, simples os sites serão bloqueados, ou seja fim dos downloads de animes, mangás, jogos, entre muitas outras coisas que todos nós baixamos em sites de compartilhamento como, 4shared, EasyShare, MediaFire, FileSonic e o nosso recentemente fechado MegaUpload. Esse último é um exemplo de como será o fim dos sites de compartilhamento, o site foi fechado pelo governo e o dono do site foi preso por roubo de direitos autorais, sendo que o site possuía uma indenização de mais de $ 500.000.000,00.
Wikipédia, Google, Mozilla, Facebook, entre outras potências virtuais estão contra essas leis e estão protestando contra isso, tanto que vários sites estão ficando fora do ar, para mostrar como será a Internet com as ações dessas leis, e acreditem, Internet sem sites de compartilhamento, com monitoramento do governo, não vai ser a mesma coisa.

Para protestar contra essa lei, existe um abaixo assinado.

Spoiler :

Basta por seu nome e seu email para assinar. E ajude para continuarmos a ter uma Internet LIVRE!

PS: Não sei se já postaram algo do tipo, se já, excluam o tópico.
PS²: Não sei se essa é a área certa para esse tipo de tópico, caso esteja em área errada peço a gentileza para algum moderador para move-lo para a área correta.

descriptionAbaixo Assinado Contra as Leis SOPA e PIPA EmptyRe: Abaixo Assinado Contra as Leis SOPA e PIPA

more_horiz
Manow eu já assinei , mas manow acho que nao adianta muita coisa assina nao. Os Maçonicos tao dominando tudo , só faltava eles conseguirem dominar a Internet e agora ja está dominando. Os Maçonicos mandam no Mundo , eles criaram tudo !. Biblia , EUA e outras coisas.

Mas isso é assunto pra outro dia.

Pra quem sabe oque os Maçonicos e os iluminatis tem em mente eu nem presciso falar nada.

Mas pessoal assinem também :]

descriptionAbaixo Assinado Contra as Leis SOPA e PIPA EmptyRe: Abaixo Assinado Contra as Leis SOPA e PIPA

more_horiz
Já assinei².

Obvio que sou muito contra esse projeto de Lei, que no final de tudo pretende mesmo instalar uma ditadura na Internet, o que é o cúmulo do absurdo, isso em pleno século 21.

Eu até entendo o ponto em que eles querem com essas Leis, acabar com a pirataria (sim, é injustiça para com aqueles que fazem tudo, e no final, elas saem de graça para a internet).
Me chamem de egoísta, mas enquanto estiver bom para mim, de graça na net, continuarei usando, e não comprarei originais.

Enfim, sou contra, claro, e espero que não dê certo.

Afinal, não é o povo que deve temer o governo, e sim o governo que deve temer o povo.

more_horiz
Já assinei também,
Gente estou abismada, como o Gracia disse em pleno século 21 estar acontecendo algo tão, tão assim. O que será a gente sem o Google, Twitter, servidores de download. Só sei que se isso continuar e não parar esse ' velho ' que inventou isso vai morrer, não duvido nada que comecem a perseguir ele -q

Assinei u_u

more_horiz
Obrigado por assinar esta petição. (Se você acidentalmente assinar duas vezes, ela só será contada uma vez). Agora ajude a conseguir mais assinaturas divulgando para os seus amigos! Quanto mais pessoas participarem, mais forte será o nosso chamado - divulgue usando as ferramentas abaixo:

Já tinha assinado quando o Alef postou no Chat, mas emfim, assinem ae galera.
Todar o terror no governo.

more_horiz
Já tinha assinado quando o Alef postou no Chat, mas emfim, assinem ae galera. [2]

Eu não pensei que fosse chegar a ficar tão sério o bangi. o.o'

Ah, onde há o interesse de controle dos Americanos, há o que o Garcia citou;
"Me chamem de egoísta, mas enquanto estiver bom para mim, de graça na net, continuarei usando, e não comprarei originais."

Artistas (fotografos, músicos, cantores, desenhistas, designers...) são vitimas dessa 'piratagem'.
Porém é complicado mudar algo que já conquistou o mundo pela liberdade (conteúdo) como a internet, uma vez também que inúmeros países do mundo (dentre os mais pobres e ricos) visaram distribui-la por esse fator.

Apoio a ideia de parar o SOPA e PIPA unicamente porque isso afetaria no modo como eu uso a internet (nem me refiro unicamente à Downloads).

more_horiz
Nossa cara, a coisa ficou séria, agora eles querem o controle da internet totalmente, incrível, vou assinar isso ae, pode ter certeza, pois nunca pensei que as coisas chegariam a esse ponto, pois isso não afetará só os downloads, mas também o modo de que eu e as pessoas irão usar a internet.

more_horiz
Assino em baixo!

A internet sempre foi nosso paraíso, como ousam tirar isso da gente?
Em várias ocasiões necessitamos de fazer downloads, sem os programas certos, fáceis, ah meu Deus, quero nem pensar O.O"
Assinei com meus 5 e-mails ^^;
E outra coisa que vi, a maioria que ta assinando lá é Brasileiro... isso é bom ^^!

Os famosos perdem seus direitos, mas hoje em dia é assim mesmo, ué. Era digital! Acesso em tudo, sem barreiras! não serão SOPA e PIPA que mudarão isso.

more_horiz
Já adiaram a votação já , me parece que ta dando certo

more_horiz
Já tinha assinado.

more_horiz
Assinei essa budega tbm '-'
:oO: esses fdps ja começaram a agir

more_horiz
Assinei.
Só eu acho que essas leis deveriam ir pras escolas -q Esse americanos não tem mais o que fazer... -.-

more_horiz
Assinei também,ja estao começando a agir,muitos sites de video ja nao estao dando para ver,aff vai ser muito ruim se essas leis forem aprovadas

more_horiz
Já assinei ...
Ouvi que muitos Harckers estão invadindo os sites dos governos principalmente dos eua pra tentar derrubar esse sistema, só n sei se isso foi comprovado.
Acho que o pior ate agora pelo menos foi o fechamento do site "Megaupload" muitos sites tinham seus arquivos armazenados só la ¬¬

Mas enfim vamos ver no que dá né =) tomara que essas leis n sejam aprovadas ú.u

more_horiz
agora o líquido seminal tomou altos niveis de seriedade.
gente eles vao acabar fechando grandes sites de compartilhamento de arquivos assim como ja finado megaupload ( 2005-2012 ).
Depois os EUA sao atacados pelo mídia o governo deles ainda acham que estão certo.affz muita sacanagem .e aunda se fazem de vítimas.
imagina daqui alguns dias o 4 shared e fileserve vao ser fechados temos que unir nossas .
EU QUERO QUE TODOS ERGAM SUAS MAOS E MANDEM ENERGIA PARA NOS ACABARMOS DE UMA VEZ COM ESSE VILÂO AUTO DENOMINADO S.O.P.A \o/.
pronto ja votei para salvar a internets ;P bora todo mundo votar .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos