Bom pra quem não sabe, os sites de compartilhamento de arquivos (downloads) estao sendo fechados por causa de uma lei pre- aprovada nos EUA, o S.O.P.A.(Stop Online Piracy Act) e PIPA (Protect IP Act) o que isso significa, simples os sites serão bloqueados, ou seja fim dos downloads de animes, mangás, jogos, entre muitas outras coisas que todos nós baixamos em sites de compartilhamento como, 4shared, EasyShare, MediaFire, FileSonic e o nosso recentemente fechado MegaUpload. Esse último é um exemplo de como será o fim dos sites de compartilhamento, o site foi fechado pelo governo e o dono do site foi preso por roubo de direitos autorais, sendo que o site possuía uma indenização de mais de $ 500.000.000,00.
Wikipédia, Google, Mozilla, Facebook, entre outras potências virtuais estão contra essas leis e estão protestando contra isso, tanto que vários sites estão ficando fora do ar, para mostrar como será a Internet com as ações dessas leis, e acreditem, Internet sem sites de compartilhamento, com monitoramento do governo, não vai ser a mesma coisa.
Para protestar contra essa lei, existe um abaixo assinado.
Basta por seu nome e seu email para assinar. E ajude para continuarmos a ter uma Internet LIVRE!
PS: Não sei se já postaram algo do tipo, se já, excluam o tópico.
PS²: Não sei se essa é a área certa para esse tipo de tópico, caso esteja em área errada peço a gentileza para algum moderador para move-lo para a área correta.
Wikipédia, Google, Mozilla, Facebook, entre outras potências virtuais estão contra essas leis e estão protestando contra isso, tanto que vários sites estão ficando fora do ar, para mostrar como será a Internet com as ações dessas leis, e acreditem, Internet sem sites de compartilhamento, com monitoramento do governo, não vai ser a mesma coisa.
Para protestar contra essa lei, existe um abaixo assinado.
Spoiler :
http://www.avaaz.org/po/save_the_internet/?vc
Basta por seu nome e seu email para assinar. E ajude para continuarmos a ter uma Internet LIVRE!
PS: Não sei se já postaram algo do tipo, se já, excluam o tópico.
PS²: Não sei se essa é a área certa para esse tipo de tópico, caso esteja em área errada peço a gentileza para algum moderador para move-lo para a área correta.