Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Abaixo Assinado Contra as Leis SOPA e PIPA

+19
Lobo solitário
Santodeus Omnipotente
Brener
Harumi
AlanDtmx
everton124
Lady Abarai
souza
Magnum
Schuldiner
Sato no Kyouki
pedroshinobi
Tsuna-Kun
Tawan
Itachi Uchiha
Allice.
Garcia
Leonardo
glest
23 participantes

descriptionAbaixo Assinado Contra as Leis SOPA e PIPA - Página 2 EmptyRe: Abaixo Assinado Contra as Leis SOPA e PIPA

more_horiz
Já assinei ...
Ouvi que muitos Harckers estão invadindo os sites dos governos principalmente dos eua pra tentar derrubar esse sistema, só n sei se isso foi comprovado.
Acho que o pior ate agora pelo menos foi o fechamento do site "Megaupload" muitos sites tinham seus arquivos armazenados só la ¬¬

Mas enfim vamos ver no que dá né =) tomara que essas leis n sejam aprovadas ú.u

descriptionAbaixo Assinado Contra as Leis SOPA e PIPA - Página 2 EmptyRe: Abaixo Assinado Contra as Leis SOPA e PIPA

more_horiz
agora o líquido seminal tomou altos niveis de seriedade.
gente eles vao acabar fechando grandes sites de compartilhamento de arquivos assim como ja finado megaupload ( 2005-2012 ).
Depois os EUA sao atacados pelo mídia o governo deles ainda acham que estão certo.affz muita sacanagem .e aunda se fazem de vítimas.
imagina daqui alguns dias o 4 shared e fileserve vao ser fechados temos que unir nossas .
EU QUERO QUE TODOS ERGAM SUAS MAOS E MANDEM ENERGIA PARA NOS ACABARMOS DE UMA VEZ COM ESSE VILÂO AUTO DENOMINADO S.O.P.A \o/.
pronto ja votei para salvar a internets ;P bora todo mundo votar .

more_horiz
Na verdade o que acontece é que o Megaupload deve ter pisado na pé de alguem la de cima, colocando arquivos mais que confidenciais em seu site e por isso foi fexado.

Ai o governo ve que a internet ta indo longe de mais e por isso resolveram criar essa leizinha besta. Acredito que ela não vai ser aprovada imagine quantos bilhoes de pessoas são contra essa lei.
Se o governo tentar nos privar desse direito, nos o matamos e tomamos o controle do mundo e eu me sentarei no lugar que ficara vago....
Sousuke Aizen =D.

more_horiz
Inútil o governo tentar dominar a internet quando seus hackers não são nada perto dos que são contra essa lei.

more_horiz
isso ae vamos acabar com essa porra!!! nós somos os revolucionarios não vamos deixar isso acontecer pois "O povo não deve temer seu governo... O governo é quem deve temer seu povo!" queremos leis justas! não querem pirataria? horas baixem os preços de seus produtos que temos o prazer de comprar o original agora tirar a nossa liberdade na internet? .i.
Nós somos anonymous!
Nós somos a legião!
Nós não esquecemos.!
Nós não perdoamos.!
Nós somos os fartos de sermos enganados e manipulados por nossos politicos !
Nós somos os revolucionarios!!!!

more_horiz
Brener escreveu:
isso ae vamos acabar com essa porra!!! nós somos os revolucionarios não vamos deixar isso acontecer pois "O povo não deve temer seu governo... O governo é quem deve temer seu povo!" queremos leis justas! não querem pirataria? horas baixem os preços de seus produtos que temos o prazer de comprar o original agora tirar a nossa liberdade na internet? .i.
Nós somos anonymous!
Nós somos a legião!
Nós não esquecemos.!
Nós não perdoamos.!
Nós somos os fartos de sermos enganados e manipulados por nossos politicos !
Nós somos os revolucionarios!!!!

So se ve isso na internet porque na pratica... é outra historia.

more_horiz
Gente olha o que eu achei!
Abaixo Assinado Contra as Leis SOPA e PIPA - Página 2 Tabelaxe
FileSonic: implementa um serviço diferenciado que funciona da seguinte forma: só você pode baixar o que você envio para o servidor, ou seja está fazendo um tipo de serviço de backup, contrariando o principio de compartilhar os links.

UploadStation: deleta contas e arquivos, deixa de vender contas premiuns e para o serviço de afiliados.

Uploaded: manda mensagem aos seus membros comentando que o serviço não será suspendido, pois os servidores não encontram-se nos EUA.

Uploading: para o serviço de afiliados.

Crocko: (antigo easy-share) para o serviço de afiliados.

more_horiz
Se a profecia de 2012 é o fim do mundo.
Realmente está acontecendo.

more_horiz
Caraho mano, com essas noticias to vendo que realmente vai acabar "Á Era dos filmes gratis". :oO:
Pocha e eu ja tinha me acostumado a baixar de graça tudo que eu precisava, desde filmes, games até materiais fapáveis mas agora a coisa fico seria.

Mas serio, se a lei SOPA realmente acontecer, eu crio uma seita secreta e destruo os Iluminati. :fogo:

more_horiz
Ja tinha assinado,mas e uma ótima iniciativa,parabens!

essa coisa dessas leis são apenas pra controlar a todos. As vezes eu até acredito no fim do mundo mesmo,kkk.se essa lei for imposta realmente o mundo acaba em 2012.

more_horiz
AlanDtmx escreveu:
Caraho mano, com essas noticias to vendo que realmente vai acabar "Á Era dos filmes gratis". :oO:
Pocha e eu ja tinha me acostumado a baixar de graça tudo que eu precisava, desde filmes, games até materiais fapáveis mas agora a coisa fico seria.

Mas serio, se a lei SOPA realmente acontecer, eu crio uma seita secreta e destruo os Iluminati. :fogo:

Os Illuminatis não existem,isso é invenção da humana.

more_horiz
Uchiha Sasukemo escreveu:
Se a profecia de 2012 é o fim do mundo.
Realmente está acontecendo.

Podes crer... a situação assusta mesmo. É uma idéia radical e vai ter respostas radicais.
Quanto a essas sociedades secretas, creio que elas existem sim e devem exercer alguma(não sei se esta é significativa) influência.

more_horiz
Uchiha Sasukemo escreveu:
AlanDtmx escreveu:

Os Illuminatis não existem,isso é invenção da humana.

Se voce acredita que não, tudo bem, mas ja eu acredito que algo realmente exista por traz de toda essa teoria, Iluminati é apenas um falso nome para o que realmente deve ser real.

more_horiz
Calma pessoal, isso é só uma lei de "Combate a Pirataria na Internet", não é o fim do mundo não. :awwyeaa:

Já passamos por coisa BEM piores, e o próprio Lamar Smith já disse que retirou esse projeto de votação.

Os Sites de Downloads que estão sendo desativados, é porque tem coisas ilegais ( Ex: Megaupload, que não foi tirado do ar só por causa dessa lei ).

more_horiz
Eu vivo entre os Maçons.
E te digo,Illuminate existiu em uma época bemm distante,e era do lado da igreja.

more_horiz
Se essa lei for aprovada,simplesmente vai dar muita merd4,pessoas seram mortas e todos se revoltarão,podem ter certeza

more_horiz
Arquivado por inatividade
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos