Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Illuminati e Nova Ordem Mundial.

+17
Lelouch
Brener
Felpz
rukidousennin
Santodeus Omnipotente
sakunohina
JCM
Alef Aburame
Kry0n
Garcia
Aburame Hidan
Itachi Uchiha
Dante
Tawan
Fell
Gohan
Leonardo
21 participantes

descriptionIlluminati e Nova Ordem Mundial. - Página 8 EmptyRe: Illuminati e Nova Ordem Mundial.

more_horiz
Eu disse em um site que PRESTE.

Cara você é leigo demais.Pesquise antes de chamar algo de macumba.

Cara porque você acha que uma pessoa sofre aqui na Terra?

Porque ela foi santo em outra vida? :itrollu:

Agora eu vou deitar.

Boa noite.

descriptionIlluminati e Nova Ordem Mundial. - Página 8 EmptyRe: Illuminati e Nova Ordem Mundial.

more_horiz
Na Internet, eu acho 1001 teorias diferentes, e todas baseadas em "fatos reais"...

more_horiz
Esse assunto é penas mais uns dos assuntos que rendem muitas controvérsias...

Existem várias teorias baseadas em fatos ditos como verídicos...

Ou seja não estou negando a existência desse caso.

Por isso existe várias coisas que a humanidade questiona, mas a resposta para tudo vai chegar algum dia...

E a resposta dependerá de nossas atitudes.

more_horiz
De tudo o que se tem ouvido o fim é Sirva a Deus e guarde todos os seu mandamentos...
A mais de tres anos eu estudo na maçonaria e conheço e muito os illuminatis, tenho muito material para pesquisa sei de muita coisa, estudei muito e tenho muito que aprender... e mesmo se todos os objetivos dos illuminatis forem alcançados lembrem-se do que Jesus disse: "... Mas o justo vivera pele fé..."
Deus seja louvado!!!!
Tudo isso que já aconteceu e o que vai acontecer, no Apocalipse já estava escrito... Então busquem a Deus de todo o seu coração de toda a sua alma e de todo o seu entendimento, mas digo mesmo a Deus ( o Grande eu SOU O QUE SOU) e não o grande(pequeno) arquiteto do universo...
Como diria meus irlls.'.M.'. "...que Deus nos ajude "

more_horiz
Levando o lado religioso dessa história (se você é anti-religioso não leia isso), ninguém liga se a Iluminatti faz nos afastar de Deus porque existem formas muito mais eficases como discussões em fóruns de anime, anime, internet, vídeo games, mangá, álcool, cigarro, televisão e preguiça. Por exemplo, enquanto eu poderia estar lendo a bíblia estou na internet, pronto! Já me afastou de Deus. E nós damos mais atenção para eles mas as igrejas que se preocupam apenas em arrecadar dinheiro para o próprio bem também adoram satanás e não damos a mínima para eles quando eu imagino que no lado religioso e bíblico, elas são bem mais perigosas que a Iluminatti porque manipula a população e evita que ateus se convertam.

more_horiz
Isso de Maçon que o cara disse ai é vdd,isso que Maçon é religião é coisa de gente desinformada,na verdade eles existem,mas o povo por falta de informação acham que eles tem alguma ligação com religião,satanismo,etc eiuaehuiaehaieuh
que nem Iluminatis tbm '-'
Ambos existem,mas não são satânicos dominadores do mundo do mal '-'
Como o rikudousennin disse,é algo mais filosófico do que religioso
Aliás,os maçons e/ou Iluminatis,em sua grande maioria não escondem serem,como o povo acha .-.
Quem acha que esse povo(Iluminatis e Maçons) são satânicos com ligação com diabo e querem dominar o mundo,é por desinformação :garcia:

more_horiz
Meu Deus.

Eu disse lá atrás,que agente não só encarna na Terrra,existe outros planetas mais evoluídos e outros menos evoluídos.

Mano,teste é o jeito de dizer.Teste que eu digo é um meio de evolução.

Um resuminho:

http://www.livrariafae.com.br/espiritismo.asp

more_horiz
Nossa.

Tem gente que acha que porque faz parte de algo que INICIA CRIANÇAS SOBRE A SEITA, sabe tudo sobre maçonaria.....

Illuminati e Nova Ordem Mundial. - Página 8 277081papeldeparedememes

Sinceramente, eles sabem, que do que participam não é a mesma coisa que uma REUNIÃO DE VERDADE DA MAÇONARIA.

Eu tinha um amigo, que era Demolay e ele me contava muitas coisas sobre isso.
Ele até me ofereceu pra mim participar.

Eu não quis.

Pra se ter uma ideia, nem OS PROPRIOS MAÇONS sabem de tudo o que se passa....E....

Nada muda ser o filho de um maçon, pois não agrega conhecimento....A Maçonaria é tão secreta QUE OS PAIS NÃO PODEM FALAR PARA SEUS FILHOS....Portanto, por favor né gente.

Tem uma salinha que apenas o SOBERANO GRANDE INSPETOR GERAL, e o grau 32° entra, pra quem não sabe.
Pois é.
Só eles sabem o que tem lá dentro... :poise:

Dentre todos os casos, existem varios livros chamados " a verdade por tras da maçonaria"
Mas apenas UM é feito por um Ex: Maçonico.
O de: William Schnoebelen....Dizem que esta sendo caçado pelo mundo a fora, e que além disso, o livro esta se extinguindo ( o que poderia se esperar da maçonaria? )

Disseram que a Bíblia não tah certa??

LOL, os caras são tão pacionais que não e tocam, que as duas COLUNINHAS que tem dentro da loja maçonica "Jaquim e Boaz" são da Bíblia.
Depois querem falar alguma coisa.

E Não se tocam disso aqui também....

A Bíblia, foi o primeiro livro, a citar o fim do mundo....
E Ela mostra, alguns FATOS que comprovam, que o mundo vai acabar.....

E que não existem apenas humanos....existe criaturas espirituais sim!

A Bíblia diz, que o fim do mundo virá, quando estiver desse jeito:

1 - "Sabe, porém, isto: que nos ULTIMOS DIAS sobrevirão tempos trabalhosos.
Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos,
Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons,
Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus,
Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te.
2 Timóteo 3:1-5 "

As pessoas estão assim, ou não??? SIM. estamos nos ultimos dias.

2 - " NO tempo do fim, ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.
Mateus 24:6"

As guerras aconteceram...mas ainda não é o fim.,....o tempo já passou.verdade ou não??

3 - "Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.
Mateus 24:7 "

Temos Terremotos?? Temos. Temos Fomes?? Temos. Temos Pestes?? temos....Tudo isso, é dito para o FIM DOS TEMPOS.

4 - " Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão.
E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.
Mateus 24:10-11 "

Temos falsos profetas, que enganam com CURAS E ETC?? Temos....Traidoores?? Temos....Verdade ou não?? SIM, VERDADE.

5 - O grande dia??
Isso responde:

"Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai.
Mateus 24:36"

6 - " sabendo primeiro isto, que nos últimos dias virão escarnecedores com zombaria andando segundo as suas próprias concupiscências, e dizendo: Onde está a promessa da sua vinda? porque desde que os pais dormiram, todas as coisas permanecem como desde o princípio da criação. "

tem gente que diz que não vai ter né....até isso a biblia sabia. E depois, vão chorar...mas vai ser tarde DEMAIS.

7 - " E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.
Apocalipse 13:16-18 "

Essa marca já esta sendo preparada?? JÁ; essa é MAIS UMA verdade Bíblica .

Provas??

https://www.youtube.com/watch?v=5S3duXqs72E

Bem, é fato, que a Bíblia, mostra TUDO SOBRE O FIM.
Eu acredito nela ,e apenas nela....Pois, é inspirada por Deus e NÃO ERRA.

Já teorias Humanas, falham facilmente.

Não acreditem em teorias....acreditem em quem mostra FATOS. ( Biblia );

Ahh é, a Bíblia é errada.

Nada disso Tah acontecendo hoje....
#IRONIA.

Não há o que falar.
A Maçonaria, tem parte com coisas que passam BEM LONGE de caridade, e adquirir bens materiais.

Cada um, SEJA O QUE QUER.
mas maçonaria não é apenas isso.
Quando forem subindo os degraus, verão como é....Mas já pode ser tarde demais.

more_horiz
Bíblia é tão certa que já foi provado cientificamente que ela é falhada... :hihi:

Seu amigo era Demolay e te contava tudo?Coitado deveria ser um dos piores,deveria ser do Grande Oriente.

Demolay você acha que é apenas iniciação para crianças kkkkkk :XD: :XD:

tenho do de pessoas que acreditam em tudo que leem ou ouvem.

Cara,só pra você entender uma coisa:
O espiritismo é MUITO mais certo do que a biblia.

Só o pentateuco espírita já da de 10 a 0 na bíblia.

O espiritismo é tão concreto,que na Europa,além de ele ser uma religião é uma ciencia.

Meu padrinho é grau 33°,acima do 32° e o grau máximo.

Ele já foi o grande mestre da grande loja de São Paulo.Assim como o meu pai.

Você é tão leigo a respeito de Demolay,que nem sabe a origem do nome,não sabe o que ocorre lá dentro,não sabe de nada.

Os pais não contam aos filhos?Sim isso é verdade,mas os Demolays,dependendo do grau,tem o direito de saber.Até porque um dia eles serão maçons.

A bíblia é tão ''perfeita'',''sem falhas'' que diz que o Sol veio antes da Terra,que o Homem foi feito de Barro,que existiam plantas com vida.

Fala que existe o Capeta kkkkkkkkkk

Diz que Deus é soberanamente e infinitamente JUSTO,mas se um pai de familia pobre,rouba um pedaço de pão pra sustentar os filhos,ele está pecando.
E se uma pessoa peca, independente do porque,vai ficar ETERNAMENTE no inferno sendo TORTURADO e etc.

Bela justiça da parte do seu deus eim.

Fell eu já te manjei a tempos.

Além de ser fãn boy total dos Senjus e falar coisas mentirosas para os favorecer,também é fanático pela sua religião,e acredita em tudo o que ouve,le e ve,sem saber que nós somos facilmente enganados.

se informe primeiro amigo. :blz:

more_horiz
A Maçonaria não é secreta
Se fosse secreta, você não a conheceria Fell
Nem eu
Ninguém no mundo saberia além dos maçons

A Maçonaria foi secreta SIM, durante a idade média
Por que a igreja católica não permitia organizações ou ceitas na idade média
É por isso que era secreta.

Até hoje, os maçons gostam de preservar essa tradição, de manter a maçonaria em segredo
Eles não saem contando que são maçons pra todo mundo que vêem na rua
Mas para filhos, esposa e parentes eles contam sim

Afinal, hoje não é mais idade média, e a igreja não tem mais o poder de queimar maçons na fogueira
--------------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, uma coisa é certa
Não se deve falar sobre o que se não sabe
O que será que tem mais credibilidade ???
Filhos de maçons que asseguram com TODA A CERTEZA que a maçonaria não passa de uma organização de homens intelectuais que praticam o bem
...ou...
Crentes-trouxas facilmente influenciáveis que acreditam piamente em qualquer teoria conspiratória que vêem na Internet/ Televisão e nas idiotices que a igreja prega ?????

E isso não é só eu que estou afirmando. Podem chegar pra qualquer parente/ conhecido de maçom e perguntar o que é a maçonaria
Se ele responder que é uma ceita satânica que quer dominar o mundo eu juro que corto meus pulsos

Teorias conspiratórias imbecis sempre irão existir
Pois sempre haverão pessoas que acreditam nelas
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Agora, vou dizer uma coisa e quero que leiam com atenção
Eu recomendo que bloqueiem esse tópico
Por que é normal ter achismos e opiniões difamatórias sobre certas coisas
Mas quando isso está sendo direcionado AOS PAIS de alguém, a situação fica delicada
Já vi aqui meu pai (e o do Sasukemo) sendo chamado de satanista, trouxa, e lobo em pele de cordeiro
Se alguém se dá a liberdade de chamar meu pai assim, eu também me dou a liberdade de chamar quem falou isso de trouxa

Eu recomendaria o bloqueio desse tópico, antes que haja mais ofensas e alguém acabe perdendo mais pontos
Afinal o sujeito já perdeu -5 por me xingar num tópico (ý)

more_horiz
Bíblia é tão certa que já foi provado cientificamente que ela é falhada...

É??
Onde?? Eu não vi...traga Fatos, Fontes quero fontes.

A bíblia é tão ''perfeita'',''sem falhas'' que diz que o Sol veio antes da Terra,que o Homem foi feito de Barro,que existiam plantas com vida.

Fala que existe o Capeta kkkkkkkkkk

Voce pode provar o contrario??
Ahh claro, voce estava lá, na hora.... :HM*: Poupe-me de comentários Ordinários como esse.

se quiser argumentar comigo, estude mais e se esforçe....
Para PROVAR ( NÃO SÓ FALAR ) Que ela é falha.

Quanto ao espiritismo eu tenho que apenas rir.
Como JÁ TE FALARAM ( não fui o primeiro ) é Rídiculo....Eu não vou falar Nada, pra não julgar....mas o que te falaram, é minha opinião também.

E se uma pessoa peca, independente do porque,vai ficar ETERNAMENTE no inferno sendo TORTURADO e etc.

Quem disse isso??
Saiba interpretar as coisas...seguindo a Bíblia, nem inferno existe sabia??
pesquise bem e verá, não venha soltar aborinhas.

Ennfim, Falara qui, não conta.
tem que PROVAR....

more_horiz
Espiritismo é ridículo?

Você sabe alguma coisa sobre ele,ouve só sabe o que ouve?

A Biblia não é falha? ME PROVE

http://www.xr.pro.br/CRIAXEVO/biblexcien.html

você deve conhecer essa frase do George Carlin: Religião chegou a convencer as pessoas de que existe um homem-invisível morando no céu, que vê tudo que você faz, todo dia, a todo instante. E esse homem-invisível criou uma lista de 10 coisas que ele não quer que você faça.Se você fizer uma dessas 10 coisas, ele tem um lugar especial cheio de fogo, fumaça, ardor, tortura e angústia, para onde ele te envia para sofrer e se queimar e se sufocar e gritar e chorar para todo o sempre até o fim dos tempos...mas ele te ama!

more_horiz
Bíblia falha?
A Bíblia é o livro mais complexo e mais correto que existe...
Várias coisas apontam isso, várias coisas já aconteceram...

A Bíblia pode ter sofrido alguma mudanças com o tempo, mas a mensagem dela continua a mesma, e por mais que tentem não existe nada que prove que a Bíblia está errada.

Não adianta alguém zombar de algo que é dito na Bíblia, se não tem e nunca vai conseguir provar ao contrario.

Sobre a frase de George Carlin, digo uma coisa, ele é apenas mais um que expressa sua opinião, mas em nenhum momento o que ele disse chega aos pés de tirar a verdade da Bíblia, e a credibilidade da mesma.

Alguma falhas? Ok, talvez, mas não se esqueçam da trocentas re-traduções que a mesma sofreu, mas nunca sua mensagem foi alterada.

E outra, Jesus existiu, não só a Bíblia comprova, mas existem muitos fatores históricos, e culturais que provam a existência dele.
Ou vão dizer que não?

E pessoas, acreditar na Biblia não é acreditar em tudo que Lê, mas ter certeza daquilo que Lê!

Algumas pessoas podem entender, e sentir isso muito bem, outras infelizmente não.

more_horiz
Não se pode dizer que tudo que está na bíblia é falso,ou que ela é falha com 100% de certeza.O mesmo serve para o fato de N-A-D-A do que está ali poder ser comprovado,realmentem existem alguns fatos que comprovariam o fato de Jesus ter existido(oque não provaria seus feitos) mais o mesmo também serve para Buda por exemplo.
A Biblía não é nada mais que um livro sagrado de uma religião,ela não traz fatos,você acredita se quiser.Ela pode até ser contestada mas nada mais que isso...

Obs:O tópico foi desvirtuado.

more_horiz
Eu sou Espirita e te digo.É bem mais complexo que a biblia,(não estou falando mal da biblia) e muitos fatos que foram escritos por allan kardec,estou acontecendo hoje,assim como na biblia também.

more_horiz
Tópico bloqueado

O assunto do mesmo não é mais o que foi proposto pelo título.

more_horiz
TÓPICO ARQUIVADO
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos