Nossa.
Tem gente que acha que porque faz parte de algo que INICIA CRIANÇAS SOBRE A SEITA, sabe tudo sobre maçonaria.....
Sinceramente, eles sabem, que do que participam não é a mesma coisa que uma REUNIÃO DE VERDADE DA MAÇONARIA.
Eu tinha um amigo, que era Demolay e ele me contava muitas coisas sobre isso.
Ele até me ofereceu pra mim participar.
Eu não quis.
Nada muda ser o filho de um maçon, pois não agrega conhecimento....A Maçonaria é tão secreta QUE OS PAIS NÃO PODEM FALAR PARA SEUS FILHOS....Portanto, por favor né gente.Tem uma salinha que apenas o SOBERANO GRANDE INSPETOR GERAL, e o grau 32° entra, pra quem não sabe.
Pois é.
Só eles sabem o que tem lá dentro... :poise:
E Não se tocam disso aqui também....
A Bíblia, foi o primeiro livro, a citar o fim do mundo....
E Ela mostra, alguns FATOS que comprovam, que o mundo vai acabar.....
E que não existem apenas humanos....existe criaturas espirituais sim!
A Bíblia diz, que o fim do mundo virá, quando estiver desse jeito:
1 - "Sabe, porém, isto: que nos ULTIMOS DIAS sobrevirão tempos trabalhosos.
Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos,
Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons,
Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus,
Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te.
2 Timóteo 3:1-5 "
As pessoas estão assim, ou não??? SIM. estamos nos ultimos dias.2 - " NO tempo do fim, ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.
Mateus 24:6"
As guerras aconteceram...mas ainda não é o fim.,....o tempo já passou.verdade ou não??3 - "Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.
Mateus 24:7 "
Temos Terremotos?? Temos. Temos Fomes?? Temos. Temos Pestes?? temos....Tudo isso, é dito para o FIM DOS TEMPOS.4 - " Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão.
E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.
Mateus 24:10-11 "
Temos falsos profetas, que enganam com CURAS E ETC?? Temos....Traidoores?? Temos....Verdade ou não?? SIM, VERDADE.5 - O grande dia??
Isso responde:
"Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai.
Mateus 24:36"
6 - " sabendo primeiro isto, que nos últimos dias virão escarnecedores com zombaria andando segundo as suas próprias concupiscências, e dizendo: Onde está a promessa da sua vinda? porque desde que os pais dormiram, todas as coisas permanecem como desde o princípio da criação. "
tem gente que diz que não vai ter né....até isso a biblia sabia. E depois, vão chorar...mas vai ser tarde DEMAIS.7 - " E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.
Apocalipse 13:16-18 "
Essa marca já esta sendo preparada?? JÁ; essa é MAIS UMA verdade Bíblica .Provas??
https://www.youtube.com/watch?v=5S3duXqs72E
Bem, é fato, que a Bíblia, mostra TUDO SOBRE O FIM.
Eu acredito nela ,e apenas nela....Pois, é inspirada por Deus e NÃO ERRA.
Já teorias Humanas, falham facilmente.
Não acreditem em teorias....acreditem em quem mostra FATOS. ( Biblia );
A Maçonaria, tem parte com coisas que passam BEM LONGE de caridade, e adquirir bens materiais.
Cada um, SEJA O QUE QUER.
mas maçonaria não é apenas isso.
Quando forem subindo os degraus, verão como é....
Mas já pode ser tarde demais.