Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vendo por um lado, realmente é cômico UASHAUSHSAUSAHU Vendo por outro, é triste. Só me faz pensar como o ser humano ta cada vez mais idiota. O macaco é mais inteligente que aquele grupo ali todo, sem dúvida.
Isso é montagem, com 100% de certeza (y) Deve ser alguma propaganda criticando o abuso contra animais de alguma organização defensora dos animais (tipo P.E.T.A.) Mas é bem feita. Seria legal se acontecesse de verdade
Mas dá pra perceber que é montagem Eu não sei qual seria a finalidade de levar uma câmera de altíssima resolução para um campo de exército nos confins da África Outra coisa falha é que a câmera fica desviando pro chão a toda hora E também não dá pra entender: por que todo mundo sai correndo e só a pessoa que está filmando fica Alguns segundos depois provavelmente apareceria alguma mensagem junto ao logotipo da ONG ou coisa parecida Só devem ter cortado isso pra dar um clima mais verídico...
Mas é alguma propaganda protetora de animais, provavelmente