Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPorque não uma Batalha entre filmes! EmptyPorque não uma Batalha entre filmes!

more_horiz
E do mesmo jeito das outras(Sei,ja estou enchendo o saco com esse negocio de batalha kk)escolhe o filme predileto e poe outros dois.

Mas por favor não coloquem filmes la do Cazaquistão afora,filmes que ninguém nunca ouviu falar,claro que pode,mas vamos relevar!

Vou começar com dois filmes que adoro.

O senhor dos anéis retorno do rei

vs

Matrix

descriptionPorque não uma Batalha entre filmes! EmptyRe: Porque não uma Batalha entre filmes!

more_horiz
A ideia tem seu ponto bom e ruim

É legal discutir e argumentar sobre as grandes obras do cinema

Porém existem pessoas que são imparciais com favoritismo a seus filmes favoritos. Além de que, o gosto das pessoas é diferente.

Mas vou apoiar você nessa.

São duas GRANDES obras, assisti as duas, e realmente, na minha opinião, Senhor dos Aneis se saiu melhor. Matrix não fica muito atrás, mas fico com o Senhor dos Anéis

Minha vez

Harry Potter (todos os filmes)

Vs

Crepúsculo (todos os filmes)

descriptionPorque não uma Batalha entre filmes! EmptyRe: Porque não uma Batalha entre filmes!

more_horiz
harry poter

muito mais mistério, a historia na minha opinião foi melhor

e eu cresci assistindo as aventuras do jovem bruxo

star wars( o terceiro)

x

gigantes de aço

more_horiz
Gigantes de Aço.
Não gosto de Stars Wars e achei o segundo filme bem melhor.
Percy Jackson e o Ladrão de Raios Vs. Kick-Ass: Quebrando tudo.

more_horiz
JCM escreveu:
Gigantes de Aço.
Não gosto de Stars Wars e achei o segundo filme bem melhor.
Percy Jackson e o Ladrão de Raios Vs. Kick-Ass: Quebrando tudo.

percy jackson,
jah li todos os livros, e achei bem interessante,

mas escolho esse principalmente porque não vi graça no kick ass

piratas do caribe ( todos os filmes )

x

sherek ( todos os filmes )

more_horiz
Sherek (todos os filmes)
É óbvio. Muito mais humor, mais agradável e atinge a todo o público alvo. É tipo chiclete, mas dos bons.

Eu sou a lenta

VS

O livro de ELI

more_horiz
Os dois filmes são ótimos, mas Eu Sou A Lenda tem mais ação e suspense, com uma pitada de terror. Gamei nesse filme

Piratas do Caribe e o Baú da Morte

Vs

Conan - O Bárbaro

more_horiz
Os dois filmes na minha opinião são bons tambem,tanto em produção como no enredo,trilha sonora e roteiro.

Mas piratas do caribe e melhor,em vários aspectos,e por isso sai ganhando essa,alias o bau da morte para mim e o melhor da serie de Jack!

Agora duelo de gigantes

A lista de Schindler vs O poderoso chefão.

more_horiz
Santo Cristo

Eu fico com The Godfather, os dois são ótimos, mas O Poderoso Chefão é O Poderoso Chefão

Agora outro duelo de gigantes

O Poderoso Chefão

Vs

Scarface

more_horiz
lol,Ambos são obras primas do cinema,e ficaram para sempre eternizados nas telas de qualquer um que aprecie o bom e velho filme quase perfeito.

Mas como vc mesmo falou fico com O poderoso chefão,este e indiscutivelmente uma das obras mais brilhantes do cinema.

Agora deixe eu ir pro lado comedia,porem com qualidade.

Tempos modernos vs O grande Ditador

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos