Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Shikamaru e Shino x Kankuro e Temari

+14
Coldman
rukidousennin
Felpz
Darkon
juanjuushirou
pedroshinobi
souza
Brener
lMugetsu_StalkeRl
Fell
Crocante
NAGATO/PEIN
Pedobear
Garcia
18 participantes

descriptionShikamaru e Shino x Kankuro e Temari  EmptyShikamaru e Shino x Kankuro e Temari

more_horiz
Shikamaru e Shino x Kankuro e Temari

Local da batalha: Shikamaru vs Hidan
COndições dos ninjas: todos full, kankuro marionete do Sasori
Intensão: matar
COnhecimento: total
Distancia: 30m
Restrições: nenhuma

descriptionShikamaru e Shino x Kankuro e Temari  EmptyRe: Shikamaru e Shino x Kankuro e Temari

more_horiz
Bem, todos evoluíram com o passar dos anos.

Shikamaru com sua inteligência, pra mim, ainda pode derrotar Temari.

Shino derrotou Kankuro no passado, mas na ocasião não era o Shino atual, e Kankuro só tinha uma marionete.

Agora Kankuro tem 4, e Shino mostrou muito mais do que no passado, acho que da uma luta equilibrada. Acho que Shino, que é muito inteligente pode sim pegar o Kankuro em alguma armadilha, como no passado. Ambos evitam o confronto direto, o que dificulta pra ambos de se acertarem, porém acho que o Shino leva pequena vantagem

Deixo empate vou esperar para argumentar

descriptionShikamaru e Shino x Kankuro e Temari  EmptyRe: Shikamaru e Shino x Kankuro e Temari

more_horiz
Aposto na dupla de konoha acho que Sikamaru consegue vencer a Temari Mas não sei se o Shino vence o Kankuro mas assim que o Shikamaru vence-se a Temari poderia ajudar o Shino

more_horiz
Deixo empate. Realmente eu estou com dúvidas.

Todos os quatro evoluiram, isso não podemos negar. Eu acho que dentre eles, o Kankurou evoluiu mais, e a Temari não mostrou tanta evolução, sempre com os mesmos ataques. Mas mesmo assim, Temari e Kankurou são fortes.

Shikamaru, por ser um dos mais inteligentes do mundo ninja, acredito que mesmo sendo seus oponentes fortes, ele teria um plano na hora, junto com o Shino, que com seus insetos, poderia pegar o Kankurou de jeito.

Empate!!! Por enquanto.

more_horiz
A Dupla de Suna vence.

Temari, é mais forte que shikamaru.....ela o mataria, no exame. ele pegou ela, pois ela não tinha conhecimento....agora,e la não cairia em armadilhas.

E Kankurou, ia matar shino no classico, mesmo derrotado...Ao meu ver, kankurou evoluiu MUITO MAIS que shino.

Então, deixo vantagem pra Suna.

more_horiz
Pra mim é óbvia a vitória do time da areia , o time um é mais fraco , Shikamaru é muito esperto , mais tem menos chakra que qualquer um , usa seus jutsus por poucos minutos e ja está acabado , Kankurou é superior a ele com a marionete do Sasori ele venceria sem problemas , ja Temari poderia vencer Shino tranquilamente ao se livrar das investidas dos insetos usando ondas de vento.

Dupla de Suna 7/10.

more_horiz
Shikamaru vence qualquer um dos dois, num x1.

Shino eu tenho dúvidas, se venceria Temari, mas se mostrou muito inteligente e analítico também.

Time 2 é mais forte, mas o time 1 vence pela inteligência.

Ah, não tem essa de Temari escapar do Shikamaru, pelo conhecimento.

Shikamaru SEMPRE vai pegar alguém no Kage Mane, sem mais.

Konoha vence.

more_horiz
Não concordo @Garcia que ele sempre consiga , se ele tivesse que lutar com Naruto por exemplo , com um sopro ele virava cinzas ou não?

Esse jutsu dele não funciona numa penca de ninjas que tem certos tipos de habilidades, só pra citar:

Madara e todos usuários de MS e FMS com Susano'o.
Naruto , e TODOS jins que entram em modo bestas de caudas podem sair facilmente do jutsu do Shikamaru.
Kakuzu mostrou como sair.

Pra citar alguns , nem sempre Shikamaru pega , o ponto é que ele sempre luta com gente do nivel dele , aqui é possivel ele pegar , Kakuzu por exemplo ele pegou , mais o mesmo nem fez muita força pra fugir ja que tinha como escapar , como fez logo em seguida.

Pra mim Shikamaru não vence Kankurou, ele se matou pra vencer a Tayuya que tinha apenas genjutsu , Kankurou tem venenos e armas de todo tipo , é clara a vantagem dele numa luta 1 x 1 com shikamaru.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Não concordo @Garcia que ele sempre consiga , se ele tivesse que lutar com Naruto por exemplo , com um sopro ele virava cinzas ou não?

Esse jutsu dele não funciona numa penca de ninjas que tem certos tipos de habilidades, só pra citar:

Madara e todos usuários de MS e FMS com Susano'o.
Naruto , e TODOS jins que entram em modo bestas de caudas podem sair facilmente do jutsu do Shikamaru.
Kakuzu mostrou como sair.

Pra citar alguns , nem sempre Shikamaru pega , o ponto é que ele sempre luta com gente do nivel dele , aqui é possivel ele pegar , Kakuzu por exemplo ele pegou , mais o mesmo nem fez muita força pra fugir ja que tinha como escapar , como fez logo em seguida.

Pra mim Shikamaru não vence Kankurou, ele se matou pra vencer a Tayuya que tinha apenas genjutsu , Kankurou tem venenos e armas de todo tipo , é clara a vantagem dele numa luta 1 x 1 com shikamaru.

Kakuzu, um oponente muito, mas muito mais forte que Shikamaru, que Temari, que Kankuro, muito, mas muito mais² experiente que ambos, lutou com Hashirama Senju, e um punhado de ninjas, e COM conhecimento do Kage Mane, caiu DUAS vezes.

Ou seja, Shikamaru deitou e rolou contra uma dupla da Akatsuki muito superior a dupla de Suna.

Claro que tem ninjas que ele não conseguiria pegar no Kage Mane, no X1, porque com apoio conseguiria sim.

E, nenhum da dupla de Suna tem força corporal igual à do Kakuzu, ou menos do Hidan, para forçar, e sair do Kage Mane.

Shikamaru pegando um no Kage Mane, a luta estaria acabada.

E com Kankuro, seria mais fácil ainda, já que as marionetes fazem muita sombra, não?

more_horiz
Concordo com o Garcia, o Shikamaru sempre pega alguem. Nao tem como essa.... A inteligencia dele é muito alta. O proprio Asuma testou seu QI que é maior que 200....

more_horiz
Shino quase pegou o Tobi, só não o pegou por causa do Espaço/Tempo.
Mesmo com aquele leque, basta um inseto fêmea 'grudar' na Temari ou Kankuro que é K.O.

Shino e Shikamaru são muito mais inteligentes e estratégicos que o Time de Suna.

E com conhecimento total, eu acho que crescem e muito a vantagem deles, pois eles sabem praticamente todo o armamento do Kankuro, e as técnicas de Fuuton da Temari.

Eu aposto no Time de Konoha.

more_horiz
Eu acredito que o Shino seja tão inteligente quanto o Shikamaru. Pode ver que todo filler que ele tá, ele sempre cria uma estrategia....

Contra a Guren, ele criou os insetos a prova do cristal dela....

No Classico, ele pensou bem quando foi buscar o inseto Bikouchuu, e lutou contra aquele clã do Pais da Terra.

E Shikamaru nem precisa falar.

Pra falar a verdade, eu nao vi nenhuma tecnica que demonstrou que a Temari evoluiu.

O Kankurou evoluiu até um pouco.....

more_horiz
Não estão entendendo o ponto , Shikamaru seria morto na hora pela técnica de raiton do Kakuzu , sempre que o inimigo teve algum jutsu de longa distância , ferrou com shikamaru, se Temari usar o Kiri Kiri Mai , ela sola o Shikamaru num piscar de olhos , ja Shino , ja enfrentou Kankurou antes e venceu caindo também , e se formos ver a evolução de ambos , pra mim Kankurou evoluiu MUITO mais , tanto que Shino segue como um secundário , e Kankurou foi LIDER de um esquadrão de emboscada , dito por ambos os lados , decisivo para dar inicio ao rumo da guerra.

more_horiz
vendo em dupla e individualmente vejo a dupla de konoha com mais vantagem em inteligencia e em vantagem de técnicas(opinião própria)
voto na dupla de konoha.

more_horiz
Shikamaru pode pegar um pessoa no kage mane.

Mas DEMORARIA MUITO até ele pegar Temari.

Resultado = Shikamaru pega ela, mas fica sem chackra.

Temari, provou ser mais forte que ele no Chunnin Shiken, e continua sendo até Hoje....

Shikamau conseguia escapar daqueles ventos dela do CLASSICO mas os de hoje, ele não consegue.

E Shino, bem, shino perde Pra kankurou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos