Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Shikamaru e Shino x Kankuro e Temari

+14
Coldman
rukidousennin
Felpz
Darkon
juanjuushirou
pedroshinobi
souza
Brener
lMugetsu_StalkeRl
Fell
Crocante
NAGATO/PEIN
Pedobear
Garcia
18 participantes

descriptionShikamaru e Shino x Kankuro e Temari  - Página 4 EmptyRe: Shikamaru e Shino x Kankuro e Temari

more_horiz
A dupla de Suna vence essa, de certeza
Qualquer um da dupla de Suna poderia derrotar qualquer um da dupla de Konoha
Tanto a Temari quanto o Kankuro poderiam derrotar o Shino ou o Shikamaru

Vejamos, o Shino não mostrou quase nenhuma evolução desde o Naruto clássico até aqui, e creio que não vá mostrar
Já Kankuro foi um dos jovens que mais evoluíram, agora controlando uma meia dúzia de marionetes
Shino teve dificuldades em derrotar apenas uma marionete, imagina todas de uma vez
Ele não deve ter nem insetos o suficiente pra isso

Quanto ao Shikamaru
Não creio que ele conseguiria derrotar Temari sem pelo menos ter alguém de apoio pra ajudá-lo
Sozinho ele não dá conta dela, e nem tem como se proteger dos seus ventos cortantes
Os ventos de Temari já eram mortais no Naruto clássico e decepavam árvores como se fossem papel
Imagina agora, que seu Fuuton está tão forte que é capaz de fazer um corte no manto do 3º Raikage
Mataria Shikamaru numa boa. Ele nem teria muito tempo de pensar em alguma estratégia.

Se inverter o resultado seria o mesmo
Temari mataria o Shino também, uma rajada de vento cortante e metade do enxame de insetos do Shino deriam estraçalhados
Kankuro derrotaria Shikamaru, já que marionetes não podem ser imobilizadas pela sombra, e ele não tem como se proteger de todos os ataques

descriptionShikamaru e Shino x Kankuro e Temari  - Página 4 EmptyRe: Shikamaru e Shino x Kankuro e Temari

more_horiz
Não vi, ninguem dizer, que é um jutsu 100% eficaz.

MAS NÃO VI, NINGUEM DIZER, COMO ELES ESCAPARIAM.

E mesmo assim....

Kakuzo é superior em temari na inteligencia??
Não.
Ele sabia da tecnica??
Não....temari sabe.
Quem demorou mais pra ser pego?
Temari.

Isso NO CLASSICO.
Imagina no shipuuden.

Shino perdeu pra kanurou SÓ COM KARASU.
Não preciso dizer, o que acontece com Karasu Kuroari, Sancholou, e Marionete do sasori né.

Shikamaru pegar Temari = SIM ELE PEGA = Sim ele fica sem chackra, = Sim igual no classico.

Shikamaru pode fazer algo, contra os ventos da temari??
Não, ele não pode.
Shino, pode fazer algo, contra os ventos da temari??
Não ele não pode.

ps: Não citei kankurou.

Suna vence CLARAMENTE.

more_horiz
Pra mim equilibrado.;

Temari é mais forte q Shikamaru,mas o Shikamaru tem uma inteligencia incrivel e pode dar tremendos problemas a ela e se marca até vence-la sendo q eles já se enfrentaram.;

Shino pra mim é um cara muito forte como chunin e extremamente analitico , kankurou evoluiu bem ,mas naum se se ele pode com os insetos de Shino e a inteligencia.;

por isso deixo 05/10 pra cada lado.

more_horiz

Kakuzu não é mais inteligente que Temari? Kakuzu não sabia da tecnica Kage Mane no Jutsus? Em que mundo você vive então? Kakuzu caiu no mesmo truque duas vezes e quase na terceira ele cai de novo....

Se não sabe, não diga, Fell.

E eu acho o Shino beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem mais forte que a Temari.... Cara, basta o Shikamaru pegar eles com Kage Mane, que ja era pra dupla.... E o povo fica falando que o Kiri Kiri Mai, o Shikamaru não escapa...

Mas se ele escapou das rajadas de vento 10 vezes mais fortes do Kakuzu, por que ele nao escaparia, da Temari?

Voces estao apostando demais no Fuuton da Temari.

Para né, velho. E ainda , subestimando o Shino. Em todos os episodios ou capitulos que ele está lutando, ele sempre cria uma estrátegia. Eu costumo comparar ele com o Shikamaru, pois sempre o Shino tambem, bola uma estratégia.

O Kankurou.... eu digo que ele é muito mais forte que a Temari, portanto, ele , eu acho que daria mais trabalho do que a Temari, por causa das marionetes, do veneno e talz.

E volto a dizer, basta o Shikamaru , pegar eles no Kage Mane, que o Shino acaba com a luta.

KONOHA WINS. Com certas dificuldades..

more_horiz
Kakuzu não é mais inteligente que Temari. Kakuzu não sabia da tecnica Kage Mane no Jutsus? Em que mundo você vive então? Kakuzu caiu no mesmo truque duas vezes e quase na terceira ele cai de novo....

Se não sabe, não diga.

E eu acho o Shino beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem mais forte que a Temari.... Cara, basta o Shikamaru pegar eles com Kage Mane, que ja era pra dupla.... E o povo fica falando que o Kiri Kiri Mai, o Shikamaru não escapa...

Mas se ele escapou das rajadas de vento 10 vezes mais fortes do Kakuzu, por que ele nao escaparia, da Temari?

Voces estao apostando demais no Fuuton da Temari.

Para né, velho. E ainda , subestimando o Shino. Em todos os episodios ou capitulos que ele está lutando, ele sempre cria uma estrátegia. Eu costumo comparar ele com o Shikamaru, pois sempre o Shino tambem, bola uma estratégia.

O Kankurou.... eu digo que ele é muito mais forte que a Temari, portanto, ele , eu acho que daria mais trabalho do que a Temari, por causa das marionetes, do veneno e talz.

E volto a dizer, basta o Shikamaru , pegar eles no Kage Mane, que o Shino acaba com a luta.

KONOHA WINS. Com certas dificuldades..

Estranho, voce não citou kankurou no seu post.
se esqueceu que ele esta aqui??

Kankurou >>>>>>> Shino. ( Vimos isso, no classico, COM UMA MARIONETE Ele venceu....Com TRES MATARIA. )

Temari >>>>>>>>>>>> Shikamaru. ( Vimos isso no classico. Quando ele conseguiu pega-la, ele estava SEM CHACKRA, Porque seria diferente agora? )

O que é tão dificil de ver??

kankurou vence shino.
temari vence shikamaru.
Kankurou vence shiklamaru
Temari vence shino ( o que shino pode fazer?? insetos resistem a vento? );

Ventos do kakuzo Função = Empurar e dar impacto.
Ventos da temari Função = Cortar arvores e pessoas meio.

vento da Temari PEGA MUITO MAIS LONGE QUE O VENTO DO KAKUZO.
Querem falar que konoha vence, mas não conseguem mostrar como eles se esquivariam, DE TODOS OS VENTOS E ataques de marionetes.

more_horiz
Time de Konoha favorita.

Shikamaru pode vencer tanto Temari quanto Kankuro.

Kankuro usa linhas de cakra, ao qual faz sombra, assim como suas marionete, ele pode prender o Kankuro no Kage mane e vencer a luta.

Shikamaru ja venceu a Temari uma vez, mesmo sem conhecimento, e mesmo sem poder destrutivo, não vejo o porque de dizer que Temari>Shikamaru, se o Manga mostrou Shikamaru>Temari, Shikamaru evoluiu inteligencia, evoluiu seu chakra(palavras do proprio DB), Temari evoluiu mais inteligencia, mais não e rapida pra se esquivar da sombra, seus ventos ja forma burlados pelo Shikamaru, e obvio que ele pode vencela DENOVO.

SHino pra mim empate com o Kankuro, Kankuro quando Genin não venceu o Shino, se o Kankuro evoluiu, Shino tambem não ficou pra tras, e agora conta com conhecimento dos usuarios de Kugutsu.

Shino pode parar as articulações das marionetes, com o mesmo efeito da Satetsu tem nos bonecos, os insetos podem se guiar pelas linhas de chakra do Kankuro, indo até o mesmo sem problemas e drenar seu chakra.

Shino pode evitar ser pego pelas marionetes usando Bushin de insetos, (so pra ressaltar, o proprio DB diz que o Bushin de insetos e melhor e mais versatil que o Kage Bushin normal).

Shino e otimo em armadilhas, pode parar a marionete do Sasori com Mushidama, assim como o proprio Kankuro.

Ja contra a Temari eu acho que ela tem mais chances de vencer o Shino.

A dupla de Konoha venceeria, com um gênio como o Shikamaru, e sendo o Shino um gênio do outro, com tecnicas versateis em estrategias que esses dois tem, eles pegam ninjas como Temari e Kankuro, cujo o estilo de luta e parado, algo não muito bom, contra Shikamaru e Shino, Shino e um Ninja que ataca em areas(vide Tobi), e Shikamaru aprisionando(sombra das marionetes).

Shino e Shikamaru 7/10

more_horiz
Shikamaru ja venceu a Temari uma vez, mesmo sem conhecimento, e mesmo sem poder destrutivo, não vejo o porque de dizer que Temari>Shikamaru, se o Manga mostrou Shikamaru>Temari, Shikamaru evoluiu inteligencia, evoluiu seu chakra(palavras do proprio DB), Temari evoluiu mais inteligencia, mais não e rapida pra se esquivar da sombra, seus ventos ja forma burlados pelo Shikamaru, e obvio que ele pode vencela DENOVO.

Ai está o ponto , só eu que vi a evolução clara da Temari em poder de destruição dos jutsus dela , desde a luta dela contra Tayuya.

Quando ela lutou contra Shikamaru ela mostrou um jutsu normal e só.

more_horiz
nurari escreveu:
Time de Konoha favorita.

Kankuro usa linhas de cakra, ao qual faz sombra, assim como suas marionete, ele pode prender o Kankuro no Kage mane e vencer a luta.

SHino pra mim empate com o Kankuro, Kankuro quando Genin não venceu o Shino, se o Kankuro evoluiu, Shino tambem não ficou pra tras, e agora conta com conhecimento dos usuarios de Kugutsu.

Shino pode parar as articulações das marionetes, com o mesmo efeito da Satetsu tem nos bonecos, os insetos podem se guiar pelas linhas de chakra do Kankuro, indo até o mesmo sem problemas e drenar seu chakra.

Shino pode evitar ser pego pelas marionetes usando Bushin de insetos, (so pra ressaltar, o proprio DB diz que o Bushin de insetos e melhor e mais versatil que o Kage Bushin normal).

Shino e otimo em armadilhas, pode parar a marionete do Sasori com Mushidama, assim como o proprio Kankuro.

A dupla de Konoha venceeria, com um gênio como o Shikamaru, e sendo o Shino um gênio do outro, com tecnicas versateis em estrategias que esses dois tem, eles pegam ninjas como Temari e Kankuro, cujo o estilo de luta e parado, algo não muito bom, contra Shikamaru e Shino, Shino e um Ninja que ataca em areas(vide Tobi), e Shikamaru aprisionando(sombra das marionetes).

Shino e Shikamaru 7/10

eu estava mais confiante q o time 1 ia ganhar essa batalha..

o post de Nurari mudou minha opinião e colocou a certeza.;

aposto no time Konoha.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:

Ai está o ponto , só eu que vi a evolução clara da Temari em poder de destruição dos jutsus dela , desde a luta dela contra Tayuya.

Quando ela lutou contra Shikamaru ela mostrou um jutsu normal e só.

Mias vamos ver os pontos claros ai.

Você viu quanto tempo levou pra Temari usar seu Kuchyose? você acha que se manter lutando parado contra o Shikamaru e uma boa? Hidan dançou pra se esquivar das sombras do Shikamaru, e isso sendo mais rapido que Temari, e sendo um Akatsuki.

Agora a questão é, Temari para pra começar a invocar Kamatari(conhecimento do Manga), shikamaru pega aquela lamina do Asuma, lança na sombra da Temari prende ela, acabou a luta, não?

ou então, Shikamaru, lança a Kunai, Temari para a invocação, rebate a Shuriken, Shikamaru vem com a sombra e prende a Temari.

Temari na luta com Shikamaru teve poucas oportunidades pra atacar o Shikamaru, por causa da pressão que a sombra fazia pra prender a Temari e depois, por que até Temari mover o leque dela, ela ja foi pega.

As vezes vemos certos jutsus e esquecemos que eles tem conscequencia positivas e negativas, Temari e lenta pra usar seus jutsus devido ao peso do leque e devido ao Fato de muita preparação(principalmente pro Kuchyose), e até passar sangue no leque, ela ja foi pega, seja pelo Shikamaru ou seria pelo Shino.

more_horiz
Sim concordo , mais eu não disse que ela vai sair usando o jutsu de cara , o que acontece se Kankurou usar bombas de fumaça envenenadas de cara?

Uma respirada e K.O , eles tem também meios de atrasar pelomenos a dupla de konoha , até temari poder usar o jutsu principal dela , Temari não é inteligente como Shikamaru , mais também se mostrou bastante esperta , e aqui não é só Shikamaru que conhece as técnicas , suna também , e o ponto vital pra mim , é que com conhecimento Temari e Kankurou podem evitar os jutsus da dupla de konoha , ja a dupla de konoha não tem como escapar do jutsu principal da Temari caso ela consiga usar , por isso vejo a vantagem pro lado de suna.

more_horiz
Nurari, o Shikamaru não venceu a Temari
Ele mesmo afirmou que desistiu por que não tinha jeito de vencê-la
Seu chackra estava esgotado, e ele não tinha métodos para derrotá-la
Ele próprio afirmou isso

E olha que Temari nem aparentava ter lutado a sério
Pois do jeito que o vento dela decepa florestas como se fossem feitas de papel, eu julgo que ela poderia ter destruído as árvores em que o Shikamaru estava escondido

Ela não lutou a sério
E mesmo assim o Shikamaru não conseguiu vencê-la. Só chegou perto
E olha que ele só conseguiu isso por que tinha aquele buraco que Naruto havia feito no chão para derrotar o Neji

Queria ver o Shikamaru lidar com a Temari agora, com aquele vento capaz de conter o Sandaime Raikage e ainda lhe cortar o peito

ps:. isso também vale pro Shino e seus insetinhos

more_horiz
Mais ai que ta.

Shino+Shikamaru são uma dupla de pura inteligencia.

Shino ja lutou com Kankuro, vou repetir, Kankuro evoluiu? sem duvidas, e Shino? tambem.

Kankuro pode tentar seguras os dois, mais não iria conseguir, pois voltando novamente, Shino pode criar Bushin de insetos, e isso pode muito bem enganar o Kankuro ou Temari e não só isso, mais se Shikamaru lançar aquela Kunai na sombra de Kankuro que luta parado???

E como o Temari vai fugir se Shino colocar todos os insetos entorno dela?

Temari e lenta pra usar seus principal e mais poderoso jutsu.
E Kankuro não pode segurar Shino e Shikamaru de uma vez, mesmo que use bombas de veneno, se não me engano o Shino lutou um muito tempo ainda com o Kankuro, mesmo com o veneno surtindo efeito, e se não me engano os insetos do Shino são capazes de neutralizar veneno de todos os tipos, vide que foi isso que o Shibi fez no seu filho que estava sendo afetado pelo veneno.

Sendo que Shino sozinho pode segurar e até mesmo derrotar o Kankuro, e ainda burlar todos os jutsus do mesmo(veneno neutralizado, marionete imobilizada), e Shikamaru não e um forte oponente pra ninjas que lutam parados.

Temari ja era forte des do classico e não superou o Shikamaru que só tinha inteligencia, Shikamaru evoluiu, Shikamaru tem mais chakra, Shikamaru agora pode prender o Ninjas adversario lançando uma kunai, e temari não e a ninja mais rapida.

Pra mim Shino e Shikamaru venceriam.

more_horiz
Shino trava as marionetes e neutraliza o veneno shikamaru pega a temari jogando lamina ... e ja era

more_horiz
Minha opinião segue a mesma , acho que Rikudou foi muito feliz nos argumentos dele acima , ficou claro que Shikamaru conseguiu pegar Temari , mais desistiu pois gastou todo chakra para conseguir fazer isso , logo ele perdeu , e Shino venceu Kankurou mais caiu também pelo veneno , logo empataram , sabem qual a diferença?

Shino arrumou uma ou outra técnica , como aquela usada em Tobi , ja Kankurou , agora consegue usar 3 marionetes ao mesmo tempo , diferente daquele tempo , e ainda tem a marionete do Sasori.

Suna tem vantagem clara aqui, a dupla de Konoha é mais inteligente , mais claramente inferior em poder de fogo.

more_horiz
Mais Shino e Shikamaru des do Classico são inferiores em poder de fogo a esses dois, mais mesmo assim venceram suas respectivas batalhas.

Shikamaru no CLASSICO tinha chakra bem limitado não no shippuuden, quer comparar Shikamaru vs Hidan com Shikamaru vs Temari, e você vera a diferença de chakra dele.

Kankuro usa três marionetes, só que, ele usou uma de cada vez, ele não lutou com todas juntas, ele lutou com a Marionete do Sasori e depois com a salamandra, e depois com as marionetes que capturam.

Enfim continuo com minha opnião, se poder de fogo definisse luta, o Jyuken não seria o Taijutsu mais forte da folha, se em força fisica e poder de destruição, ele fica abaixo do de Gai e de Tsunade, nem sempre força/poder de fogo>inteligencia, vide a batalha de Shino x Kankuro e Shikamaru x Temari, todas classico.

more_horiz
Certo, então temari FAZ UM VENTO enquanto ele se esquiva ela faz a invocação.
Ponto Final.

Como ele se esquivaria??

Ficaria atrás de uma arvore?? que nem fez no chunnin shiken?? :ri:

Bom, nem há oq ue discutir.

Classico, shikamaru não conseguiu pegar Temari...Imagina no Shipuuden.
Classico, kankurou ia Matar shino com UMA marionete. Imagina no shipuuden.

Suna vence CLARAMENTE.

more_horiz
nurari escreveu:
Time de Konoha favorita.

Shino e Shikamaru 7/10

[2]

Depois de Temari ser mais inteligente que Kakuzu, eu parei definitivamente com esse tópico...

Qualquer coisa, leiam os meus posts, e os do nurari, e tirem suas conclusões.

Konoha vence.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos