Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mei x Nidaime Mizukage

+9
rafael592
Will
Dante
lMugetsu_StalkeRl
Sato no Kyouki
LUCAS CRR
Darkon
Rikudou Madara
Garcia
13 participantes

descriptionMei x Nidaime Mizukage EmptyMei x Nidaime Mizukage

more_horiz
Mei vs Nidaime Mizukage

Local da batalha: Sasuke x danzou
COndições dos ninjas: Mei sabe que o Mizukage é poderoso,mas nada mais.
Intensão: matar
COnhecimento: nenhum
Distancia: 5 metros
Restrições: nenhuma

descriptionMei x Nidaime Mizukage EmptyRe: Mei x Nidaime Mizukage

more_horiz
Sem conhecimento?

Nidaime Mizukage vence

Ostra + Jokey Boy = Game Over.

more_horiz
Se for sem conhecimento mesmo, acho que Nidaime Mizukage vence.

more_horiz
Mizukage venceria, com médias dificuldades.

Sem conhecimento, a Mei saberia não saberia praticamente nada sobre o Molusco.

Não seria necessário nem o Joki.

more_horiz
Bem, eu acredito que o Nindaime Mizukage ganhe, fica meio que difícil, lutar contra ele sem conhecimento, ela teria que ter algo para poder saber a técnica, mais como ela não demonstrou ser sensitiva, creio, que o Mizukage ganhe.

more_horiz
Ué.

Agora tão comparando Mei com um dos Kages mais fodões ? Pera lá.

Sem conhecimento-Nidaime 10/10

Com conhecimento-Nidaime 8/10(NO MÁXIMO 7/10)

more_horiz
Com ou sem conhecimento, Nidaime venceria.

Mei não tem como destruir a Ostra, nem impedir o Jokey Boy, uma vez que com a velocidade dele, os ataques de Youton dela seriam facilmente esquivados.

E a névoa ácida em campo aberto é quase que inútil.

Nidaime vence com poucas dificuldades.

more_horiz
Com conhecimento Mei pode vencer sim , Youton não destroi a ostra?
Derreteu até o Susano'o, se ela localizar a ostra pode derreter a mesma com youton , e não é de se duvidar que faça o mesmo com o jokey boy , sem conhecimento a vitória é clara do mizukage , com conhecimento , mizukage tem favoritismo, mais mei tem chances.

more_horiz
Com ou sem conhecimento, eu acho que a Mei perde, porque ela aparentemente não tem meios de parar o Joki Boy e nem de localizar o Molusco, então não sei se conhecimento mudaria em muita coisa.

E a miragem inutiliza completamente o estilo da Mei, e ela estando a merce do Mizukage, ele poderia finalizar ela com um tiro de água na caxola ou com o Joki Boy ( Esse aqui já é mais opcional, porque não seria necessario ).

more_horiz
Nindaime vence.

Nindaime tem o Kchyose molusco, que acredito que ja acabaria com a Mei e seu estilo de luta, como a coisa e sem cohecimento, so poderiamos imaginar que a Mei poderia identificar que o genjutsu e provocado pela ostra, mesmo assim eu não acho que a Mei vai descobrir isso tão rapido.

Kirigakure e uma boa, pra distrair o Nindaime por um tempo.

Mais Futton seria um pouco inutil por causa do campo aberto.

Mei resistiria bastante e isso e Fato, agora vencer não.

Nindaime Mizukage leva.

more_horiz
eu vo admiti que nidaime sim e mais forte e venceria ate por que n temos muita informasao sobre ela...

mais por favor parem de achar que a nevoa n funciona em campo aberto. nunca foi expecificado que ela n serve pra isso... por que ela usa a nevoa junto dos kages ou na sala dos kages o resultado seria o mesmo!! a nevoa n sobe age como a propria kirikagure... por que que todo mundo acha que so funciona em lugar fechado??

more_horiz
nurari escreveu:
Nindaime vence.

Nindaime tem o Kchyose molusco, que acredito que ja acabaria com a Mei e seu estilo de luta, como a coisa e sem cohecimento, so poderiamos imaginar que a Mei poderia identificar que o genjutsu e provocado pela ostra, mesmo assim eu não acho que a Mei vai descobrir isso tão rapido.

Kirigakure e uma boa, pra distrair o Nindaime por um tempo.

Mais Futton seria um pouco inutil por causa do campo aberto.

Mei resistiria bastante e isso e Fato, agora vencer não.

Nindaime Mizukage leva.

Concordo. fora que, o Joky Boy iria cuidar do Futton se fosse preciso.

more_horiz
Creio que a as Kekkei Genkais da Mei não seriam muito uteis aqui , a técnica de vapor só seria util se ela conseguisse chegar muito perto do alvo , mesma coisa para o Youton , creio que Mei não tem muito chakra , por isso Nidaime pode levá-la a exaustão em pouco tempo , Mei ainda pode mostrar quando voltarmos a ver a luta dos Kages (o que acho que será na próxima semana , pois penso que Kishi irá aproveitar o impacto nuclear das bijuu damas , para mostrar todas divisões sentindo o impacto , e trocar de luta), mais enquanto ela não mostrar , Nidaime vence.

more_horiz
muito bem pensado sandaime é bem povavel q ele va fazer isso mesmo ele pode mostrar a explosão e todos sentindo ai ele pode voltar pra luta dos kages o q eu torço pra acontecer pois essa é a luta mais interessante do manga ao meu ver

more_horiz
Nidaime Mizukage é favorito ..

Sem conhecimento , Mei não teria como lidar com o Genjutsu da ostra e assim o Nidaime poderia desgasta-la e por fim finaliza-la com o seu tiro de agua .

Em ultimo caso o Nidaime ainda poderia apelar para o Joker Boy , o qual a Mei não teria como lidar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos