Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Colegio , um tema dificil de se rimar Mas, como sou bom na onda poderei até tentar Acho que facepalm não vo levar Olha que consegui agora irei lhe passar
redes sociais , coisas de relacionamento se eu entra em uma é pq to querendo achar alguem se eu quiser posso achar ate o bento mas se voce quiser alguem vai ter que procurar esse alguem
Sorrisos encandecentes, e palavras com muito amor. Alma pura ... muitas possuem , valor concebido a aquelas que fazem por valer , outras viveram a eternidade tentando usufruir pureza..
Saudade sempre nos causa uma tristeza Mesmo assim ela sempre sera necessária Por nos fazer viver e a aceita-la com beleza Pois todos vamos embora um dia,para nos juntarmos a abobadada celeste...
Breno é um cara muito otário e retardado pra ele eu mando um verso rápido e pratico um ninja não tem uma vida calma e fácil tem que ser forte, inteligente e bem dotado ou você será taxado de fracassado