Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTsunade Senju EmptyTsunade Senju

more_horiz
Capaz de despertar o rinnegan com um transplante de FMS? Oo

descriptionTsunade Senju EmptyRe: Tsunade Senju

more_horiz
Tire suas conclusões, ela é Senju, Senju + Uchiha = Izanagi + FMS treinado = Rinnegan

more_horiz
Sim,ja que ela é uma Senju,e qualker um pode evoluir algum doujutsu,exemplo o Kakashi,nao vejo porque ela nao conseguir

Mas agora,usar o Sharingan nlv 3,2,1 e o MS ela nao conseguiria,porque so da pra evoluir algum doujutsu recebido,por exemplo o Nagato,ele nao podia usar nem FMS,MS ou qualker sharingan,so o rinnegan

more_horiz
por Deus do Fogo Hoje à(s) 00:19

.Capaz de despertar o rinnegan com um transplante de FMS? Oo.

Mesmo Tsunade sendo uma Uzumaki e uma Senju

Tsunade não tem o Poder de criar vida usando apenas o Chakra dela

Sem esse poder parece ser impossivel de despertar o Rinnegan mesmo tendo o FMS

more_horiz
Não e possivel.

Se for provado que Tobi não é um Uchiha, e que talvez seja um Uzumaki ou sei la, como vocês vamos poder explicar o Fato dele não ter o Rinegan? quer dizer ter evoluido seu sharingan por conta propria, tendo células do Hashirama(mokuton)?

Na real não, ela não teria Rinegan, ja Izagani, acredito que não, minha unica duvida, e que nunca foi dito que pegar as células de qualquer Senju e um Sharingan se usa Izagani, porque...

Shishui, Madara, Tobi, Orochimaru, TODOS sem excessão, sempre correram atras do hashirama e seu Mokuton(shisui apenas diz que seu jutsu pode ser usado em 10 minutos, se tiver o poder de Hashirama, só explicando pra não generalizar minha frase acima), dizendo ser isso a junção dos Senjus+Uchihas.
Se fosse assim qualquer DNA dos Senjus, e um Sharingan, todos ja tinham sequestrado a Tsunade anos atrás, pra ficar tirando célula daqui e dali, e pior sendo ainda Uzumaki? perfeito não? isso só mostra que a Tsunade não e especial como Kushina, Mito, ou Hashirama, pra evoluir Doujutsus, de uma forma Geral, Tobirama, Tsunade, Touka e nenhum outro Senju, e tão especial quanto Hashirama.

Pra mim não, ela não poderia evoluir sharigan.
E sim, acho dificil ela ter acesso até mesmo a Izagani mesmo de Sharingan.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos