Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

sasuke é gay?

+10
Dante
senjuo
Nemu Kurotsuchi
Leonardo
Fell
Coldman
Sato no Kyouki
Schuldiner
Pitbull
Luiz22
14 participantes

descriptionsasuke é gay? Emptysasuke é gay?

more_horiz
uai só pode, porque desde pequeno na academia as menininhas dava tuuuuuudo ensima dele..... ele ele não fazia porra nenhuma?sakura e ino então loucas por ele,e ele não pegava nenhuma (que vagabundo).
depois foi morar com o homem das cobra(que tenso),e kabuto,que por sinal é outro:ouuu boy,áiiiiIIII.

depois que ele cresce e vira emo, ainda tem karin a disposição, mas fica mais gay ainda.

será quando ele vai parar de rejeitar mulher meu deus!!!!é o mais gay/emo ou não é?

descriptionsasuke é gay? EmptyRe: sasuke é gay?

more_horiz
Sasuke amava sua Mãe e seu Pai
Ele gostava da Vida qe ele tinha e alguem tirou dele

Ficar sozinho não é facil, ainda mais pra uma criança de 8 anos

Sasuke se como kualker criança faria se focou na pirraça e tentou ir atras de vingança

acho qe juntando timidez, vingança, idiotice e varias coisas da meio qe pra diminuir um pouco essa vacilação dele

mas qe é tenso defender esse fdp é

porq karin, sakura, ino e sei la + qem tudo dando mole para ele e ele nao pegou nenhuma

mas acho qe algum dia ele pega alguma mina ja qe ele ker reconstruir o clã dele ne

e poha tão tenso kuanto nao pegar nenhuma das 3

é ele ir morar com o kabuto e com o orochijackson
sem mencionar qe o suigetsu ficou rossando na perna do sasuke tando peladao

more_horiz
Sakura e Karin são irritantes d+++++++
desde pequeno ele só tinha um objetivo, Matar itachi e reviver seu clã
n queria nada no caminho dele ou que atrapalhasse.
acho que é isso...

edit: e tbm só foi atras de orochimaru pra conseguir poder e matar Itachi.

more_horiz
Ele não é Gay.Ele só é "confuso"...(rs)

more_horiz
Acho q ele é GAY sim..

engraçado ele rejeita a Sakura,Ino e a Karin sendo q são chars bonitas.;

mas quando o Suigetsu apareçe nu atras dele quando ele libertou ele deixou o suigetsu ficar bem atras dele sendo q ele estava nu e o Sasuke deixou ficar atras kkkkk

more_horiz
Na minha opinião, SIM;

more_horiz
Vocês tem que intender que o Mangá é shounen. E poucos mangás Shounen tem beijo na boca ou até sexo.

Sasuke era sozinho. Mataram seu parentes e seu clãn todo. E foi seu irmão que tinha matado. A pessoa que ele mais gostava era seu irmão. Já penso se acontece-se isso com você , como você iria ficar ?

Por isso o cara nem ligava para essas meninas ( chatas pra Baralho. Karin , Sakura e Ino estão no TOP dos personagem mais chatos ) , ele só queria ganhar poder e concluir a sua vingança.

more_horiz
Um monte de personagens de Naruto ainda não ficou com ninguém. É uma coisa super normal não ficar com ninguém aos 16 anos por lá Oo

No caso do Sasuke, o problema é que ele é arrogante e ignorante, só faz pose, só fica se achando. Ele deve pensar que nenhuma mulher que ele conheceu está no "nível" dele ou coisa assim. E nessa parte eu até entendo: a Sakura é uma chata, a Karin é um pouco irritante e quanto a Ino eu não sou muito fã.
Além disso tem a questão da vingança: matar o Itachi era tudo pra ele; ter uma namoradinha poderia atrapalhá-lo supostamente.
Conclusão: eu acho que ele é heterossexual.( e as garotas ninjas respiram aliviadas. XD)

Agora, se o Sasuke existisse no nosso mundo, e fosse assim popular e ignorasse todo mundo como faz em Naruto, aí sim poderíamos julgá-lo como gay. :HM*:

more_horiz
Nemu Kurotsuchi escreveu:
Um monte de personagens de Naruto ainda não ficou com ninguém. É uma coisa super normal não ficar com ninguém aos 16 anos por lá Oo

No caso do Sasuke, o problema é que ele é arrogante e ignorante, só faz pose, só fica se achando. Ele deve pensar que nenhuma mulher que ele conheceu está no "nível" dele ou coisa assim. E nessa parte eu até entendo: a Sakura é uma chata, a Karin é um pouco irritante e quanto a Ino eu não sou muito fã.
Além disso tem a questão da vingança: matar o Itachi era tudo pra ele; ter uma namoradinha poderia atrapalhá-lo supostamente.
Conclusão: eu acho que ele é heterossexual.( e as garotas ninjas respiram aliviadas. XD)

Agora, se o Sasuke existisse no nosso mundo, e fosse assim popular e ignorasse todo mundo como faz em Naruto, aí sim poderíamos julgá-lo como gay. :HM*:

concordo..

se fosse na vida real por exemplo ele seria muito gay.. u.u

more_horiz
Acho que ele não é gay apesar de ter umas atitudes meio estranhas

Seu objetivo inicial era matar o Itachi(assim vingando seu clã) e restaurar/restituir o clã Uchiha . Creio que para isso seria necessario ele se relacionar com alguma donzela(lol) embora mesmo assim ele ainda poderia ser uma especie de gay enrustido

Como disse anteriormente o Sasuke viveu/vive apenas para vingar o seu clã e ele só vai se preocupar com coisas como romance após concluir sua vingança , fora que estamos falando de um mangá shounen , em que normalmente a maioria dos personagens não aparenta ligar para essas coisas , até porque não é o foco/intuito/intenção do mangá .

more_horiz
luiz22 escreveu:
uai só pode, porque desde pequeno na academia as menininhas dava tuuuuuudo ensima dele..... ele ele não fazia porra nenhuma?sakura e ino então loucas por ele,e ele não pegava nenhuma (que vagabundo).
depois foi morar com o homem das cobra(que tenso),e kabuto,que por sinal é outro:ouuu boy,áiiiiIIII.

depois que ele cresce e vira emo, ainda tem karin a disposição, mas fica mais gay ainda.

será quando ele vai parar de rejeitar mulher meu deus!!!!é o mais gay/emo ou não é?

:awwyeaa: :euri:

Sasuke é um personagem voltado para seus objetivos, e não um "pegador de minas".

O pessoal precisa entender mais a essencia da história e dos personagens ( Sasuke no inicio do clássico deixou claro que era um vingador ), o Naruto tbm não dá a minima para garotas, e nem por isso falam que ele é boiola.

Partindo desse principio, só Jiraiya é macho dentro de Naruto.

more_horiz
Aff' Eu até dou risada das piadas sobre o Sasuke (Principalmente as do Animerda)...

Mas tipo, tu vê todo seu clã, incluindo pai e mãe sendo morto pelo seu irmão? É um choque muito grande que muda a personalidade da pessoa, foi isso que aconteceu, ele ficou em um eterna vontade de vingança, não ficando nem aí mesmo para as lindas(?) garotas que davam em cima dele.

Mas Sasuke não é Gay e... Isso não é idolatria por minha parte.

more_horiz
Sinceramente um tópico desnecessário, e com muito riscos a Flood.

Mais enfim. Sasuke ele não é gay, assim eu acho, ele apenas quer seguir seu caminho sozinho, tem um monte de garotas no pé dele, e ele não da bola para nenhuma, principalmente, que o que ele quer, é poder, ele não está nem ai pra ninguém, mais isso acaba dando uma má imagem ao personagem, que não da bola pra ninguém.

more_horiz
Na minha opinião, ele é aquele cara que não gosta de nada, só da vingança, na mente dele ele não é homem, mulher, gay, bi, centauro o que for, na mente dele ele só tem o objetivo de trazer vingança.

more_horiz
Dante escreveu:
luiz22 escreveu:

:awwyeaa: :euri:

Sasuke é um personagem voltado para seus objetivos, e não um "pegador de minas".

O pessoal precisa entender mais a essencia da história e dos personagens ( Sasuke no inicio do clássico deixou claro que era um vingador ), o Naruto tbm não dá a minima para garotas, e nem por isso falam que ele é boiola.

Partindo desse principio, só Jiraiya é macho dentro de Naruto.

da parte do sasuke até entendo ,agora o naruto não era louco pela sakura não?e elhe ainda olhava mulheres com o jiraya.
emfim acho que se fosse olhar isso seria com quase todos mesmo,mas sasuke é exessão por mulheres quase darem pra ele e ele não fazer nada.mas isso é a parte da vingança né...mas naruto não rejeitaria tanto assim tenha certeza...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos