Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten x Ino

+3
lMugetsu_StalkeRl
Crocante
Will
7 participantes

descriptionTenten x Ino EmptyTenten x Ino

more_horiz
[Tenten] x [Ino]

Local: Divisão do Kitsuchi x Zetsus
Distancia: 15m
Conhecimento: o mesmo do Manga/Anime
Restrições: Nenhuma(Leque dos Kin-Gin não esta em jogo)
Intensão: acabar com seu oponente
Condições: ambas 100%

descriptionTenten x Ino EmptyRe: Tenten x Ino

more_horiz
Nossa que batalha nivel Kage . :ana:

Aposto na Tenten. :lingua:

Por que a Ino, ela mostrou um pouco do potencial dela na Guerra Mundial, porem ainda acho, que as tecnicas da ino, seria fail a longa distancia.

Eu acho, que pelo clã Yamanaka ser famoso na vila, todos ja sabem das suas técnicas, Tenten, como pode acertar suas armas a longa distancia tambem, eu acho que ela teria a vantagem. Além disso, a Ino não é veloz o suficiente para escapar de um "enxame" de armas.

more_horiz
Pra mim Ino vence , Ten Ten é fraca demais , armas é algo que se desvia com facilidade, ja Ino pode armar uma estrategia igual fez com Sakura no clássico , e pegar Ten Ten num jutsu mental , e ai ja era.

Luta nível Madara x Hashirama kkkk , Ino favorita.

more_horiz
Ino evoluiu muito, mais Tenten e superior.

Ino adquiriu um otimo Taijutsu, mais Tenten sempre foi boa nesse estilo(segunda melhor, Hinata>Tenten>All)

Tenten e rapida, conhece a Ino, e pode lançar um enxame de Kunais e Shurikens na Ino com facilidade absurda.

Tenten e Favorita, mesmo com a atual evolução da Ino em Taijutsu e agilidade e capacidades em combate.

more_horiz
Sim, eu concordo, mas a Tenten tem um pergaminho com no minimo 10.000 Kunais e shurikens.... É bem dificil, uma kunoichi feito a Ino, que não é muito veloz, escapar. E como todos sabem, a Ten Ten é a única que não erra nenhum alvo.

Quanto as técnicas da Ino, é preciso de concentração e foco pra pegar a mente da pessoa, mas como a Tenten sabe das tecnicas dela, pq o clã dela é famoso, eu creio que ela não deixaria e com certeza, só atacaria sem errar.

Pra mim, nessa luta de Kage, eu acho a Ten Ten com mais vantagem.

more_horiz
Tenten vence, pq em luta x1 a Ino é muito fraca mesmo tendo evolui-do seu ataque continua dificil pegar alguem sem ele ta preso ou com alguma distração, ja as armas de tenten são bem versateis principalmente em campo aberto

Tenten 07/10

more_horiz
Ten Ten erra sim , contra Kisame nenhum dos ataques dela foram efetivos , ai vão dizer , a mais Kisame bloqueou tudo com a Samehada , Killer Bee foi capaz de acertar uma de suas espadas no ombro do Kisame usando estrategia.

Ten Ten é muito fraca , pois até as personagens mais fracas do mangá , tem coisas uteis , Sakura super força e ninjutsu médico , Ino ninjutsu médico e técnicas mentais , Hinata Byakugan e várias técnicas do mesmo , ja Ten Ten tem o que? só armas , chega a ser piada o nível de força dela.

more_horiz
A Ino ainda nao é uma excelente ninja medica, inclusive, que ate mesmo a Hinata tem um controle de chakra melhor que ela. Ver isso quando elas foram tentar selar o Sanbi. E quem atrapalhou tudo duas vezes? Ino....

Sim, Sandaime, eu concordo com voce, Tenten é fraca, mas nessa luta, ela tem vantagens contra a Ino. Se fosse contra a Sakura ou Hinata, ela perderia.

Mas nessa luta, contra a Ino, eu acredito na vitória da Ten Ten.

more_horiz
Tenten e uma boa ninja, só que a especialidade dela o povo meio que despreza.

A tenten e uma das melhores com Taijutsu, e rapida, e ainda conta com um arsenal de armas extremamente poderoso.

E não é só isso, sua mira não serve so pra atacar como tambem pra quando esta lutando no Taijutsu, ela ganha precisão e não só isso[2] como tambem pode usar seu Taijutsu aliado a qualquer tipo de arma, seja bastão, correntes, espadas e outras coisas.

Ela e forte sim, e pra mim vence a Ino.

Ino evoluiu, ela assumiu uma batalha de curto alcance com o Asuma, sem problemas, mesmo o Asuma sendo um dos melhores ninjas que lutam em Taijutsu.
Ela ganhou velocidade e esquiva, capaz de tirar o Chouji da frente de um ataque do Asuma, mesmo estando longe.
Ela conseguiu pressionar o Asuma novamente usando Taijutsu apenas.

Ino evoluiu MUITO e isso e FATO, mais dou vantagen a Tenten.

more_horiz
Tentem melhor que Sakura em Taijutsu?? :fem:

Bom, não vou nem discutir.

Tenten vence aqui.
Ino tem uma boa esquiva, ( mas não é igual a da sakura...se fosse ela não seria acertada ).

Sendo que ela não tem....ela perderia.

A unica alternativa é pegar em jutsu do clã....mas acho mais facil,e la morrer esfaqueada;

more_horiz
Tambem não vou discutir sobre isso, mais segundo o DB 3, Tenten>Sakura, em habilidade Taijutsu, e o DB 3, saiu depois de Sakura x Sasori, então, tenten>Sakura Taijutsu.

Muitas vezes o pessoal confunde força bruta com Taijutsu, e não e assim não.

Enfim Topico, pois não vou entrar em discurssões desnecessarias.

Tenten vence, como ja disse acima, Ino evoluiu muito, e lutou com um otimo usuario de Taijutsu, e não caiu, pode se dizer que essa e a area em que a Kunoichi mais evoluiu, mais a Tenten e a segunda melhor kunoichi jovem usuaria de Tai de Konoha, e não acredito que a Ino a superou, pelo contrario ainda esta atras.

Tenten vence.

more_horiz
É muito bom, Ter um Exelente Taijutsu...

Isso é fato.

Mas não adianta de NADA se não conseguir acertar a outra pessoa...( caso da sakura ).

Que não é o caso da Ino....

Tenten ainda vence....

more_horiz
Fell escreveu:
É muito bom, Ter um Exelente Taijutsu...

Isso é fato.

Mas não adianta de NADA se não conseguir acertar a outra pessoa...( caso da sakura ).

Que não é o caso da Ino....

Tenten ainda vence....

Nem vou entrar em discurssão, pois ja vi que pra você, Sakura e unica que tem precisão, só pelo Fato de Tenten nunca erra um alvo ja mostra a precisão da Kunoichi em Taijutsu, pois poucos tem tal mira.

Mais enfim, Tenten vence a Ino no corpo a corpo ou a distancia a Kunoichi escolhe.

Tenten e superior.

more_horiz
batalha nivel mendigo fudido

vou chutar um voto pra ten ten mesmo '-' menos pior

more_horiz
O Taijutsu da Tenten está 3.5
O Taijutsu da Ino está 1.5
O Taijutsu da Sakura está 3.5

Fonte: Databook 3

Não subestimem a Ten Ten, querido.

Velocidade da Ino: 2.5
Velocidade da Tenten: 3.5

P.S.: Ino é uma ninja de média e curta distância. Já Ten Ten, é uma ninja de longa e média distância. E como todos sabem, ela não erra nenhum alvo. E principalmente, quando o seu alvo tem pouca agilidade pra suportar seu enxame de armas e shurikens.

Pra Ino pegar ela, precisaria de foco e concentração, por isso, que toda missão que a Ino está, sempre o Shikamaru ou o Choji está, para lhe dar suporte para realizar seu jutsu. Além disso, eles fazem a estrátegia, Ino-Shika-Cho.

Por isso, eu aposto na Ten Ten, a mestre em armas.

Última edição por Seis.Caminhos.De.Pain em Ter 24 Jan - 22:11, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos