The-Legend-Of-Tsunade escreveu: Maito escreveu: The-Legend-Of-Tsunade escreveu: Maito escreveu: The-Legend-Of-Tsunade escreveu: Maito escreveu: The-Legend-Of-Tsunade escreveu: Maito escreveu: kkkkkkkkkkkkkkkk
Agora um Jutsu que faz alguém ficar em pedacinhos, um jutsu que esplode o seu corpo, não mata a Tsunade kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É pra acabar mesmo né? Fanatismo level 9999999999999999
Ela sobreviveu a tecnica de teleporte da secretaria do raikage apenas com o sozou e aquilo transformaria qualquer um em pó, usando o byakugou ... konan poderia usar akele monte de papel e explodir ela, q ela ficava de boa, me poupem tsunade 9/10
Alguma vez, pelo menos alguma vez na vida, você poderia fazer um comentário decente?
se vc e hater da tsunade so lamento afinal ela e extremamente forte e vc n ta me dando nenhum argumento q tenha base concreta ... de uma boa observada em toda situaçao antes de dar ser comentarios despreziveis :pena3:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É pra rir mesmo né.
Você é o único de todo o tópico que só comentou merda, como "Tsunade é forte, por isso vence" kkkkkkkkkk
Antes de dizer que meus comentários são dezprezíveis, dá uma olhada nos seus :piranha:
To vendo que seu ÚNICO argumento é me chamar de Hater, triste.
Se vc tiver realmente argumentos q me convençam q eu esteja errado me diga algum pq ate agora vc so ficou dizendo babozeiras como "tem ninjutsus fortes e por alguma intervençao divina o pimeiro golpe vai matar tsunade" :hunf:
?
Onde que eu disse isso? E porque eu perderia meu tempo tentando te convencer? Pra você Tsunade vence TODO MUNDO, nem o Jinton mata ela.
E mesmo se eu dissesse isso, é melhor do que as suas besteiras de "Tsunade é legal 10/10"
Você alguma hora mostrou como ela vence? NÃO.
Estranho isso né.
claro q eu n acho q tsunade ganha de todo mundo do mangá acho ela uma forte ninja e q venceria konan , vc n me viu por ai dizendo q tsunade ganha de todo mundo ou sobrevive a um jinton, mas claro vc n tem mais argumento plaussivel entao tem q tentar ficar inventando alguma coisa
Você é piadista? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tudo que você cita, é você que faz kkkkkkkkkkkk
Eu não tenho argumento mesmo, tanto que em TODOS os outros tópico em que estamos discutindo, você TENTA desviar do assunto pra não ser humilhado;
KKKKKKKKKKKKKKKKK isso e mto comico :ri: ... eu estar sendo humilhado por vc e mto comico, vc n mede oq diz msm ... n tem oq falar fica tentando me intimidar falando q e o criador do topico, e todos os outros topicos q estamos discutindo ate agora vc n disse algo q faça sentido tudo q agt discute sao apenas espculaçoes e convenhamos q as suas sao bem fantasiosas
Eu não me gabo de criar tópicos, diferente de alguns kkkkkk
Você está sendo zuado, humilhado, gozado e vários outros sinônimos, só você perceber, as incoerências que você diz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu não preciso intimidar ninguém, muito menos por criar tópicos, se você não tem capacidade pra interpretar a frase:
"Eu criei o tópico, portanto, eu que entendo mais sobre esse tópico do que qualquer um aqui"
Isso é intimidar? Isso é se gabar? Não.
A culpa não é minha se você não tem capacidade pra perceber que quando o criador do tópico diz que entende mais que todos sobre AQUELE tópico, é fato.
Onde que eu estou fazendo especulações ridículas e fantasiosas como as suas?
Não, eu estou trazendo os fatos, diferente de você :piranha: