Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Minato e Naruto] x [Madara Tensei]

+23
Schiffer
uchiha senju
pedro ms
dxt
Joaquin eu
Ander
pedroshinobi
Coldman
Shamanking
NagatoPain__
senjuo
Rikudou Madara
lucas_santos
Sertão
Sato no Kyouki
lMugetsu_StalkeRl
Garcia
Crocante
Brener
Dante
asgbraga
Deus do Fogo
Will
27 participantes

description[Minato e Naruto] x [Madara Tensei] Empty[Minato e Naruto] x [Madara Tensei]

more_horiz
[Minato e Naruto] x [Madara Tensei]

Local: Kisame x Bee.
Condição: Todos 100%, Naruto com controle total da Kyuubi, Madara com FMS, Rinnegan e Mokuton.
Conhecimento: Anime/Mangá.
Restrição: Jutsu do meteoro.
Intenção: Matar.
Distância: 25m.

description[Minato e Naruto] x [Madara Tensei] EmptyRe: [Minato e Naruto] x [Madara Tensei]

more_horiz
Ninguém vence Madara Tensei FULL. '-'

description[Minato e Naruto] x [Madara Tensei] EmptyRe: [Minato e Naruto] x [Madara Tensei]

more_horiz
Concertesa eu torceria para Minato e Naruto,
Mas Madara tensei, é meio dificil para eles...

Madara Tensei vence D:

more_horiz
Madara Full e ainda imortal, é tenso demais, até mesmo pra Minato e Naruto.

Enfim, Madara vence, a única chance dos loirinhos, é com Naruto dando tudo de si pra segurar o Madara, pra que assim Minato possa selá-lo com o Shiki Fuujin.

more_horiz
se ranajr um jeito de selar ele diboa cara teria como fugir do meteoro e de varias paradas lá que ele fizesse assim usando hirashin e combos do naruto sei lá '-' pra mim naruto e minato vencem

more_horiz
Eu ainda acredito na vitória do Naruto e Minato por hora, porem, se eu ver algum argumento interessante que mude minha idéia....

Naruto Kyuubi Mode é tenso . Junto com Minato, eu acho que vai ser foda.

Ainda sim, eu acho que eles vao ter muitas dificuldades, mas irão vencer sim.

more_horiz
Minato se sacrifica e pai e filho vencem essa.

Com o apoio de um Naruto MUITO forte, ainda mais com ajuda da Kurama, e o escambau com todos os tipos de Rasengans, modos e etc, mais a inteligência, e o Hiraishin do Minato, eles poderiam com certeza selar o Madara Tensei.

Madara assusta, mas como o que mostrou até agora (e ainda mais com o meteoro restringido), não para Naruto + Minato.

Konoha vence.

more_horiz
Com ooque Madara mostrou, ele não vence o Minato+Naruto, isso claro com seu Meteorio restringido.

Não vejo o Madara com Mokuton, que ja foi parado pelo Naruto.
Com Susano
vencendo esses dois.

Minato e um Gênio e Naruto ta com um grande poder, e Kurama agora ajuda o Naruto, daqui a pouco Naruto vai estar igual Bee acabando com o Tsukyome sem tantos problemas.

Enfim Naruto, Kurama e Minato são Favoritos.

more_horiz
Um ponto interessante é que o jutsu de selamento suicida do Minato , não necessita agarrar o oponente igual Hiruzen fez , pelomenos não quando Minato usa pelo que recordo , pois ele selou a Kyuubi , e o braço do Shinigami esticou da barriga dele até a Kyuubi.

Naruto tem força para atacar Madara e Minato esperar que durante esses ataques , Madara de brechas para ele usar o Hirashin e selar o mesmo , em ultimo caso com o Shiki Fuujin.

Pai e filho 6/10.

more_horiz
Bom,EU acho que Shiku Fuujin não é necessário pra vitória da dupla.Nem com Meteroro Madara vence,pois Naruto tendo total controle da Kyuubi,pode fazer uma Bijuu Dama e fazer o Meteoro virar pó.É o que eu acho.

Naruto e Minato 6/10

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
Bom,EU acho que Shiku Fuujin não é necessário pra vitória da dupla.Nem com Meteroro Madara vence,pois Naruto tendo total controle da Kyuubi,pode fazer uma Bijuu Dama e fazer o Meteoro virar pó.É o que eu acho.

Naruto e Minato 6/10

Verdade , e tem o fator S/T do Minato , ele mostrou ser capaz de transportar 2 Bijuu damas , e a Kyuubi , será que ele não teria capacidade para fazer o mesmo com pelomenos um meteoro?

Enfim , com os jutsus mostrados até agora , Madara não chegaria nem perto de pegar Naruto e Minato com RM e Hirashin , e o Genjutsu sonoro aqui é muito útil , Naruto pode invocar paw e maw , e deixar um clone em SM junto deles para preparar o Genjutsu , enquanto isso ele e Minato enfrentam Madara , quando o gen estiver pronto e pegar o Uchiha , seria só Minato selar o mesmo , ao invés de enfiarem as espadas como Jiraiya fez.

more_horiz
Digo que,Minato não consegue teleportar o Meteoro todo,mas metade acho que sim.Mas enfim,com Bijuu Dama vai tudo pros ares(vou baixar umas músicas)...

more_horiz
Ol¨¢ galera ese ¨¦ meu primeiro post aqui, vou logo deixando meu favoritismo pela dupla loira de lado dificilmente os dois v0Š0o ganhar esa muito apel0Š0o o tal madara ter susano que j¨¢ ¨¦ eskroto de ser destruido e ainda ter shira tensei e absorver ninjustos e muito show

more_horiz
Sertão escreveu:
Ol¨¢ galera ese ¨¦ meu primeiro post aqui, vou logo deixando meu favoritismo pela dupla loira de lado dificilmente os dois v0Š0o ganhar esa muito apel0Š0o o tal madara ter susano que j¨¢ ¨¦ eskroto de ser destruido e ainda ter shira tensei e absorver ninjustos e muito show

Nem o Google Translate me diz o que ta escrito aê brother...poste com mais clareza...

more_horiz
Depende ...
Será que o poder de absorver nin consegue absorver uma bijuudama?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos