Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto vs Tobi  EmptyNaruto vs Tobi

more_horiz
Naruto vs Tobi

Local: O mesmo de Tobi vs Naruto,Bee,Gai e Kakashi
Conhecimento: Mesmo do mangá
Condição: Todos 100%. Naruto tem o modo Kurama Full e Tobi começa em cima do Gedo e com os 5 Bijuus libertados.
Restrição: Yonbi
Intenção: Naruto quer matar Tobi e Tobi quer capturar a Kyuubi.
Distância: 1km

descriptionNaruto vs Tobi  EmptyRe: Naruto vs Tobi

more_horiz
Esse tópico é zuação né?

Por mais foda que a Kyuubi full seja , nem mesmo assim seria suficiente para vencer 5 bijuus , e ainda ter que enfrentar Tobi com S/T e Rinnegan , não da.

Tobi sola 10/10.

more_horiz
Depende, no capitulo 570 acabou com a Kurama sendo libertada por completo para a luta contra os bijuus. Antes tinha um limite de uso do chakra dela, o Naruto se esgotava. Só amanhã pra saber o que vai realmente acontecer e o real poder de Uzumaki Naruto junto com a Kurama.

Minha aposta, eu vou dizer amanhã.

Eu ainda acho, que eles vão mostrar muito, mas muito poder, pra derrotar os cinco bijuus.

more_horiz
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:
Depende, no capitulo 570 acabou com a Kurama sendo libertada por completo para a luta contra os bijuus. Antes tinha um limite de uso do chakra dela, o Naruto se esgotava. Só amanhã pra saber o que vai realmente acontecer e o real poder de Uzumaki Naruto junto com a Kurama.

Minha aposta, eu vou dizer amanhã.

Eu ainda acho, que eles vão mostrar muito, mas muito poder, pra derrotar os cinco bijuus.

Sim , também espero que Kyuubi seja algo fora do normal , mais seria forçar demais a barra , ela vencer Tobi e todos os Jins Paths, pelomenos pra mim.

more_horiz
Ninguem viu o poder da Kyuubi ainda. Ela se diz sempre ser a mais forte, pois tem o maior número de caudas, e no mangá, o Hachibi disse que por isso, o Ichibi no Shukaku sempre odiava ela, pq ela considerava ele fraco. UAHAUAHUAHAU

#NãoTeveGraçaMasEuRi

'-' Então, eu acho que ela vai mostrar muito ainda junto com o Naruto, e eu acho que essa luta vai durar uns 4 ou 5 capitulos.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos