Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais músicas lembram personagens de Naruto?

+9
Natsume Uzumaki
Rikudou Madara
Gohan
Garcia
Kain
Lobo solitário
Amnhda
Pedobear
Darkon
13 participantes

descriptionQuais músicas lembram personagens de Naruto? EmptyQuais músicas lembram personagens de Naruto?

more_horiz
Joguinho simples moçada, pensem nos personagens de Naruto que vocês conhecem / mais gostam e digam qual música rock / pop / hip hop / ou até brasileira você acha que mais tem a ver com o personagem.

Começando, dei uma olhada no meu celular em músicas de Rock anos 80/ 90 e deu nisso:

Enter Sandman do Metallica: Gaara
Welcome To The Jungle do Guns N Roses: Hashirama
Master of Puppets do Metallica: Sasori
Born To Be Wild do Steppenwolf: Juugo
I Live My Life For You - Bon Jovi: Haku (You = Zabuza kkkk)
Poison do Alice Cooper: Hanzou
Should I Stay Or Should I Go do The Clash: Sasuke
Bad To The Bone do George Thorogood: Kimimarou
Bark At The Moon do Ozzy Osbourne: Tobi
Have a Drink On Me do AC/Dc: Suigetsu lol
Forever Young do Alphaville: Gai
I Remember You do Skid Row: Kakuzu (com trocentos anos ele deve se lembrar de tudo)
Man In The Box do Alice In Chains: Tobirama (Edo Tensei lol)
Behind Blue Eyes do Limp Bizkit: Naruto

Depois posto mais xd

descriptionQuais músicas lembram personagens de Naruto? EmptyRe: Quais músicas lembram personagens de Naruto?

more_horiz
Caracas véi, sempre que eu ouço Behind Blue Eyes eu lembro do Naruto também \o/

descriptionQuais músicas lembram personagens de Naruto? EmptyRe: Quais músicas lembram personagens de Naruto?

more_horiz
Let you Down (Three Days Grace) - Gaara
Born Like This (Three Days grace) - Itachi

Se for parar pra pensar direito , tem uma porrada de musica que me lembra os personas , principalmente o Gaara/Itachi
Mas esses são os principais , :flw:

more_horiz
If You want blood_ Ac/dc

Ela me lembra o Hidan

Tem tambem seek and destroy do metallica que Me lembra o Pain

more_horiz
Pra quem é fan do Orochimaru fica aí a dica: I Want Out - Helloween / Sonata Arctica

A letra pra mim lembra muito o tiu Oro...

more_horiz
Não tem nenhuma que combina mais do que a que você citou:

Metallica - Master of Puppets (Sasori)

Outras:

TNT - ACDC (Deidara)

PS: Behind Blue Eyes é do THE WHO, please!

more_horiz
Não falei que era do Limp Bizkit, quis falar que a versão do Limp Bizkit me faz mais lembrar o Naruto do que a do The Who, mesmo sendo a original. É o mesmo que compararmos The Man Who Sold The World que na versão do Nirvaan ganha um ar muito diferente, enfim.

more_horiz
Garcia escreveu:
Não tem nenhuma que combina mais do que a que você citou:

Metallica - Master of Puppets (Sasori)

Outras:

TNT - ACDC (Deidara)

PS: Behind Blue Eyes é do THE WHO, please!

Realmente Master of Puppets é oque mais me lembra e combina com um personagem de Naruto,um AMV do Sasori com essa música seria perfeito.

E a versão original do The Who combina mais com o Naruto do que a versão do Limp Bizkit(minha opinião).

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Não falei que era do Limp Bizkit, quis falar que a versão do Limp Bizkit me faz mais lembrar o Naruto do que a do The Who, mesmo sendo a original. É o mesmo que compararmos The Man Who Sold The World que na versão do Nirvaan ganha um ar muito diferente, enfim.

Bom, pelo menos para mim, a versão do The Who, é BEEEEEEEEEEEEEEM melhor, mas gosto é gosto.

E David Bowie é muito bom também u_u

Enfim

I Love You - Avril Lavigne (Hinata para Naruto :ohh:)

Aphrodite - Kyle Minogue (Ino, LULZES)

Symphony Of Destruction - Megadeth (Tobi, Madara)

The Unforgiven - Metallica (Sasuke, Itachi, e etc)

Depois posto mais.

EDIT

@Gohan

more_horiz
Tobirama - Afterlife (Inventou o Edo Tensei)

Itachi - Am I Evil?

Jiraya - Stairway to Heaven

Tobi - Beautiful Lie

Sasuke - Black Fire

Sandaime Raikage - Iron Man

Gaara - Enter Sandman

Gai - Eye of the tiger

Rikudou Sennin - Flashbacks

Darui - Fury of the Storm

Pain - The God that Failed

Haku - Gods of Ice

Naruto - Hero Of The Day

Chunnins de Konoha - Heroes Of Our Time

Lee - Rock you Like a Hurricane

Sasuke e Jinchuurikis - Lonely Day

Sasori - Master of Puppets

4ª Guerra - This is War

Quando lembrar de mais aviso.

more_horiz
Hero‘s Come Back!! - Naruto

Chop Suey - Itachi

Puppet Show - Sasori e Kankuro

Lonely Day - Pain e Konan

Sakura - Sakura

Oh My God! - Tenten

Arigatou - Hinata

Blue Bird - Ino

Diver - Kisame

Stronger - Temari

Jet Lag - Sasuke

Astronaut - Kiba

Perfect Wold -Neji

more_horiz
My Heart is Broken (Evanescense): Tsunade

(Nem sei por que mas o toque da Música me lembra MUITO ela).

more_horiz
Vou colocar músicas brasileiras ,afinal ninguém aki está colocando música do Brasil.

*Tsunade Senju-Em busca da felicidade(Luíza Possi)

*Sakura Haruno-Dias iguais(Luíza Possi)

*Ino Yamanaka-Ai,ai,ai...(Vanessa da Mata)

*Hinata Hyuuga-Pequena história de um grande amor(Luíza Possi)

*Naruto Uzumaki-Um amor perfeito pra viver(Alê Magalhães)

*Sasuke Uchiha-Anacrônico(Pitty)

*Jiraiya-Só seu(não lembro...)

*Dan-Se eu for embora(D' Black)

*Konan-Teto de vidro(Pitty)

PS:Blue Bird é uma abertura de Naruto!!!!

more_horiz
Till The World Ends - Britney Spears (me lembra a Sakura e a Hinata)

What The Hell - Avril Lavigne (me lembra a Tenten,a Temari e a Ino)

more_horiz
Bridge of light da P!nk é basicamente tudo que a Konan viveu e falou...não tem como não lembrar kapskapskaps
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos