morgon' escreveu:
Kakashi e Gai estavam confiantes de poder lidar com a Bomba Biju, antes de saber do que elas eram capazes.
Perceba que Gai no proximo quadrinho ainda diz: "Então esse é o poder dos Bijus?"
E Kakashi diz: "A Montanha..."
Isso mostra que eles desconheciam o tão grandioso é a destruição de apenas um Biju Dama.
Estavam confiando que podiam lidar com as bombas , 5 delas , embora eu ache um tremendo exagero , de qualquer forma a bomba bijuu apesar de mostruosa , ela continua com seu formato até colidir com algo , logo pelo principio do Kamui e levando em conta que Kakashi tinha intenção de lidar com todos estes ataques eu creio que eles poderiam evitar pelo menos uma (cada um deles) fora que nem sabemos o que o 8 portão dá , não creio que eu esteja forçando , afinal é o que o mangá dá a entender .
A expressão de Gai dá a entender que ele desconhecia o poder da Bijuudama o que é no mínimo estranho pois a 16 anos atras ele já presenciou a Bijuu Dama da Kyuubi por duas vezes , afinal a Kyuubi lançou uma na vila e ela causou uma tremenda explosão , fora que salvo engano, o Gai voltou para Konoha na hora que Kyuubi brigava com Tendou , assim como Yamato presenciou o poder da Bijuudama , assim creio que Gai/Kakashi no mínimo deveriam ter noção deste poder não achas ?