Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

uma boa chance para...

+5
lMugetsu_StalkeRl
Pitbull
senjuo
Rikudou Madara
kisaragi
9 participantes

descriptionuma boa chance para... Emptyuma boa chance para...

more_horiz
como vocês viram, kakashi e gai ficaram dentro do chakra da kyuubi, será que eles terão uma pequenina parte desse chakra? como já vimos antes é possível, e se os planos do tio kishi forem fazer o naruto morrer e fazer o kakashi virar hokage, seria a melhor oportunidade pra burlar a falta de chakra do kakashi. outra questão, kakashi pode fazer um kamui grande o bastante pra absorver 5 bijuudamas :ohgod: e abrir 8 portões também da pra defender 5 bijuudamas :cerealguy2: será que da mesmo? :oO:

descriptionuma boa chance para... EmptyRe: uma boa chance para...

more_horiz
Acho que foi exagero.

Kakashi mandaria no máximo uma pra outra dimensão sem desmaiar

2 desmaiando.

3 morrendo

Pra 5 Gai disse que precisaria dele usando o 8º Portão também.

Mas creio que nem com isso eles dariam conta.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Acho que foi exagero.

Kakashi mandaria no máximo uma pra outra dimensão sem desmaiar

2 desmaiando.

3 morrendo

Pra 5 Gai disse que precisaria dele usando o 8º Portão também.

Mas creio que nem com isso eles dariam conta.

Concordo ..

Considerando o funcionamento do Kamui e o que o Kakashi e Gai afirmaram , creio que o Kakashi Full poderia quem sabe absorver três delas(ficaria esgotado ou morreria) , lembrando que pro Kamui a explosão/poder do Bijuudama seria irrelevante afinal era só o Kakashi absorve-lo antes do mesmo explodir , já contra o Gai dá a entender que ele poderia lidar com boa parte das bijuu damas só não sabemos como né ?

Naquela situação creio que o Kakashi poderia absorver 1~2 mas ficaria esgotado e com o Gai em 8° portões ajudando eu acho que eles até poderiam lidar com umas 4 ou quem sabe 5 , mas isso vai depender do que Gai irá mostrar no 8° portão

more_horiz
Não acho qe kakashi ou Gai vão ficar com parte dos poderes da kyuubi
eles precisariam se alimentar da carne dela ou selar um pouco de seu chakra dentro deles

pelo oqe entendi

Kakashi tem capacidade de sugar uma Bijuu Baku porem depois disso acabaria morto

Gai com o 8° portão tbm faria algo qe nao sabemos oqe é

acho qe na real todos estamos mt impolgados

more_horiz
What?
Naruto morrer?
Kakashi e Gai com chakra da Kyuubi?
Kakashi Hokage com chakra da Kyuubi?
:rimuito:

more_horiz
Como o Pitbull disse,pra ele ter o chacra da Kurama nele,precisa se alimentar da carne ou selar um pouco de chacra em si,so ficar nele não da em nada

E acho que nem oss dois juntos coseguiriam lidar com aquelas 5 bijuus bakus ou dama nem sei mais o que é aquilo,eles so estavam tentanto achar qualquer solução pra melhorar a situação

more_horiz
Kakashi e Gai iam sofre bucado pra parar as Bijuus Damas, fora que o Gai ia morrer ainda se abrisse todos os portões, mais o Naruto foi lá sem muito esforço e repeliu todas. kkk ai se que se nota a diferença de poder.

Enfim, Kakashi e Gai com chakra da Kyuubi acho quase impossivel.

more_horiz
tem chances uma boa chance para... Chidori-vs-Rasengan-resized

more_horiz
kalani12 escreveu:
tem chances uma boa chance para... Chidori-vs-Rasengan-resized

Na verdade não tem chances.

more_horiz
Primeiro , não é bem assim , pega e come carne ou sela e deu , isso é FAIL:
Ao comer uma parte de um Bijuu , existem sérios riscos do ninja morrer , Kin e Gin foram dois que conseguiram tal feito , mais eram muito especiais como o raikage deixou claro , o mangá inclusive levantou a possibilidade de ambos serem parentes distantes do Rikudou.

Segundo , para selar um chakra maligno como o da Kyuubi , requer um corpo poderoso para controlar , e um selamento de alto nível , Kakashi e Gai não tem nem um , nem outro , principalmente Kakashi.

Kakashi se mataria para absorver 1 bijuu dama , o mesmo não tinha ideia do tamanho do poder daquilo.

Enfim , chances de Gai e Kakashi terem chakra da Kurama é 0,0000000000000000000% possivel.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos