Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 571-572 - Spoiler (Discussões)

+52
Sαsuke
marcosy
Uchiha_Miguel
tiagosayanda
uzumaki uchihaa
fradeloko
Hades
dannielzinho~
-Stifler
luiz otavio-11
Cordeiro
Lucas Lins
Nemu Kurotsuchi
Apenas João
digulinos
AZUMANGA
DAVI-SAMA
souza
Edu....
Jordan Uchiha
Uman
Clã Narak
Shariunquem
JakeFraga
morgon'
Ero Ero cheetz
Sato no Kyouki
Minato Hiraishin
Kain
Will
Garcia
asgbraga
Lobo solitário
Uchiha Myke
filipe123
pedroshinobi
Kannji
Alvaro_Mizukage_Sennin
lucas_santos
- King
Pitbull
lMugetsu_StalkeRl
senjuo
Brener
Mario
Magnum
Rikudou Madara
shadowolf
uchiha zeenkay
Dante
Darkon
Hisagi
56 participantes

descriptionNaruto 571-572 - Spoiler (Discussões) - Página 12 EmptyRe: Naruto 571-572 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
marcosy escreveu:
Hashirama = tobirama? Discordo
Cara tambem discordo Hashirama ser o Tobi

marcosy escreveu:
que tobi utiliza muito jutsu de tempo-espaço e jutsus ligado ao elemento água.
Sinceramente não me lembro dele usando algum jutsu do elemento água não estou afirmando que ele não use só estou dizendo que não me lembro dele usando tal jutsu...
marcosy escreveu:
Uma coisa tenho quase convicção Tobi não é um uchiha.
Verdade.

descriptionNaruto 571-572 - Spoiler (Discussões) - Página 12 EmptyRe: Naruto 571-572 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
uzumaki uchihaa escreveu:
Naruto’s creator, Masashi Kishimoto, was on stage at Jump Festa 2012 which is being held at Makuhari Messe on December 17 and 18. There he showcased his great drawing skills by showing the audience how he draws a manga. In addition, there was also an interview session between Kishimoto and the Naruto voice actors.

1. Question: What would you change about the Naruto series if you could go back?
Answer: I would draw Kakashi without his mask. Fans expectations have gotten so high that now whatever I draw some of them would get disappointed *laugh*

2. Question: When did you decide to make Naruto and Sasuke go different ninja ways?
Answer: From the beginning.

3. Question: What’s gonna happen to Sasuke through next year?
Answer: There is still much story behind Sasuke. His appearance will be more frequent next year.

4. Question: Which character do you want to play as in Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations?
Answer: Sasuke (another bit of evidence that Kishi is a Sasuke’s fan)

That was the first day of Jump Festa and the questions above were only from the voice actors so there might possibly be more interviews of Kishimoto. So excited!

depois posto traduzida , entrevista dele .
nem quero ver sasuke depois disso.^^

Velho me informei sobre essa entrevista com alguns conhecidos do facebook disseram que foi feito por fãs.

more_horiz
o manga mostra que ele foi ressussitado na luta do orochimaru contra o hiruzen , ou seja ele estava morto , e depois o hiruzen ainda selou ele ....
..
então o hashirama já era ....morreu ...

more_horiz
Sobre jutsu do elemento água... Luta contra konan quando ele quis pegar os olhos de nagato. Se bem que posso estar enganado, ser alguma espécie de genjutsu, mas foi do elemento água. Veja, pouco se falou do segundo Hokage, uma experiência com as células do primeiro e segundo Hokage acrescida com células de algum uchiha, ou algum uchiha com células do primeiro e segundo.

more_horiz
Desculpe pelo post duplo, não sei editar meu ultimo post.
Pensei e muito, e surgiu uma grande duvida, madara não é o filho do rikodu, é?
Se não for, tobi pode ser o filho direto do eremita dos seis caminhos, aquele que originou os uchiha e não madara. Ele é o filho que carrega o ódio, enquanto a linhagem dos senju é o oposto.

more_horiz
filipe123 escreveu:
uzumaki uchihaa escreveu:
Naruto’s creator, Masashi Kishimoto, was on stage at Jump Festa 2012 which is being held at Makuhari Messe on December 17 and 18. There he showcased his great drawing skills by showing the audience how he draws a manga. In addition, there was also an interview session between Kishimoto and the Naruto voice actors.

1. Question: What would you change about the Naruto series if you could go back?
Answer: I would draw Kakashi without his mask. Fans expectations have gotten so high that now whatever I draw some of them would get disappointed *laugh*

2. Question: When did you decide to make Naruto and Sasuke go different ninja ways?
Answer: From the beginning.

3. Question: What’s gonna happen to Sasuke through next year?
Answer: There is still much story behind Sasuke. His appearance will be more frequent next year.

4. Question: Which character do you want to play as in Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations?
Answer: Sasuke (another bit of evidence that Kishi is a Sasuke’s fan)

That was the first day of Jump Festa and the questions above were only from the voice actors so there might possibly be more interviews of Kishimoto. So excited!

depois posto traduzida , entrevista dele .
nem quero ver sasuke depois disso.^^

Velho me informei sobre essa entrevista com alguns conhecidos do facebook disseram que foi feito por fãs.

sim e as fotos do kishi tambem né. nao e fake so vc procurar na net que vc acha.

more_horiz
tiagosayanda escreveu:
eu pedi para explicar pork nao poderia ser o hashirama! so me disseram infelismente o hashirama ja era.... eu nao sei se isso aconteceu mesmo! quem sabe afinal? alguem que saiba sem suposiçoes?????????????????

procuro factos!

ABRAXOS

Não disseram só isso você me ignorou eu disse que ele foi revivido pelo Edo Tensei do Orochimaru se você acompanhou o clássico deveria saber isso.

more_horiz
tiagosayanda escreveu:
o k nos mostra que o hashirama ja é mesmo?

quanto a creditar que tobi treinou o nagato?... o nagato demonstra desdem!
nada no anime mostra o nagato pupilo de tobi!

Pelo simples motivo que que Nagato não poderia ter tanto poder assim sozinho '-'

more_horiz
Nagato foi treinado pelo Jiraiya , e depois disso , treinando junto com Konan e Yahiko , ele evoluiu , tornando-se lider da akatsuki com a morte do ultimo.

Quanto ao próximo mangá , o Spoiler postado na área de spoiler foi simplesmente o pior spoiler que ja li na minha vida , quem fez aquela prediction postada pelo @ Uman , devia estar bebado.

Kakashi fazendo Bijuu dama??
7 caudas e 6 caudas selados em Gai e Kakashi?
Bijuu dama com capacidade para destruir o mundo?
Enfim , foi o pior spoiler/prediction que ja vi na vida.

more_horiz
@Sandaime Raikage

Eu li o spoiler do Uman e eu me matei de rir, literalmente. Se aquele spoiler estiver certo, Naruto, aparentemente, esta virando Dragon Ball. Pô, lá dizia que o Planeta tinha sido rachado, o cenário tinha sido destruído, Kakashi ganhou Fuumetsu e libertou um novo Doujutsu. Que porra foi aquilo!?

Quem fez aquela predection postada pelo Uman devia estar bebado².

more_horiz
pensei q o @sandaime hokage tava pegando pesado com o @Uman , mais ai , q bosta de prediction kkkkkkkkk kakashi fasendo bijuudama ? bijuus indo para kakashi e guy sem falaram nada ? fake dos fake :wth:

more_horiz
WTF? , e la ainda fala que PODE ser falso!!!! , é certeza q o spoiler é falso , só um retardado pra acredita naquilo.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK , kakashi fazendo bijuu dama foi hilário.

more_horiz
Nao se esqueçam que o ninja que copia jah copiou tudo que acertou ele, inclusive MS...

more_horiz
fradeloko escreveu:
Nao se esqueçam que o ninja que copia jah copiou tudo que acertou ele, inclusive MS...

Fala do sharingan do Kakashi?

more_horiz
Essa entrevista é verdadeira. E foi feita na JUMP. Vou da ress no topico depois.

more_horiz
a pesar disso como o kakashi conseguiu o MS ?

more_horiz
AZUMANGA escreveu:
a pesar disso como o kakashi conseguiu o MS ?

A minha teoria e a de muitos outros ( não digo a maioria ) é d q ele conseguiu com muito esforço e treinamento.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos