Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama x Naruto

+9
Darkon
Sato no Kyouki
morgon'
Will
senjuo
lMugetsu_StalkeRl
pedroshinobi
Dante
Hisagi
13 participantes

descriptionHashirama x Naruto EmptyHashirama x Naruto

more_horiz
Hashirama x Naruto

Local:Tobi x Naruto
Condição:100%, Naruto com esse novo poder
Conhecimento: Nenhum
Restrições:Nenhuma
Intenção:Matar
Distancia:20m

descriptionHashirama x Naruto EmptyRe: Hashirama x Naruto

more_horiz
Mesmo com esse novo poder, não se dizer se Naruto vence, porque Hashirama tem a "Arma definitiva" para deter Bijus.

more_horiz
ele detém bijuu sem jinchuuriki eu acho. e a kurama ta muito rapida cara eu deixo empate

more_horiz
Enquanto não ficar provado que Hashirama pode influenciar um bijuu com Jinchuuriki , quando os dois trabalham juntos , Naruto vence sem problema algum.

No dia que o Mangá colocar que Hashirama pode suprimir Bijuu até desse jeito , ai sim ele venceria , pois seria Naruto SM x Hashirama , e deste modo o Hokage é superior.

more_horiz
Eu acho que o Hashirama não tem como deter/suprimir um Bijuu que é "controlado" por seu Jin . Uma coisa é Yamato suprimir a Kyuubi 4 caudas que está sob o dominio do corpo de Naruto e outra é Hashirama suprimir um Bijuu Full sem hospedeiro . Em ambos os casos não tem nada que possa impedir , interceder isso , já no caso de Naruto atual ou Bee tem os Jins que tambem tem um certo dominio sobre os Bijuus .

Eu não tenho como provar se o Hashirama pode ou não influênciar portanto eu fico indeciso , se o Hashirama não conseguir manter uma influência sobre a Kyuubi ou até manter mais de forma amena , eu apostaria no Naruto . Em questão de poder acho que Naruto RM 1.0 Full já teria boas vantagens sobre o Hashirama e o venceria (desconsiderando o possivel controle) , já o RM 2.0 já teria largas vantagens , pelo menos com o mostrado/suposto do Hashirama.

more_horiz
Yamato suprimiu o Naruto com o poder da Kyubi, porque Hashirama não conseguiria?

Ainda há muitos mistérios sobre essa habilidade do Hashirama, mas ele foi capaz de tirar a Kyubi até mesmo do controle do Madara ( Ninja que foi citado por Danzou como um dos poucos que podia controlar perfeitamente um Biju ), então é provável que Hashirama possa sim suprimir o poder de um Biju, mesmo que esteja sendo usado por um Jin perfeito.

E Danzou tambem pretendia tomar o controle da Kyubi ( Contando com o poder de Hashirama ).

more_horiz
Essa do Yamato sempre é usada aqui, é fail fail fail , ja foi colocado , Naruto não dominava a raposa , ela tomou o corpo dele , e Yamato só conseguiu suprimir por isso , e por Naruto estar usando o colar do 1 hokage que tinha um poderoso jutsu de selamento.

Não lembro se isso também foi filler ou mangá , mais quando Naruto estava com sora , Yamato não conseguiu fazer nada para parar o Naruto , ele mesmo teve que suprimir a Kyuubi.

PS: Danzou tinha o DNA do Hashirama , mais tinha sharingan , e tobi foi taxativo ao dizer "O poder Uchiha e Senju" o necessário para controlar a Kyuubi , ele jamais disse que poderia fazer isso enquanto a raposa tivesse um Jinchuuriki , provavelmente ele planejava roubar a raposa matando Naruto num futuro proximo, e ainda sim foi dito ser necessário poder senju e uchiha , para um ninja que não tivesse nascido em nenhum desses , controlar a kyuubi.

more_horiz
Não acho que só porque o Danzou pretendia tomar o poder da Kyuubi, que era por causa do Mokuton.

Danzou tinha o olho de Shisui e Mokuton.

E depois que levando em consideração uma coisa, ai, Madara podia invocar a Kyuubi e disse que não era possivel, e Kabuto no mesmo momento afirma que a Kyuubi agora tinha um Jinchuriki.

Yamato quando parou a Kyuubi a mesma estava descontrolada, o Naruto nunca teve acesso aos seus poderes, resumindo, quando a Kyuubi assumia, por isso que ele conseguil dominar a Kyuubi.

Naruto atual ta trabalhando junto com a Kyuubi, e depois que até onde sabemos o Naruto esta apenas com o chakra da Kyuubi enão com a Kyuubi em si.

Naruto pra mim obviamente vence, até mostrar algo mais de Hashirama, mais acho que tal coisa não vai se afirmar, além domais Hashirama só controlou a Kyuubi quando a mesma estava furiosa, agora com um Jinchuriki nada foi afirmado.

more_horiz
Quando Yamato suprimiu a Kyuubi estava no controle do Naruto e ainda foi necessario o uso daquele colar do Shodaime(salvo engano) tanto que a primeira coisa que a Kyuubi 6 caudas fez ao perceber que essa tecnica começou a agir foi quebrar o colar da shodai .

Quanto a luta Shodai x Madara não posso afirmar muita coisa , só ressalto que tudo depende do momento , situação , o Minato por exemplo supostamente não teria como tirar a Kyuubi do controle de um Uchiha , mas vimos o que ocorreu.

Acho que a grande diferença é que no caso do Jin perfeito , ele de certa forma tem um dominio , aliança , parceria com o Bijuu diferente do Madara por exemplo que é um dominio forçado . O Naruto por exemplo pode ter acesso ao chakkra da Kyuubi(Modo RM) sem quaisquer influência dela , não creio que o Hashirama poderia interferir até nisso . O Bee por exemplo poderia controlar , utilizar os poderes do Hachibi a bel prazer , acho dificil imaginar que o Hashirama poderia de alguma forma interferir em algo que o Bee tem pleno controle , diferente de por exemplo um Bijuu Full ou um Bijuu que tomou o corpo de seu Jin que não teriam nada para impedir , nenhum impecilio para que o Hashirama os controle ou suprima.

Ps : Sinto que eu me embolei na "explicação" mas acho que dá para entender...

more_horiz
Naruto já superou todos os antigos Hokages.
Fora que Hashirama até pode suprimir a Kyuubi, mas não vamos esquecer que Naruto tem ao seu auxilio, Modo Sennin, Paw, Maw, Bunta, Hiro e Ken.

more_horiz
Pelo que o mangá mostrou,pro Hashirama suprimir um Bijuu,ele tem que agarrar ele.

Agora quero ver o Hashirama agarrar o Naruto...

Nem em mil anos.

Naruto 9.5/10

more_horiz
Dois monstros.

Se o Hashirama conseguir tirar a Kyuubi da batalha com as habilidades "únicas" dele ditas no mangá, ele deve vencer o Naruto.

Se a Kyuubi não for retirada da batalha (Rikudou Mode, Kyuubi Full), Naruto deve vencer. É o que eu acho.

more_horiz
Naruto venceria, Hashirama nao tem como suprimir a Kyuubi dentro de Naruto...

more_horiz
A cada dia que passa se explica mais do selamento feito pelo Minato no Naruto , duvido que Hashirama consiga ter influencia no controle da Kyuubi.

Vimos o estado que Hashiram estava quando suprimiu a Kyuubi , todo ferrado , e ja foi dito , o Bijuu fica mais poderoso ainda quando tem um Jinchuuriki forte.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Essa do Yamato sempre é usada aqui, é fail fail fail , ja foi colocado , Naruto não dominava a raposa , ela tomou o corpo dele , e Yamato só conseguiu suprimir por isso , e por Naruto estar usando o colar do 1 hokage que tinha um poderoso jutsu de selamento.

Não lembro se isso também foi filler ou mangá , mais quando Naruto estava com sora , Yamato não conseguiu fazer nada para parar o Naruto , ele mesmo teve que suprimir a Kyuubi.

PS: Danzou tinha o DNA do Hashirama , mais tinha sharingan , e tobi foi taxativo ao dizer "O poder Uchiha e Senju" o necessário para controlar a Kyuubi , ele jamais disse que poderia fazer isso enquanto a raposa tivesse um Jinchuuriki , provavelmente ele planejava roubar a raposa matando Naruto num futuro proximo, e ainda sim foi dito ser necessário poder senju e uchiha , para um ninja que não tivesse nascido em nenhum desses , controlar a kyuubi.

Yamato suprimiu o poder da Kyubi, fazendo o Naruto 4 tails voltar a forma humana, o colar ( Que é um recipiente que responde ao Chackra dele ) não é preponderante para Hashirama exercer influencia sobre Bijus, até porque, o Yamato na ilha iria suprimir a Kyubi mesmo com o Naruto estando SEM o colar.
E o próprio Yamato já disse que é só uma pequena extensão do poder do Hashirama, agora, imagina como é essa técnica sendo exercida pelo verdadeiro usuário que é MUITO melhor e mais poderoso que Yamato?

O Tobi com o Sharingan lvl3 conseguiu exercer influencia sobre a Kyubi, mesmo ela estando em um Jin ( Que no caso era a Kushina ).

E essa passagem foi no Filler do Sora, não tem NADA a ver com o mangá.

Se Danzou matasse o Naruto, a Kyubi morreria tambem, porque foi dito que quando o Jin morre, o Biju morre tambem, e o Tobi especulou que Danzou poderia exercer influencia sobre a Kyubi, após ver ele usar o poder do Hashirama ( Que tem uma forte ligação com Bijus ).

Como eu já disse, nada pode ser afirmado como fato aqui, porque Hashirama tirou a Kyubi do controle de alguem que tambem controlava perfeitamente um Biju ( Tá certo que não era um Jin, mas foi citado como um dos únicos Ninjas na história que controlava perfeitamente um Biju ), o Hashirama não vai controlar a Kyubi e fazer ela se voltar contra o Naruto, mas ele pode suprimir o poder dela, a inutilizando.

Infelizmente, o Naruto usa um poder ( Biju ) que é inútil contra o Hashirama, e ainda há muitas coisas a serem esclarecidas sobre essa capacidade do Hashirama.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos