Neji x Juugo, eu aposto no Neji.
Sem poder total, Juugo não e extremamente rapido, vide que Sugeitsu era capaz de lidar com suas investidas mesmo com a Zambota em mãos, que diminui a velocidade do Sugeitsu.
Neji por outro lado e rapido.
Uma aproximação do Juugo(ao qual e sua area de combate), não e boa contra o Neji, que ode selar os pontos de chakra do juugo e acabar com o poder do Selo(Neji x Kidoumaru).
Neji ainda tem Kaiten, pra se defender de qualquer tipo de ataque, e Byakugan, que daria vantagen nitida pra ele se esquivar dos golpes de Juugo.
Neji ainda tem Hakke Kushou e Hakke Kuhhe Kishou, ambas tecnicas de Medio alcance, ao qual ele nem precisa se aproximar de Juugo pra acbaar com ele.
Neji venceria o Juugo, Jyuken e capaz de atravessar a armadura do Juugo, além domais, neji depois de selar os pontos de chakra ja esta com a vitoria nas mãos.
Hinata x Sugeitsu
Complicado, a Hinata evoluiu muito e é boa na area que o Sugeitsu tambem luta, que é o curto alcance, tem tecnica fortes no curto como Jhuo Shoushiken, e tecnicas de medio alcance, enquanto Sugeitsu e bom com a sua espada.
E dificil, mais na minha opnião Sugeitsu acabaria levando, pelo fato de se transformar em agua.
Mais em geral pra mim, luta equilibrada entre dois, pelo Fato de Hinata ter um Bom Taijutsu, Byakugan, e não teria problemas pra se esquivar dos golpes do Sugeitsu, mais em geral acredito que o Sugeitsu vence.
Enfim Neji x Sugeitsu não sei, mais acredito num empate.
Deixo empate.