Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Neji e Hinata x Juugo e Sugeitsu

+6
Garcia
Crocante
Leonardo
lMugetsu_StalkeRl
Sato no Kyouki
Will
10 participantes

descriptionNeji e Hinata x Juugo e Sugeitsu EmptyNeji e Hinata x Juugo e Sugeitsu

more_horiz
[Neji e Hinata] x [Juugo e Sugeitsu]

Condições: todos 100%

restrições: Juugo não pode ativar o poder total do Selo/ Sugeitsu tem Zambota

Conhecimento: Nenhuma

Intensão: acabar com seu oponente

Local: divisão do Gaara x Nindaime Mizukage

descriptionNeji e Hinata x Juugo e Sugeitsu EmptyRe: Neji e Hinata x Juugo e Sugeitsu

more_horiz
Hmm...to meio indeciso...

Por enquanto aposto num empate,com leve vantagem pro time 2...

descriptionNeji e Hinata x Juugo e Sugeitsu EmptyRe: Neji e Hinata x Juugo e Sugeitsu

more_horiz
Time dois vence , pois ambos são do nível do Neji , mais superiores a Hinata.

Juugo e Suigetsu 6.5/10.

more_horiz
Acho que Neji nao tem poder para derrota Juugo. Mesmo sem seu poder total eu acho que o Juugo vence. Já o Suigetsu se mostro bem resistente , e com um ataque rasuável , graças a Zambatou.

Por isso aposto no Juugo e Suigetsu.

more_horiz
Na minha opinião, o time 2, tem mais vantagens que Hinata e Neji.

Juugo é bem forte. Eu acho que ele com um ataque daqueles dele , pode até matar a Hinata. Neji também é forte, mas ainda acredito que ele não vence o Juugo.

Juugo e Suigetsu 7/10

more_horiz
Neji x Juugo, eu aposto no Neji.

Sem poder total, Juugo não e extremamente rapido, vide que Sugeitsu era capaz de lidar com suas investidas mesmo com a Zambota em mãos, que diminui a velocidade do Sugeitsu.

Neji por outro lado e rapido.

Uma aproximação do Juugo(ao qual e sua area de combate), não e boa contra o Neji, que ode selar os pontos de chakra do juugo e acabar com o poder do Selo(Neji x Kidoumaru).

Neji ainda tem Kaiten, pra se defender de qualquer tipo de ataque, e Byakugan, que daria vantagen nitida pra ele se esquivar dos golpes de Juugo.

Neji ainda tem Hakke Kushou e Hakke Kuhhe Kishou, ambas tecnicas de Medio alcance, ao qual ele nem precisa se aproximar de Juugo pra acbaar com ele.

Neji venceria o Juugo, Jyuken e capaz de atravessar a armadura do Juugo, além domais, neji depois de selar os pontos de chakra ja esta com a vitoria nas mãos.

Hinata x Sugeitsu

Complicado, a Hinata evoluiu muito e é boa na area que o Sugeitsu tambem luta, que é o curto alcance, tem tecnica fortes no curto como Jhuo Shoushiken, e tecnicas de medio alcance, enquanto Sugeitsu e bom com a sua espada.

E dificil, mais na minha opnião Sugeitsu acabaria levando, pelo fato de se transformar em agua.

Mais em geral pra mim, luta equilibrada entre dois, pelo Fato de Hinata ter um Bom Taijutsu, Byakugan, e não teria problemas pra se esquivar dos golpes do Sugeitsu, mais em geral acredito que o Sugeitsu vence.

Enfim Neji x Sugeitsu não sei, mais acredito num empate.

Deixo empate.

more_horiz
Hum, aposto em Juugo e Suigetsu.

Sem o CS3, Juugo faria uma luta bem equilibrada com Neji, senão ele atropelaria o Hyuuga, vejo chances a ambos nessa comparação.

Suigetsu venceria a Hinata, pois tem um estilo que lhe dá vantagem sobre usuários de Taijutsu.

Demoraria, afinal, Hinata poderia escapar das investidas com a Zambatou, e Suigetsu não mostrou nenhuma técnica descente para dar cabo da Hinata.

Enfim, os Takas são favoritos.

Mas seria equilibrado.

more_horiz
Eu vejo de forma diferente

Pra mim Neji pode vencer ambos no x1 e Hinata sofre mas também pode vencer

Neji contra Juugo, com a restrição de Juugo, ele cai para Chunin, e com Neji podendo fechar seus pontos de chakara, ele não conseguiria nem se transformar parcialmente, com ele sem chakara, o que não demoraria contra um oponente como Neji, ele já está fora de uso.

Hinata seria a mesma coisa, claro que não tão rápido. Hinata evoluiu muito, demonstrou técnicas de alto nivel. Ela PODE da mesma forma que Neji fechar os pontos de chakara de Juugo, e pode se defender, e não ser surpreendida graças a visão do Byakugan.

Neji pode vencer Suigetsu, ele pode se liquidificar, mas ainda tem chakara, e o Byakugan vê o chakara, se tiver chakara, tanto Neji, quanto Hinata podem ver e atacar. Zambatou seria inutil perante ao Byakugan e melhor Taijutsu de Konoha.

Juhho Shoshiken seria uma das técnicas ao meu ver, fatais para Suigetsu, assim como Hakke não lembro(ataque combinado de Neji e Hinata)

Aposto nos Hyuugas com grandes dificuldades

more_horiz
Sugeitsu esta acima do nivel do Neji e da Hinata
Jugo é do nivel do Neji e maior que hinata...
se Neji tivesse um companheiro mais forte ganhava...

mas só Taijutsu dos hyuugas contra esses dois não vai dar certo...
então Time dois vence com algumas dificuldades!

more_horiz
Hinata não tem a minima chance contra Juugo , mesmo sem ele poder usar o Juin nivel 3 , Hinata foi jogada totalmente de lado , ela é claramente inferior ao Juugo , e também é inferior ao Suigetsu , e é por ai que passa a vitória do time taka.

more_horiz
Sabaku no Gaara escreveu:
Sugeitsu esta acima do nivel do Neji e da Hinata
Jugo é do nivel do Neji e maior que hinata...
se Neji tivesse um companheiro mais forte ganhava...

mas só Taijutsu dos hyuugas contra esses dois não vai dar certo...
então Time dois vence com algumas dificuldades!

Suigetsu está acima do nivel do Neji?

Onde isso?

Eu não acho isso nunca.

more_horiz
eu não acho que seja assim... os hyuugas tem plena capacidade de vencer o juugo e o suigetsu que considero um oponente mais fraco que o juugo tbm seria derrota

uma opinião minha ,mas aposto na vitoria da dupla hyuuga

more_horiz
Sugeitsu acima de Neji tambem não existe na real.

Agora que Sugeitsu tem vantagen sobre a Hinata eu concordo, agora que ele esta muito acima dela não.

Hinata pode não ter como acabar com o Sugeitsu, mais Sugeitsu não tem como acabar com a Hinata como se fosse a coisa mais facil.

Pistola de agua, não atinge ela.
Taijutsu com a ZAmbota, e bom, mais ele lento usando essa espada, e como a Hinata tem Byakugan, atingir ela não sera facil.

Agora Neji pode sim, acabar com o Juugo, como ja disse acima, Juugo num curto alcance com Neji, tera seus pontos de chakra selado em segundo.

Neji x Sugeitsu, ai complica, mais acho que um empate.

Hinata x Juugo, vantagen do Juugo, mais não toda, como dito, Juugo não tem essa velocidade toda, e pela evolução da Hinata, um Jhuo Shoushiken OU um Hakke Kuhee Kishou, aliado, a varios Jyuken, ela tem sim chance de vencer, ou pelo menos equilibrar com ele sim.

Mais enfim, deixo empate.

more_horiz
Eu acredito que Neji x Suigetsu, o Byakugan vence.

more_horiz
Juugo e Suigetsu ganham, tanto Juugo como Suigetsu estao acima dos Hyuugas, Suigetsu e um dos piores adversarios para usuarios de taijutsu FATO, ele se liquidifica ao ser atacado, claro que nao e para sempre, mas ele se liquidifica por um bom tempo, e nao acho que ele seja lento, mesmo com a Zambatou...

Ja o Juugo, mesmo sem o Juuin nivel 3, e muito rapido e resistente, visto que Suigetsu acertou sua mao com a Zambatou, e nem um cortezinho ele teve...

Qualquer um dos dois mataria seu inimigo com apenas um ataque

7~8/10 para o time 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos