Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOs poderes do FMS do Sasuke? EmptyOs poderes do FMS do Sasuke?

more_horiz
Tenho uma linha de pensamento sobre os novos poderes do Sasuke FMS, então, lá vai. Primeiro a imagem do novo doujutsu:

Os poderes do FMS do Sasuke? Sasuke_FMS_4e65375386b8f

Com seu novo doujutsu, sabemos que o Sasuke com certeza tem os seguintes ganhos:

- Susano'o com quatro braços, mais semelhante ao do Itachi.
- Espada de Amaterasu.
- Um dos braços do Susano'o segurando uma "Shuriken do Susano'o" (tomoe).
- Não sentirá mais dor ao usar o Susano'o, e não sofrerá mais efeitos colaterais do mesmo, fora claro o chakra gasto para realizar o mesmo. Basicamente: sem sangue nos olhos, sem dor.

Bom, começando minha teoria, acredito que Sasuke irá poder usar o jutsu Yasaka Magatama. Esse jutsu, que já foi mostrado por Itachi e por Madara, consiste na criação de "tomoes" de chakra do Susano'o para serem lançadas contra o adversário. Itachi disse que é seu jutsu mais poderoso de longa distância. Madara usou o mesmo para atacar os cinco kages, mas foi defendido por uma barreira do Gaara e do Oonoki.

Imagem da Yasaka Magatama do Madara:
Os poderes do FMS do Sasuke? Yasaka_Magatama_Madara_Version

Fora esse jutsu novo, acredito que Sasuke terá mais um jutsu, e esse, bem forte por sinal. Qual seria? A partir do momento que o Susano'o dele tem quatro braços, Sasuke ganha a incrível capacidade de, assim como Uchiha Madara, criar jutsus utilizando três selos de mão ao mesmo tempo.

Jutsu Meteoro do Madara - Três selos de mão instantaneamente: http://rebmanga.com/naruto/560/15/

Ou seja, ao usar o Fuumetsu MS, ele pode realizar jutsus de magnitude semelhante ao jutsu meteoro (claramente não pode usar o meteoro, pois é uma técnica do rinnegan aparentemente) e assim podemos esperar técnicas insanas, já que Naruto se mega bumpou com a Kurama e agora é a vez de Sasuke se bumpar também. Quais serão esses jutsus novos de três selos de mão ao mesmo tempo? Só o tempo dirá. Lembremos que Tobirama, o segundo hokage, conseguia realizar um jutsu Suiton que exigia vários selos de mão utilizando apenas um único selo de mão, e assim conseguia realizar um jutsu poderoso que exigia tempo para ser realizado de uma forma extremamente rápida. Podemos esperar algo semelhante do Sasuke.

E aí, acharam legal a linha de pensamento? Caso alguém mais aí arrisque palpites sobre os possíveis novos poderes do Sasuke, pode postar! o/

* não acredito que Sasuke chegará ao nível do Naruto (que por sinal, tá fodástico, parabéns sr. Kishi) mas acredito que chegará a um nível quase igual.

descriptionOs poderes do FMS do Sasuke? EmptyRe: Os poderes do FMS do Sasuke?

more_horiz
Pra mim o susano do sasuke nao tera 4 bracos e 2. cabecas, tera 3 bracos (Uma segurando a totsuka e a outra o recipiente) e 1 cabeça.
Pra mim ele terq os itens de itachi, apartir que o mesmo morrer.
Se enton muuito mais evoluido.
Um yasama magnata (aqueles tomoes) feita de enton
Izanami que ao contrario do izanagi, faz as coisas viraren ilusoes, mas ele tera esse poder incompleto, do mesmo jeito que tobi e danzou usava o izanagi inconpleto e apenas se tornavam irmortais por um tempo ao invez dd criarem coisas, sasuke podera voltar alguns minutos no tempo, ao invez de transformar coisas em ilusoes;
isso ae...
Nao chega aos pes do naruto, mas fazer oque neah...

more_horiz
Não discordo de sua linha de Raciocínio, na real... concordo com tudo oqe voce disse só acho qe voce não devia ter afirmado qe o Sasuke terá um Susano com 4 Braços acho qe isso deveria ficar como algo possivel e não como certeza

Acho qe um Jutsu sendo feito com 3 selos de mão simultaneamente sempre vai ser apelão como o Jutsu do Meteoro e isso pode ficar bem maneiro msm

more_horiz
Mas é meio lógico ter quatro braços, tipo, o Fuumetsu do Madara tem quatro braços, e o Fuumetsu do Sasuke em um lado tem dois braços, logo do outro lado há de ter dois braços também.

É claro que pode ter apenas dois braços de um lado e um escudo do outro lado, por exemplo. Mas acho que tem mais chances de ter quatro braços xD

more_horiz
pra min sasuke tinha que ter um rinegann pra se igualar ao naruto rsrsrs

more_horiz
legal sua teoria ... gostei , agora para ele ser pareo para o naruto só se o susano voar ,hehehe , brincadeira , se formos avaliar , talvez esse susano possa ter um pouco da natureza do chakra do sasuke , algun tipo de jutsu envolvendo raio ....

more_horiz
O.o kishi vai ter q upar bem o sasuke pra igualar ao naruto.

more_horiz
Aqui tem uma imagem do qe eu falei antes

Os poderes do FMS do Sasuke? 408315_330470043647967_293189660709339_1207807_1061125240_n

more_horiz
Não acho que o Sasuke ficará mais forte que o Naruto, então acho que não vai ter como. Na batalha deles a única forma de ter algo equilibrado seria o Sasuke conseguir suprimir a Kyuubi.

@Pitbull: realmente é uma baita idéia, seria até legal visualmente vermos dois seres com chakras insanos ao redor do corpo se batendo, espero que Kishi pense nisso mesmo. O Sasuke "viraria" o Susano'o, no caso xd

more_horiz
Os poderes do FMS do Sasuke? 408315_330470043647967_293189660709339_1207807_1061125240_n
show d+, mas pensando bem é meio difícil isso acontecer :/

more_horiz
Confundi os topicos

pretendia postar a imagem nesse topico
http://nsanimes.forumeiros.com/t14241-sasuke-com-armadura-de-susano-o#460893

O topico do susano aperfeiçoado nao deu pra achar =/

mas eu acho qe o susano assim ficaria bem maneiro msm

Sasuke ficaria mt fod4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos