Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Entrega] Concurso Procura-se um Mascote Empty[Entrega] Concurso Procura-se um Mascote

more_horiz
Bem, como a Harumi-chan não pôde criar o tópico, ela pediu para que alguém fizesse isso por ela, e aqui estou eu.

[Entrega] Concurso Procura-se um Mascote Mascote3

Os desenhos candidatos a mascote do fórum deverão ser postados aqui, neste tópico.

Prazo de Entrega: 27 de janeiro até 20 de fevereiro

Tempo o suficiente para entregarem. Desculpa de falta de tempo é balela.

Lembrando as Regras:

- A pintura do desenho é opcional (FEITA A MÃO, nada de Photoshop!);
- Plágio acarretará em desclassificação do candidato que cometer;
- A presença do seu nick no desenho é obrigatória,(TAMBÉM À MÃO) quem não o fizer, não contará como participante;

Membros Inscritos:

- AlanDtmx
- Kyo
- Neves_Lucas
- Pedrobras
- Schi
- Remilia
- Bojodokay

O membro JCM postou no tópico de inscrição, porém não colocou o nick em negrito, portanto, não teve sua inscrição validada.(Reclamações com a Moderadora Harumi por MP. Qualquer coisa postada aqui que não seja parte do concurso será deletada)

É só, pessoal. Boa sorte pra vocês.

description[Entrega] Concurso Procura-se um Mascote EmptyRe: [Entrega] Concurso Procura-se um Mascote

more_horiz
FIRST ONE GET

Me baseei em tanukis, um cão-guaxinim.
Spoiler :

Full res.: http://puu.sh/eSkO
Esse bicho está segurando uma daquelas taças/copos de sake.
Meu scanner selecionou só essa área, o resto foi cortado.

O nome? Que tal Tanuki mesmo?

description[Entrega] Concurso Procura-se um Mascote EmptyRe: [Entrega] Concurso Procura-se um Mascote

more_horiz
Não presto para desenho.
Mas tentei :fem:

Spoiler :

Não tenho scanner, então foi na base da foto mesmo.

:chorando:

more_horiz
Spoiler :

Bom eu faleique eu ñ sabia desenhar direito mais tá aí

more_horiz
Uchiha Carol-Chan, este tópico é somente para entregas dos desenhos. Sinto muito, mas terei que apagar o seu post.

Não se preocupe, ainda teremos mais outros concursos além deste. Enquanto isso, que tal criar uma galeria para você nesta área? Assim você poderá mostrar os seus desenhos e receber comentários e/ou críticas construtivas, caso você queira.

-Post deletado-

more_horiz
Espero que gostem!Boa sorte há todos!
[Entrega] Concurso Procura-se um Mascote 1005389
Não sei se é assim que posta mas esta ai, obrigado!

more_horiz
Fim do prazo de entregas.

Tópico bloqueado.

Tópico de votação:
http://nsanimes.forumeiros.com/t15661-votacao-do-concurso-procura-se-um-mascote#472341
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos