Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSeria possivel se quando o mangá... EmptySeria possivel se quando o mangá...

more_horiz
Estive-se acabando (E SE NARUTO SOBREVIVER JUNTO COM A KYUUBI) será que no final mostraria naruto libertando por completo a Kyuubi e os outros bijuus? e assim eles viverem livres? pois como o Son falo, os bijuus só queriam ser livres, então se eles sobreviverem será que bijuus e humanos serão amigos?

Comentem e.e

descriptionSeria possivel se quando o mangá... EmptyRe: Seria possivel se quando o mangá...

more_horiz
Sim Dai eles vao pegar o primeiro avião e vão todos de mãos dadas a Dysney vao tomar sorvete juntos e depois vao começar a contar piadas em um banco proximo a um lago onde eles estarão pescando e contando seus segredos uns aos outros e depois eles irão pegar o proximo avião e vao seguir rumo a Neverland e la cantarão músicas em memória ao Pequeno Mike .
E em seguida vao começar a discutir sobre as novas gerações políticas ,Futebol e religião e depois vao a um Shopping Comer alguns pedaços de Pizzas e tomar refrigerante "dight" onde reencontrarão velhos amigos e vao acabar indo a uma balada vão acabar todos bebados e ainda vão acabar dormindo na rua ,depois acordarão e vao de encontro ao amanhecer no mar e vao tomar um Sol pegar bronzeado e depois vao pular na agua de biquini e depois vao fazer exploração em uma caverna desconhecida e enfim todos darão as mãos e seguirão rumo ao caminho da felicidade.

Foi brincadeira espero que nao leve a serio.

descriptionSeria possivel se quando o mangá... EmptyRe: Seria possivel se quando o mangá...

more_horiz
livres? viverem livres? e felizes para sempre? virou disney ? '--' (zoazoa) seria estranho ter um deles andando diboa pela vila '-' acho pouco provavel

more_horiz
Eu por outro lado acho muito provavel, já que pelo oque foi dito pelo Son, e a amizade de naruto com a kyuubi... (SEI QUE É POUCO PROVAVEL MAIS PODERIA ACONTECER) já que não seria mais necessário jinchuurikis, já que todos são aliados agora '-'

more_horiz
Prefiro que eles encontrem bons jinchuurikis, que os tratem bem assim como o Hachibi e o Bee se tratam, tendo respeito e sabendo que bijuu solto pode mesmo sem querer causar grandes danos aos humanos.

more_horiz
Acho que se eles encontrariam bons jinchurikis,com quem viveria juntos e compartilharia de uma amizade,seria mais facil do que eles ficassem vagando pelo mundo afora,sem bem que eles não devem gostar nada de serem sempre engaiolados e subjugados em corpos.

Mas enfim,eles causariam muita destruição,portanto seria mais comodo eles ficarem com jinchurikis do bem!

more_horiz
boa RESPOSTA DO 2 ULTIMOS MEMBROS QUE RESPONDERAM VLW

more_horiz
Impossivel deixar os Bijuu's ao ar Livre

Logo apareceria pessoas tentando obter seus poderes

Acho qe o maximo qe vai acontecer é oqe ja aconteceu no cap 571

Naruto abriu o selo da kyuubi, a raposa ficou livre e juntos eles foram lutar

acho qe isso é o maximo qe vai acontecer, um Bijuu no maximo vai ficar sem o Jutsu de selamento qe o prende mas ainda assim vai ficar dentro do Jinchuuriki

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos