Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionREC 3:Genesis  EmptyREC 3:Genesis

more_horiz
REC 3:Genesis  REC%2B3%2BGenesis

“A ação em REC Genesis engloba os eventos dos dois primeiros filmes e depois da sensação de claustrofobia vivida anteriormente. A ação agora se passa a milhas de distância do local original e parcialmente durante o dia, dando ao filme uma inteiramente nova, porém ainda perturbadora realidade. A infecção deixou o prédio. Numa reviravolta inteligente que une as tramas dos dois primeiros filmes, esta terceira parte da saga também funciona como um decodificador para revelar informações escondidas nos dois primeiros filmes e deixa a porta aberta para a última parte, REC Apocalypse.”

Trailer:

_______________________________________________________________________________________________________________________________________

Provavelmente,vai se bom,os outros dois foram ótimos,e esse parece que não vai estragar a história
Fiquei me perguntando,depois do segundo,se iriam lançar o terceiro,e como seria,to ansioso pra estreiar e eu assistir =D
Comentem '-'

Última edição por aburame hidan em 27/1/2012, 18:21, editado 2 vez(es)

descriptionREC 3:Genesis  EmptyRe: REC 3:Genesis

more_horiz
REC1 foi um filme muito foda! A tensão era maior do que qualquer outro filme de "Zumbi/Infectados" que eu ja tinha visto, por ser em um prédio com apartamentos, o local era apertado, deixando a tensão muito maior, não havia aqueles enormes espaços para correr... além da camera ser em primeira pessoa deixando o filme mais "real".

Acho que a partir do REC2 causaram na história, meteram exorcismo, catolicismo e o proprio Diabo! Preferiria que nesse ponto, fosse algo mais tradicional, um virus, uma mutação genetica que deixava as pessoas naquele estado é uma explicação mais "sensata" e mais "real".

Esse REC3 eu acredito que a qualidade ainda vai cair um pouco mais, porém vai continuar sendo um ótimo filme.

Depois do terceiro filme, ainda tera um REC: Apocalipse, a quarta e ultima parte da história, desde o primeiro filme eles ja tinham em mente fazer quatro partes.

OBS¹: Assisti o REC1 e o REC2 com um pessoal de amigos, inclusive o Lucas Correa um membro do forúm estava no dia kkkk Nunca vi alguém tão cagão!

more_horiz
OBS¹: Assisti o REC1 e o REC2 com um pessoal de amigos, inclusive o Lucas Correa um membro do forúm estava no dia kkkk Nunca vi alguém tão cagão!

Cagão o caramba, se morreu de medo do um também, quem realmente foi cagão foi o Rodrigo, e você sabe, que ele quando tem medo, não cala a boca nem ferrando, mais foi muito divertido, eu tenho o REC2, o REC1 nós alugamos, na verdade eu aluguei, se não fosse eu, nós nunca teriamos assistido aquele filme, mais que foi ótimo, e realmente o 2 deixou a desejar, pois saiu muito do desfecho do primeiro filme.

mais quem sabe o 3 não melhora, mais na verdade acho que só vai piorar, na verdade, vou pedir para o Marcello gravar o 3 para mim, e dai a gente assiste aqui em casa Morgon.

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:

Cagão o caramba, se morreu de medo do um também, quem realmente foi cagão foi o Rodrigo, e você sabe, que ele quando tem medo, não cala a boca nem ferrando, mais foi muito divertido, eu tenho o REC2, o REC1 nós alugamos, na verdade eu aluguei, se não fosse eu, nós nunca teriamos assistido aquele filme, mais que foi ótimo, e realmente o 2 deixou a desejar, pois saiu muito do desfecho do primeiro filme.

mais quem sabe o 3 não melhora, mais na verdade acho que só vai piorar, na verdade, vou pedir para o Marcello gravar o 3 para mim, e dai a gente assiste aqui em casa Morgon.

O REC3 acredito que não se centralizara muito na história não, acredito que centralizara na parte de ação e tensão, pois o filme rola ao redor de uma igreja no interior, acredito que eles querem mostrar que o virús se espalhou. O REC3 ira acontecer com pessoas normais, como "eu" e "você" que estão num simples casamento não tem como eles descobrirem algo do virús no interior da Espanha sendo que ele se originou no centro de Madrid.

Off: kkkk Rodrigo é o mais cagão!
Fexo então, pede pro Marcelo, daí agente assistir todo mundo na sua casa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos