Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jiraiya SM e Naruto SM x Itachi e Sasuke MS

+18
Mario
Sαsuke
Shamanking
Shock
Hiei
Lobãos
brunodos
pedroshinobi
Dante
Hidan no Death
SenjuSama
Luxaky
C.J.D
Pedobear
Crocante
Uchiha Myke
lMugetsu_StalkeRl
Hisagi
22 participantes

descriptionJiraiya SM e Naruto SM x Itachi e Sasuke MS - Página 2 EmptyRe: Jiraiya SM e Naruto SM x Itachi e Sasuke MS

more_horiz
Uchiha Myke escreveu:
Tenho certeza de que Ou Jiraiya ou Naruto derrotaria o Sasuke MS... Agora o Itachi já acho 1 pouco dificil... Mais como seria 2 contra 1 depois do Sasuke morrer. Então acho que a dupla 1 vence. Lembrem-se que Jiraiya sabe como desativar Genjutsu ele até ensino o naruto '-'

jiraya sabe desativar genjutsos sim + só o genjutso do itachi preciso da chiyo do kakashi e da sakura pra desativa imagina o tsukumi do itachi ai é otra história né

descriptionJiraiya SM e Naruto SM x Itachi e Sasuke MS - Página 2 EmptyRe: Jiraiya SM e Naruto SM x Itachi e Sasuke MS

more_horiz
Jiraiya em SM e fundido a Maa e o Paw, não tem porque temer os Genjutsus de Itachi.

Contem outra.

more_horiz
SenjuSama escreveu:
Luxaky escreveu:
SenjuSama escreveu:
Luxaky escreveu:
Eu fico impressionado com o fanatismo pelo Naruto e o Jiraya, claro que os Uchihas vencem, vencem dando risada ainda, Jiraya com SM todo imperfeito, Naruto mô lixo tbm ( sem kishimoto no jutsu ele não ganha ). Itachi com a Totsuka e o Yata no Kagami que repele qualquer jutsu ( quanto mais um rasenshuriken lixo e um chou oodama rasengan lixo tbm ). Amaterasu K.O, Totsuka K.O. Uchihas muito superiores 10/10. :hihi:

E eu fico impressionado com o fanatismo de alguns Uchihas rsrs

Pergunta pro Nagato se Naruto SM é lixo...

E o tal do SM imperfeito do Jiraya é lixo tbm neh? rsrs

Quanto tempo Naruto passou treinando com Jiraya? Qual dupla tem mais entrosamento aqui?

Sem contar a diferença de treinamento entre eles, Naruto sem dúvidas treinou muito mais e se esforçou muito mais pra ter o seus poderes, se algm foi muito favorecido pelo KnJ aki, esse algm se chama Sassuke.

Dupla 1 vence 7/10

Que eu saiba não é competição de treinamento não '-'

Quem começou falando de KnJ foi vc...

@Dante
Pois eh, ainda tem isso... o fãclube dos Uchihas esquecem que todas essas técnicas "maravilhosas" deles consomem muito chakra... tipo manter um susano e ficar lançando amaterasu a vontade rsrs

Naruto SM e Jiraya SM tem recursos para desviar das investidas dos Uchihas, sem contar a vantagem de chakra e invocações.

kk pergunta po nagato se naruto sm é lixo ? ele vai fala q sim ue naruto n derroto nagato ele derroto os paths se nagato quisesse ele matava naruto ali na ora + preferio conversa com ele e no final foi convencido e se4 matou pra resucita tds da vila

os uchiha ganha sim cara sem discuçao edai q as tecnicas gastam muito chrakra foi mostrado no anime q em questaao de chakra os uchiha n tem problema e tem + vaai me dize q o asenshiriken é bem levinho? ta loko 2 rasenshiriken e o naruto sai do modo senin e msm se n saisse é so cada um prede 1 em um genjutso e pronto sem esforço nenhum vitória dos uchihas e tem mais oq adianta entrosamento? o pai de chouji e chouji eram bastante entrosados e pederam po pain tendo do msm jeito

more_horiz
Dante escreveu:
Jiraiya em SM e fundido a Maa e o Paw, não tem porque temer os Genjutsus de Itachi.

Contem outra.

kk dois sapinhos itachi com sua velocidade mata os 2 tao rapido q eles n vao nem ve dande feio os golpe

more_horiz
brunodos escreveu:
Dante escreveu:

Contem outra.

kk dois sapinhos itachi com sua velocidade mata os 2 tao rapido q eles n vao nem ve dande feio os golpe

Gente, Itachi é mais rápido que o Jiraiya SM? :fem:

more_horiz
No fantástico mundo dos Uchihas rsrs

more_horiz
Luxaky escreveu:
Eu fico impressionado com o fanatismo pelo Naruto e o Jiraiya, claro que os Uchihas vencem, vencem dando risada ainda, Jiraiya com SM todo imperfeito, Naruto mô lixo tbm ( sem kishimoto no jutsu ele não ganha ). Itachi com a Totsuka e o Yata no Kagami que repele qualquer jutsu ( quanto mais um rasenshuriken lixo e um chou oodama rasengan lixo tbm ). Amaterasu K.O, Totsuka K.O. Uchihas muito superiores 10/10. :hihi:

Não existe essa de Kishimoto no Jutsu, se ele ganha, ele ganha e PRONTO, você não é p...(aca) nenhuma pra decidir alguma coisa em naruto

Jiraya SM imperfeito e naruto lixo em SM também?, rasenshruiken e chou oodama rasengan lixo também? uchihas muito superiores?

alguém aí faz uma caridade e lê o mangá pra essa criatura tensa?

putz esse foi o post que falou mais besteira que eu vi no fórum, essa tem que ir pra as pérolas

esse cara falou muuita m...(acaca)

e o sasukemo é o mais ajudado em KishiNoJutsu pra sua informação, como ja disse um amigo:

uma mordida ganha selo juin nivel 1
um banho no barril ganha juin nivel 2
um toque na testa ganha MS e mais 3 jutsus apelões
um repouso na cama e ganha FMS
daqui a pouco tobi dá um tapinha nas costas e ele ganha a genki dama

enfim, ignorando as criaturas tensas e comicas ao postar um absurdo desses

Jiraya e Naruto 7.5/10

more_horiz
Dante escreveu:

Contem outra.

Ae dante primeira vez que eu te vejo falando besteira

se o itachi usasse tsukyomi o jiraya já era

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Dante escreveu:

Contem outra.

Ae dante primeira vez que eu te vejo falando besteira

se o itachi usasse tsukyomi o jiraya já era

Estava me referindo aos Genjutsus normais do Itachi...

Tsukuyomi é um Doujutsu ( Mangekyou Sharingan ), e desse Genjutsu o Jiraiya não teria como sair, devido as "características exclusivas".

E Tsukuyomi é questão de sorte, porque isso não é algo que Itachi usa quando dá na telha, veja o último mangá, e tire suas conclusões.

Pra alguém experiente e inteligente igual o Jiraiya, que demonstrou conhecimento sobre as habilidades oculares do Sharingan, eu não contaria com apenas isso, pra dizer que Itachi ganha do Jiraiya, ainda mais se o Sannin estiver em Sennin Mode.

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Luxaky escreveu:
Eu fico impressionado com o fanatismo pelo Naruto e o Jiraiya, claro que os Uchihas vencem, vencem dando risada ainda, Jiraiya com SM todo imperfeito, Naruto mô lixo tbm ( sem kishimoto no jutsu ele não ganha ). Itachi com a Totsuka e o Yata no Kagami que repele qualquer jutsu ( quanto mais um rasenshuriken lixo e um chou oodama rasengan lixo tbm ). Amaterasu K.O, Totsuka K.O. Uchihas muito superiores 10/10. :hihi:

Não existe essa de Kishimoto no Jutsu, se ele ganha, ele ganha e PRONTO, você não é p...(aca) nenhuma pra decidir alguma coisa em naruto

Jiraya SM imperfeito e naruto lixo em SM também?, rasenshruiken e chou oodama rasengan lixo também? uchihas muito superiores?

alguém aí faz uma caridade e lê o mangá pra essa criatura tensa?

putz esse foi o post que falou mais besteira que eu vi no fórum, essa tem que ir pra as pérolas

esse cara falou muuita m...(acaca)

e o sasukemo é o mais ajudado em KishiNoJutsu pra sua informação, como ja disse um amigo:

uma mordida ganha selo juin nivel 1
um banho no barril ganha juin nivel 2
um toque na testa ganha MS e mais 3 jutsus apelões
um repouso na cama e ganha FMS
daqui a pouco tobi dá um tapinha nas costas e ele ganha a genki dama

enfim, ignorando as criaturas tensas e comicas ao postar um absurdo desses

Jiraya e Naruto 7.5/10

Quem é vc para falar de mim ??? que eu saiba aqui no fórum cada um tem sua opinião própria, mas como vc pelo visto é uma pessoa problemática e que nem deve ser Otaku ( e nem deve saber oque é isso ).

Cara é inacreditável como vc é tão Bak (aaaaaaaa), eu não leio o mangá ??? por favor né inventa outra e para com esse fanatismo pelo protagonista, vc disse que o Naruto ganha e pronto e que não existe KNJ (que noob)

Faz o seguinte... começa a acompanhar o anime tudo dnv des lá do classic e depois que vc se tornar um pessoa normal digna de um dialogo e não uma pessoa que me enoja vc vem falar comigo, aí vc me diz qual jutsu do Naruto e do Jiraiya SM que atravessa o Yata no Kagami do Itachi ok ??? e aí quem sabe agente até joga uma partida de interpret :XD:

more_horiz

Jiraya pode afundar o Susano no Yomi numa,não?

Acho que o time 1 vence por ja começar no sm

more_horiz
resumindo o luxaky não encontrou argumento e copiou os meus...

quer saber?

fui-me

more_horiz
Lk escreveu:
Jiraya pode afundar o Susano no Yomi numa,não?

Pode, e o Jiraiya é capaz usar o Yomi Numa em várias proporções, tudo depende da situação.

O Yomi Numa na proporção que ele usou contra a Kyodaija do Orochimaru, já seria mais que suficiente pra inutilizar o Susano.

Fora que, Susano não faz nada ao Jiraiya SM, e Itachi usar essa técnica só estaria se entregando de bandeja pro Jiraiya usar o Gamarinshou, já que o Susano só torna Itachi imune a Tai e Nin.

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
resumindo o luxaky não encontrou argumento e copiou os meus...

quer saber?

fui-me

WTF ???? argumento ? e vc argumentou algo alem de me julgar ? fiz o mesmo a seu respeito. :hihi:

more_horiz
Pessoal, voces tem que lembrar que o SM de Naruto so dura 5 minutos, e depois disso ele diminui e MUITO o seu nivel, e tanto Sasuke quanto Itachi aguentam a luta contra Naruto por mais de 5 minutos, e depois disso matam ele facilmente, o Naruto so fica muito forte quando prepara os clones em SM, se tivesse na comparacao que ele tinha dois clones em SM preparados, ai sim ele poderia influenciar bastante na luta, mas com um SM de 5 minutos ele nao pode fazer muita coisa, porque depois desses 5 minutos ele seria morto por qualquer um dos irmaos.

entao depois de um dos irmaos ter matado o Naruto, eles poderiam atacar o Jiraya e mata - lo com poucas dificuldades.

more_horiz
[quote="Luxaky"][quote="Lobão Negro"]
Luxaky escreveu:

Concordo q vc falou besteira... Naruto nunca vai ser lixo SM,ele é mais poderoso q jiraya com o SM como vimos... agora,jiraya com SM e naruto com SM foram uma dupla e tanto, com paw e maw do lado de 1 deles,e o restante dos sapos,dão conta da dupla uchiha,q itachi e sasuke q possuem susanoo ( de itachi possui os itens místicos ) e o de sasuke possui o arco,ambos tbm tem os outros jutsus do MS.A dupla SM vence,Sasuke MS é inferior a ambos em 1 x1 ,e itachi inferior somente a naruto q venceu os 6 peins.

Jiraya e Naruto 6/10

more_horiz
o problema e que os cara ver o susanoo como o inquebrável mais ele nao deixa o itachi invulnerável já foi mostrado no anime que se pode quebrar e tirar o usuário de dentro do susanoo jiraiya tem muita inteligência e pode bater de frente com itachi e sem contar a grande experiencia de maw e paw agora dizer que naruto nao pode vencer sasuke e muito fanatismo mesmo pensem um pouco e lembrem da luta contra pain em que naruto sempre estava na vantagem quando estava no modo sennin ao meu ver e muito mais complicado lutar contra pain do que contra sasuke.

com dificuldades time 1 vence isso na minha opinião .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos