Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ainda quero saber.....

+9
Uchiha Myke
Lobo solitário
lMugetsu_StalkeRl
Darkon
Magnum
Jordan Uchiha
Vontade_do_Fogo
Leonardo
Rikudou Madara
13 participantes

descriptionAinda quero saber..... EmptyAinda quero saber.....

more_horiz
Como o Tobi sabia o nome do Minato quando foi raptar o Naruto?

Ainda quero saber..... Naruto-1430014

E como ele sabia do Hiraishin do Minato?

Ainda quero saber..... Naruto-1430017

E como ele sabia da MARCA do Hiraishin do Minato, a ponto de notar ela na barriga da Kushina?

Ainda quero saber..... Naruto-1430018

descriptionAinda quero saber..... EmptyRe: Ainda quero saber.....

more_horiz
Acho que todo mundo conheçia o Relampago Amarelo de Konoha , Minato no caso.

Ele era famoso.

more_horiz
Léo escreveu:
Acho que todo mundo conheçia o Relampago Amarelo de Konoha , Minato no caso.

Ele era famoso.
Sim e também ele era o Hokage né? Agora como ele sabia sobre o parto isso não sei, mais vem muitas teorias em minha cabeça.

more_horiz
Vai ver Tobi poderia ser alguém bem próximo de Minato.
Um ex-colega de time sei lá...
Mais acho que era por ser muito conhecido mesmo, como falaram.

more_horiz
Tobi pode ter pego informações com as Akatsukis, com a Mikoto, ou com o Fugaku, ou ele pode ser o Fugaku ou a Mikoto.

more_horiz
O Tobi esperou muito tempo pelo parto da Kushina, claramente ele tinha todas as informações necessárias dos ninjas mais poderosos da vila para não ter chances de ser derrotado, porém ainda assim acabou perdendo.

more_horiz
Ué , os inimigos tinham ordens de fugir se encontrassem com ele , ai ja da pra ver sua fama , e Tobi é um cara velho de guerra pelo visto , ele tem muitos conhecimentos.

more_horiz
Acho que ele pegou as informações devido a notoriedade do Minato,tanto em guerra como o Mito que foi,assim ficaria mais facil ele saber do hiraishin.

Acho que seria isso -.-

more_horiz
óbvio que era porque ele era famoso e era kage... E óbvio que ele sabia do Hiraishim já que ele era famoso todo mundo iria falar de suas técnicas... Já como ele sabia do parto da Kushina eu ñ sei, talves seja alguem que estava infiltrado em Konoha ou então ele tinha algun compar-sa tipo seilá Danzou? Pode ser ou ñ :mark:

more_horiz
Minato era o Hokage de konoha, ele era um heroi de guerra e ja era o lendario relampago dourado de konoha

Ouvir historias e contos a respeito do minato nao devia ser dificil

tobi apenas fazendo uma pesquisa basica saberia mt sobre o minato de tão famoso qe ele era

more_horiz
Todos conheciam minato²¹²²³²²

Ele provavelmente tinha algum espião dentro da ANBU ou dentro do alto nucleo de Konoha e assim foi informado sobre o acontecimento

more_horiz
Uchiha Myke escreveu:
óbvio que era porque ele era famoso e era kage... E óbvio que ele sabia do Hiraishim já que ele era famoso todo mundo iria falar de suas técnicas... Já como ele sabia do parto da Kushina eu ñ sei, talves seja alguem que estava infiltrado em Konoha ou então ele tinha algun compar-sa tipo seilá Danzou? Pode ser ou ñ :mark:

Sim todo mundo conseguiu descobrir como funciona o Hiraishin ,pois todo mundo que presencia sai ileso ,Isso não foi por ele ser popular, foi por que talvez Tobi se infiltrou de algum jeito em Konoha ou ele foi o único ser vivo a sobreviver a essa técnica monstra.
Ou talvez Tobi era alguém proximo de Minato.(Fugaku) Dispenço o Uchiha Obito devido ele nao ter conhecido o Hiraishim prova disso foi ele nao ter reconhecido a kunai Minato deu a Kakashi e nem Kakashi reconheceu tanto que Minato só foi explicar pra que servia a kunai depois do incidente ou seja Obito supostamente ja havia morrido.(Obs:prova que o Hiraishin nao é assim tao conhecido visto que seus alunos nem sabiam como funcionavam)
Parto:
Deve ser por que ele se infiltrou em Konoha .
Ou talvez Tobi era alguém proximo de Minato.(Fugaku)
Tobi sabia que no parto o selo era enfraquecido ,talvez por que ele foi proximo de Uzumaki Mito.

more_horiz
Alguém já reparou que a Mikoto poderia ser um Henge do Tobi?!

more_horiz
por Magnum Hoje à(s) 11:59

.Alguém já reparou que a Mikoto poderia ser um Henge do Tobi?!.

Já zuamos muito com isso kkkkkkkk

Falando seriu agora

Tobi é um cara qe sabe coisas da epoca da Rikudou Sennin alguem acha qe ele nao leria um jornal e saberia mt sobre o minato ?
minato é tipo neimar/messi/pele, famosão geral conhece

more_horiz
a respeito do hiraishin ele sabia que era uma tecnica de espaço tempo mais nao como funcionava .
zetsu poderia muito façil entrar em konora se passando por alguem e descobrir sobre a kushina.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos