Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSugestão - Nova Área em +Animes/+Mangás EmptySugestão - Nova Área em +Animes/+Mangás

more_horiz
Podia fazer uma Área de Cavaleiros do Zodiaco e The Lost Canvas ( na mesma área é claro ) no Forum

Então resolvi criar esse tópico , porque eu e mais uns colegas do Forum conversa demais sobre esse anime no Chat. Eu acho que esse anime é um dos melhores animes que já existiu , com um enrredo bom , personagens marcantes ( quem nao sabe o Nome do Cavaleiro de Ouro do seu Signo ? Acho que quase ninguém né ? ). Esse sem duvidas é um anime que marco época.

Daria muito para argumentar na Área de Comparações desse Anime.

Então é isso. Peço que criem uma área sobre CDZ e The Lost Canvas , com Comparaçoes e tudo mais :]. Afinal tem uma área de Kimi ni Todoke e Vampire Knight , animes que não sao muito conhecido assim e nao gerá muito movimento.

Então pessoal quem gosto da idéia , apoia minha sugestão :]

descriptionSugestão - Nova Área em +Animes/+Mangás EmptyRe: Sugestão - Nova Área em +Animes/+Mangás

more_horiz
Seria até bom.
Acredito que muitos users em geral veem/viram Cavaleiros do Zodiaco, esse Anime marcou a infância de muita gente..
Poderia ter Comparações, Download dos Episódios, novidades, emfim, eu acredito que movimentaria.
Eu pelo menos apoio.

descriptionSugestão - Nova Área em +Animes/+Mangás EmptyRe: Sugestão - Nova Área em +Animes/+Mangás

more_horiz
Eu apoio o/

Realmente a área de Vampire Knight e Kimi ni Todoke não tem movimentação.

Criar uma área para CDZ até que possa ser bom, pois é um anime muito conhecido, acho que poucas pessoas não conhecem esse anime. Um anime que marcou a infância de muitos, acredito que muitos postariam nessa área e movimentaria bastante a área de anime e mangás.

Eu apoio esa ideia ;)

more_horiz

A maioria dos user deve conhecer CDZ , assim ficaria mais fácil argumentarem , fora o fato de CDZ ter sido um anime/mangá bastante famoso e marcante , logo o que não falta é assuntos para discutir/debater.

Além de que poderia dar uma movimentada na área de animes/mangás. Sendo assim eu apoio .

more_horiz
Eu apoio, é um anime que quase todos viram e realmente tem algumas conversas sobre ele seria bem legal tela, e poder criar comparações la seria legal.

P.S.: Eu não lembro o cavaleiro de ouro do me signo :KAKA/:

more_horiz
Eu não lembro de nada desse anime!suhashhas
MAS APOIO!boa sorte!

Nem sei meu signo! :fem:

more_horiz
+ Animes/ + Mangás - Moderadores - nurari + Sanji + Ernandesfmv Grupo Fechado

Eles podem resolver isso pra vcs, manda mp Capitão Óbvio, até algum deles dar alguma resposta aqui no tópico, vai ficar bloqueado pra evitar flood.

more_horiz
Eu apoio a ideia, CDZ é um anime popular, e rende muita conversa, inclusive sobre comparações.

Realmente outras áreas criadas estão "mortas" praticamente, acho melhor dar uma revisada nas áreas que devem ser criadas ou excluídas.

more_horiz
A area de cdz vai ser criada, só, aew vcs fazem tópicos sobre the lost canvas, santuário, saga de hades, etc e etc.

Tópico bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos