Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Killer Bee vs Kimimaro

+10
redoond
Pedobear
rukidousennin
uchiha zeenkay
Dante
Will
Mario
lMugetsu_StalkeRl
Coldman
Garcia
14 participantes

descriptionKiller Bee vs Kimimaro  - Página 2 EmptyRe: Killer Bee vs Kimimaro

more_horiz
Eu acho que Killer Bee para vencer Kimimaru necessitaria ao menos do manto lvl1.

Não sei se o Kenjutsu do Bee poderia fazer danos ao Kimimaru, no entanto, o Bee tambem tem a Samehada, e ela poderia ser um bom suporte pra ele.

Não sei em quem votar, deixo chances iguais.

more_horiz
nurari escreveu:
Na verdade Kimimaru tinha de 17 a 18 anos e não 14 ou 15.

Agora sobre a comperação, a vantagen e pelo estilo de luta do Kimimaru, que na verdade seria de grande importancia, pra evitar as espadas do Bee, e seu Taijutsu.

Aquela luta de Sasuke e Bee, acho que ficou claro uma coisa.

Sasuke estava acompanhando todos os movimentos do Bee, a questão e que, Sasuke não tinha como se defender, plavras do proprio, Lee "Mesmo que possa ver, se seu corpo não reagi rapidamente para bloquear ou esquivar dos ataques, seu sharingan e inutil", foi isso que aconteceu com Sasuke, não importava o quanto ele poderia acompanhar o Tai do bee, ele não poderia se defender.

Ja com Kimimaru e totalmente diferente, Bee se atacar por baxio, os ossos do Kimiaru vão defender, pelos lados, por cima, nao importar os ossos vão defender.

O poder dos ossos do Kimimaru o protegem, não e que dar poder de corte nem nada, apenas o defender, o Cs2 seria necessario pra isso, defender, fora o Fato de que, Kimimaru tem Tai superior ao do Sasuke naquela ocasião, sugeitsu, era inferior a Zabuza no uso da Zambota, e Juugo, não sei seu nivel, apenas que e um cara que se descontrola, mais na real, oque e juggo, no nivel um ou dois do sua marca? Sasuke não precisou de nada além de uma cobra para paralo, e Kimimaru e bem superior a Juugo, Sugeitsu.

Mas enfim novamente, o estilo de luta do bee, não o ajuda contra o Kimimaru, pois aquela tecnica dos ossos ja seria suficiente pra ele vencer.

logico q naum Nurari revejoo mangá.. ele tinha 15 anos o DB afirma q ele tem 15 anos...

more_horiz
Um Lariat sem manto poderia fazer um bom dano no Kimi ? :felizan:

Fora que eu me lembre, o Bee só teria a manipulação de Katanas, com Raiton, e a Samehada.

Deixo uma vantagem pro Bee.

more_horiz
Kyo escreveu:
Um Lariat sem manto poderia fazer um bom dano no Kimi ? :felizan:

Fora que eu me lembre, o Bee só teria a manipulação de Katanas, com Raiton, e a Samehada.

Deixo uma vantagem pro Bee.

Lariat só serviria se o Bee tiver o manto Hachibi dai eu concordo...

mas como está restringido naum dá...e se o Bee usar Lariat sem a forma manto...nada adintaria nos ossos de Kimi e na armadura..

Samehada dificilmente pegaria o Kimi, Laminas naum cortaria os ossos.. Kimimaro tem a vantagem aqui.

more_horiz
killer bee , tem um monstro de 8 caudas com ele ....é fatal ....

more_horiz
uchiha zeenkay escreveu:
killer bee , tem um monstro de 8 caudas com ele ....é fatal ....

cara leia as restrinçoes.....

o Hachibi está restrito.. isso dá vantagem ao Kimimaro....

more_horiz
E complicado , eu lembro do Suigetsu falar que os movimentos do Bee com as espadas eram "imprevisiveis" , ou seja , Sasuke , mesmo com Sharingan , não conseguia prever totalmente os movimentos do Bee.

Kimimaro não tem Sharingan , logo ele teria mais dificuldades ainda para prever , mais em compensação , além de ter taijutsu melhor que o Sasuke , ele pode criar ossos de qualquer parte do corpo para se defender, por isso é dificil analisar.

Mais continuo com minha opinião , mesmo sem Hachibi , Bee vence Kimimaro normal e com Juin nível 1 , mais com Juin nível 2 , ai é demais pro Bee sem Hachibi , e Kimi vence.

PS: Seria bom Bee mostrar mais coisas além do Hachibi , com ótima manipulação de Raiton , Samehada , ótimo Taijutsu e boa força fisica , Bee é um ninja muito forte , mesmo sem Hachibi , mais ele poderia ter mais algumas coisas como Ninjutsu quem sabe, Naruto por exemplo , não tem taijutsu bom como o Bee , nem Samehada , mais tem SM , o que o torna muito superior a maioria dos ninjas do nível do Kimimaro , espero que Bee mostre mais técnicas.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
E complicado , eu lembro do Suigetsu falar que os movimentos do Bee com as espadas eram "imprevisiveis" , ou seja , Sasuke , mesmo com Sharingan , não conseguia prever totalmente os movimentos do Bee.

Kimimaro não tem Sharingan , logo ele teria mais dificuldades ainda para prever , mais em compensação , além de ter taijutsu melhor que o Sasuke , ele pode criar ossos de qualquer parte do corpo para se defender, por isso é dificil analisar.

Mais continuo com minha opinião , mesmo sem Hachibi , Bee vence Kimimaro normal e com Juin nível 1 , mais com Juin nível 2 , ai é demais pro Bee sem Hachibi , e Kimi vence.

PS: Seria bom Bee mostrar mais coisas além do Hachibi , com ótima manipulação de Raiton , Samehada , ótimo Taijutsu e boa força fisica , Bee é um ninja muito forte , mesmo sem Hachibi , mais ele poderia ter mais algumas coisas como Ninjutsu quem sabe, Naruto por exemplo , não tem taijutsu bom como o Bee , nem Samehada , mais tem SM , o que o torna muito superior a maioria dos ninjas do nível do Kimimaro , espero que Bee mostre mais técnicas.

concordo...

pra mim ficou claro q o Poder de Bee se resultou na seu controle do Hachibi,... sem ele Bee é forte,mas perde muita força...Kimimaro possu um tai fodah.. o fico na duvida entre ele o Gai.. os dois shinobis com o Tai mais ofdha o mangá q eu já vi....

Bee mostrou o limite do poder dele eu acho,mas o Kimimaro por exemplo mesmo sendo tão novo, deveira mostrar seu poder full power..

TOPICO

Kimimaro vence e tm a vantagempor estilo de luta.

more_horiz
Bee, sem usar poder do Hachibi, estava oferecendo riscos de vida para Juugo, Sasuke e Suigetsu juntos, APENAS COM TAIJUTSU
Acho que ele da conta do Kimimaro

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Bee, sem usar poder do Hachibi, estava oferecendo riscos de vida para Juugo, Sasuke e Suigetsu juntos, APENAS COM TAIJUTSU
Acho que ele da conta do Kimimaro

por favor coloque arguemntos descentes essa naum colou.;

Kimimaro deita o Juugo e o Suigetsu e o Sasuke no Taiijutsu tbm...;; sendo q o Tai de Kimimaro por inquanto no DB é melhor..

sem o hachibi nada o Bee pode fazer... e se o Kimimaro usar o seloniveldois é morte pro jinchuriki..

por favor gente analisem as coisa...

more_horiz
Ainda estou em dúvida...

Killer Bee segurou os Takas por um bom tempo só no Kenjutsu / Taijutsu, e Killer Bee ainda derrubou o Yondaime Raikage sem manto de Biju nem nada.

Eu acho que por feitos, o Bee tem chances sim.

more_horiz
Dante escreveu:
Ainda estou em dúvida...

Killer Bee segurou os Takas por um bom tempo só no Kenjutsu / Taijutsu, e Killer Bee ainda derrubou o Yondaime Raikage sem manto de Biju nem nada.

Eu acho que por feitos, o Bee tem chances sim.

sem o Manto ??? naum lembro.. foi com o manto nivel 1...q eu lembre.

more_horiz
Eu aposto no Kimimaro

Dito no Databook seus ossos não seriam cortados por lâminas de Chakara, o que ao meu ver, se encaixa nas espadas com raiton do Bee. Bee é bom no Kenjutsu mas Kimimaro também, e ele possui um Taijutsu parecido com o Kenjutsu do Bee, sendo imprevisível, com ossos saindo de qualquer parte e atacando, Bee sofreria com isso.

Bee sem Hachibi não é um 0 a esquerda, mas contra certos Shinobis ele pena na luta, Samehada, pra mim, não seria de muita utilidade, pois pra mim ela não absorve os ossos do Kimimaro. Ao meu entender, existem poucas exceções de jutsus que são imunes a Samehada, como o Mokuton e os ossos do Kimimaro, por serem substâncias vivas, o chakara poderia ser sugado, mas a madeira e os ossos continuariam ali, e no caso deles, continuaria com a mesma resistência, já que o chakara é usado pra controlar a madeira, e no caso do Kimimaro, para controlar o cálcio do corpo, podendo fortalecer e aumentar os ossos.

Além do fato, que com Tsubaki no Mai Kimimaro poderia finalizar o Bee, e com CS2 não vejo chances para o Bee, ele precisaria de pelo menos uma cauda pra poder empatar com o CS2, com CS1 o Kimimaro já consegue plenas chances de vencer, com CS2 eu vejo ele como extremo vencedor.

Sawarabi no Mai seria letal, os ossos mais resistentes, como aquela furadeira e a coluna também, pra mim Kimimaro tem mais versatilidade e mais chances de vencer aqui.

Não que Bee não tenha chances, mas ele tem menos chances que o Kimimaro. Por essa razão deixo Kimimaro como favorito aqui.

Kimimaro 08/10

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Eu aposto no Kimimaro

Dito no Databook seus ossos não seriam cortados por lâminas de Chakara, o que ao meu ver, se encaixa nas espadas com raiton do Bee. Bee é bom no Kenjutsu mas Kimimaro também, e ele possui um Taijutsu parecido com o Kenjutsu do Bee, sendo imprevisível, com ossos saindo de qualquer parte e atacando, Bee sofreria com isso.

Bee sem Hachibi não é um 0 a esquerda, mas contra certos Shinobis ele pena na luta, Samehada, pra mim, não seria de muita utilidade, pois pra mim ela não absorve os ossos do Kimimaro. Ao meu entender, existem poucas exceções de jutsus que são imunes a Samehada, como o Mokuton e os ossos do Kimimaro, por serem substâncias vivas, o chakara poderia ser sugado, mas a madeira e os ossos continuariam ali, e no caso deles, continuaria com a mesma resistência, já que o chakara é usado pra controlar a madeira, e no caso do Kimimaro, para controlar o cálcio do corpo, podendo fortalecer e aumentar os ossos.

Além do fato, que com Tsubaki no Mai Kimimaro poderia finalizar o Bee, e com CS2 não vejo chances para o Bee, ele precisaria de pelo menos uma cauda pra poder empatar com o CS2, com CS1 o Kimimaro já consegue plenas chances de vencer, com CS2 eu vejo ele como extremo vencedor.

Sawarabi no Mai seria letal, os ossos mais resistentes, como aquela furadeira e a coluna também, pra mim Kimimaro tem mais versatilidade e mais chances de vencer aqui.

Não que Bee não tenha chances, mas ele tem menos chances que o Kimimaro. Por essa razão deixo Kimimaro como favorito aqui.

Kimimaro 08/10

perfeito post.; pedrobras..

concordo...

Bee sem o Hachibi perde muita força mesmo ele sendo muito forte,mas como o pedrobas disse o Kimimaro possui recursos q pode detonar a samehada e as espadas raiton...

Kimimaro é mestre em tai e tbm na espada... bem é fodha no kenjutsu,mas colocar as Habilidades de Kimi em cima de Bee sem o Hachibi é tensoo..por isso Kimimaro é bem favorito.

more_horiz
Olha eu tenho minhas duvidas , minha opinião ainda é igual , Normal e com Juin nivel 1 , Bee vence , com Juin nível 2 , Kimimaro vence.

Mais tenho duvidas em relação aos ossos , pois como eu disse antes , eles NÃO SÃO AUTOMÁTICOS , aquela armadura que Kimimaro fez para não ser morto por Gaara , é igual a armadura de areia , gasta chakra para manter a mesma , logo se a Samehada absorver esse chakra , a armadura se torna inutil , e caso Kimimaro force muito o selo , o corpo dele sofre com isso, mais por apelar rápido pro Juin nível dois quando precisa , Kimimaro venceria.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Olha eu tenho minhas duvidas , minha opinião ainda é igual , Normal e com Juin nivel 1 , Bee vence , com Juin nível 2 , Kimimaro vence.

Mais tenho duvidas em relação aos ossos , pois como eu disse antes , eles NÃO SÃO AUTOMÁTICOS , aquela armadura que Kimimaro fez para não ser morto por Gaara , é igual a armadura de areia , gasta chakra para manter a mesma , logo se a Samehada absorver esse chakra , a armadura se torna inutil , e caso Kimimaro force muito o selo , o corpo dele sofre com isso, mais por apelar rápido pro Juin nível dois quando precisa , Kimimaro venceria.

Sasuke e Kimimaro foram os unicos q controlam o selo perfeitamente... eles naum sofrem efeitos do juuin..

essa história de armadura de osso e da areia eu naum sei.. isso é uma afirmação sua.. porq eu percebei eo status da armadura de osso e da areia são diferentes.. tanto q a armadura de areia só resiste ataques fisicos fracos como um soco por exemplo...a do Kimi é diferente é capaz de resistir qualquer ataque fisiso e tbm pode se ipenetravel a armas,espadas e até mesmo ninjutus.. dependendo do rank do ninjutsu...

A samehada dificilmente absorveria o Kimimari fácil.. com o Tai q ele fica dificil, Kimimaro naum é como o Gai puro tai.. e sim Kimi tem seus ossos q com ela ee pode atacar com velocidade + agilidade e precisão incrivel.;

apartir do nivel 1 Kimimaro leva por causa de sua armadura.

more_horiz
Creio que não , porque?
A armadura de ossos é uma coisa fixa?
Não , o próprio Kimimaro deixou claro que se ele não "tivesse" feito a armadura , teria sido esmagado pela areia do Gaara , logo não é algo fixo , é algo que o ninja faz , como a armadura de areia , como a proteção dourada usada pelo Kidomaru , enfim , Kimimaro leva pelo Juin 2.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos